Conectar

Ver Versão Completa : Yamaha Grizzly ou Honda Fourtrax ?

MarcosBritto
24/01/2013, 20:48
Olá amigos,

Estou começando no ramo agora e já venho pesquisando a um bom tempo sobre qual quadriciclo comprar e queria saber a opinião de vocês. E queria que vocês justificassem o porque da escolha, me falar sobre manutenção, tecnologia, força... Enfim, TUDO! Pois ao final dessa pesquisa irei comparar e decidir qual comprar,

Obrigado.

Gazola
24/01/2013, 22:09
Marcos,

Preferi o fourtrax pelo custo, quase R$10,000 a menos e por ser semi automático.
Nunca andei em um grizzly, talvez por isso, esteja muito satisfeito com minha escolha.
boa sorte em sua escolha.....
att

Amiko
26/01/2013, 08:58
Penso que todos que se iniciam neste mundo de quadriciclos passam exatamente por essa dúvida.

Eu escolhi o FourTrax pelos seguintes motivos: simplicidade e robustez, custo benefício e, principalmente, porque a concessionária Yamaha nunca nem tinha vendido um quadriciclo na minha região. A Honda, por sua vez, vende todo dia, principalmente para uso em fazendas, que é o que tem no MT.

Alguns vão falar que o Yamaha é mais confortável, mas eu acho já acho FourTrax MUITO confortável. Também vão falar do câmbio automático, mas eu até prefiro o semi-automático do Honda, que, ao meu ver, permite mais liberdade e não é nada trabalhoso (só um pouco duro, se comparado a moto).

Sinceramente, quer diversão e confiabilidade certas? Vá de Honda. Quer ter um produto mais aprimorado, mas com alguma incerteza? Yamaha.

Silvio datt
24/08/2015, 16:37
Grizzly e mais caro porém tem muito mais velocidade , não quebra, é maior, confortável, prefiro o grizzly pois já andei nos 2 quadriciclos