Ver Versão Completa : Yamaha Grizzly ou Honda Fourtrax ?
MarcosBritto
24/01/2013, 20:48
Olá amigos,
Estou começando no ramo agora e já venho pesquisando a um bom tempo sobre qual quadriciclo comprar e queria saber a opinião de vocês. E queria que vocês justificassem o porque da escolha, me falar sobre manutenção, tecnologia, força... Enfim, TUDO! Pois ao final dessa pesquisa irei comparar e decidir qual comprar,
Obrigado.
Marcos,
Preferi o fourtrax pelo custo, quase R$10,000 a menos e por ser semi automático.
Nunca andei em um grizzly, talvez por isso, esteja muito satisfeito com minha escolha.
boa sorte em sua escolha.....
att
Penso que todos que se iniciam neste mundo de quadriciclos passam exatamente por essa dúvida.
Eu escolhi o FourTrax pelos seguintes motivos: simplicidade e robustez, custo benefício e, principalmente, porque a concessionária Yamaha nunca nem tinha vendido um quadriciclo na minha região. A Honda, por sua vez, vende todo dia, principalmente para uso em fazendas, que é o que tem no MT.
Alguns vão falar que o Yamaha é mais confortável, mas eu acho já acho FourTrax MUITO confortável. Também vão falar do câmbio automático, mas eu até prefiro o semi-automático do Honda, que, ao meu ver, permite mais liberdade e não é nada trabalhoso (só um pouco duro, se comparado a moto).
Sinceramente, quer diversão e confiabilidade certas? Vá de Honda. Quer ter um produto mais aprimorado, mas com alguma incerteza? Yamaha.
Silvio datt
24/08/2015, 16:37
Grizzly e mais caro porém tem muito mais velocidade , não quebra, é maior, confortável, prefiro o grizzly pois já andei nos 2 quadriciclos