Conectar

Ver Versão Completa : Rastreamento é garantia de segurança - VENDO -

nilocarlos
24/01/2013, 20:42
Caros amigos foristas, meu nome é Nilo Carlos, e venho também respeitosamente oferecer aos amigos uma solução a mais em termos de segurança, pois sei que empresas de seguro não olham com bons olhos esse tipo de esporte e muito menos os carros e tudo que praticam esse esporte, o que é uma pena.
Como já disse, meu nome é Nilo Carlos Oliveira, sou um dos sócios fundadores da empresa Grupo Olho do Brasil Segurança. Empresa que fornece o sistema de Rastreamento para automóveis, Lanchas, jet ski e outros em geral, nosso site é o Grupo Olho. Estamos a muito tempo no mercado e tentando mudar o pensamento do nosso cliente em relação ao rastreamento, coisa ainda nova no mercado e que a grande maioria desconheçe ou não sabe como funciona o serviço.

Trabalhamos com tecnologia de ponta, NACIONAL, em um rastreador ultra compacto que pode ser facilmente instalado com total descrição em qualquer parte do carro. Pelo amor de deus, fujam dos famosos TRACKERS CHINESES (escritos em amarelo) existem muitos modelos desse tipo de rastreador no mercado, eles são do tipo 8 ou 80, podem funcionar por toda a vida, ou podem funcionar por 1 dia, 2 semanas, 12 horas, nunca se sabe, tenho muitos clientes que trocaram esse tipo de rastreador pois ele não ser confiável.
http://www.smartcar.ind.br/v2/pro/promao.png

Funções :
- Escuta interna
- Bloqueio (na bomba ou ignição ) por software, pela
web ou por telefone
- Rastreio por software, pela web, ou por SMS
- kit com antenas e chicote (com fusivel de segurança e
microfone no chicote)
- Com função Anti - Furto (botão start)
*pode ser acoplada ao alarme original do veiculo.
- Entrada para bateria Backup(não inclusa)
- Garantia de 1 ano (fabricação própria)
- Compatível com rede GSM vivo, tim e claro (com configuração de apn também),
- Sistema de confirmação de envio de posições e comandos
- Reset automático
- configuração por dtmf ou via gprs(software)
- Permite ligação entre dois rastreadores ( como equip de backup)
- Envio automático para ip secundário
- Tempo de envio configurável (2 minutos padrão)
- tecnologia de GPS Sirf III com acesso a 32 satelites(maior precisão e sensibilidade)
- confirmação sonora no envio de comandos
- bivolt no pós chave
-quadband

Funções opcionais
- Sensores de temperatura digitais (opcional)
- Memoria interna para 2000 posições (opcional)
- Saida serial para atuadores como trava de baú, de quinta roda etc(opcional)
- saida serial 2 entrada para sensores diversos.(opcional)
- entrada para uso de teclado gprs (ocpional)

peso: 138 gramas (sem chicote)
Dimensões: 8cm por 12 cm
Tensões de alimentação 12 volts
Tensão no pós chave 12/24 (bivolt)
temperatura máxima e mínima de funcionamento -20 a +55 graus Celsius
freqüências de sinal gsm 850/900/1800/1900 MHZ
dbs da antenas 0db
consumo médio 0,12A

Para dar uma olhada por dentro do rastreamento entre em nossa página e entre com login grupoolho e senha grupoolho.
Lembrando que este login esta com algumas funções desabilitadas, como Corte de ignição, corte do combustível, cerca virtual e outros por motivos de segurança, para não atrapalhar o funcionamento dos carros em questão, mas é liberado para os demais clientes. Esse sistema é WEB é da própria Grupo Olho, portanto nada de websites estrangeiros gratuitos que volta e meia ficam fora do ar e não dão suporte.

Obrigado a todos

O preço do aparelho é de 450,00.
Para os usuários do fórum tem um desconto exclusivo de 15%
O produto esta localizado em Goiânia - Go

ortiz
24/01/2013, 21:04
Alguem conhece este produto ou outro similar?

superapple
25/01/2013, 05:47
Muito interessante Nilo! Este equipamento é produzido por vocês? Tem certificado Anatel?

Abraço,
Mário

nilocarlos
25/01/2013, 09:47
O aparelho é fabricado em São Paulo, tem certificado ISO 9001, homologação Anatel

nilocarlos
27/01/2013, 17:47
Algumas fotos dos componentes que incluem o KIT do rastreador

Kit completo
http://i1286.photobucket.com/albums/a607/Nilo_Brasil/DSC09169_zpsb4c405f9.jpg

Antena alta sensibilidade GSM
http://i1286.photobucket.com/albums/a607/Nilo_Brasil/DSC09166_zps905e6901.jpg

Antena Satelital
http://i1286.photobucket.com/albums/a607/Nilo_Brasil/DSC09162_zpsc2db37f5.jpg

Chicote de instalação elétrico
http://i1286.photobucket.com/albums/a607/Nilo_Brasil/DSC09163_zps09ae8213.jpg

Módulo rastreador
http://i1286.photobucket.com/albums/a607/Nilo_Brasil/DSC09168_zps1011c647.jpg

nilocarlos
29/01/2013, 10:55
Cadê o pessoal ? ou esta todo mundo aqui pensando "pra que preciso disso ? roubo não acontece comigo ! só com meu vizinho !"

:parede:

nilocarlos
30/01/2013, 13:59
Exemplo do acompanhamento do veículo por rota

http://i1286.photobucket.com/albums/a607/Nilo_Brasil/tela_zps094a2b2c.png

nilocarlos
31/01/2013, 13:40
Caros amigos foristas, devido ao sucesso das vendas que encabeçamos em redes sociais e outros foruns estamos informando que nos resta somente 3 unidades do rastreador até a compra do próximo lote, que deve acontecer somente em aproximadamente em 30 a 45 dias devido ao excesso de pedidos ao fabricante.
Portanto estamos com uma promoção nestas 3 últimas unidades, para fecharmos logo esse último lote vendido e celebrar o sucesso !!!! :cool:

Enquanto durar essas 3 unidades estamos oferecendo a um super preço de R$ 320,00
Lembre-se é rastreamento SEM MENSALIDADE, você só paga pelo rastreador e tem suporte em nosso site de rastreamento.

Aproveite e já saia para o carnaval no Bloco da alegria e segurança !!!

klemba
03/02/2013, 15:23
ainda tem algum ai?

nilocarlos
04/02/2013, 14:47
tenho somente mais uma unidade !
qualquer coisa entre em contato pelo fone
TIM - 62 - 8228 - 9601 ou 62 3941-2114

Junior-L200Power
17/02/2013, 09:39
Muito interessante esse as funções desse rastreador e o preço...achei ótimo custo/benefício!!!
Se couber no orçamento semana que vem irei adquirir 1 pra colocar na L200 que tá sem seguro e ando todo dia na estrada da fronteira!!
A instalação é muito complicada? Vi que tem um chicote com vários fios... Vem com manual explicando cada passo da instalação?

Obrigado , grande abraço..

EduRS
18/02/2013, 19:14
Amigo, tem ainda alguma unidade disponível? Tenho interesse... . ou talvez, quando chega o próximo lote???
abraços...

jmtorres
01/03/2013, 10:20
Olá Nilo, como vai? para instalar esse produto, aqui na região de Piracicaba-SP, estou 160km de SP, teria indicação de alguém? ainda tem algum aparelho, depois de instalado tem alguma mensalidade? Ou apenas consulta pelo site de vcs, e celular, em tuneis e subsolos ele funcionabem?, entre as operadoras qual f8i que apresentou melhor sinal? Obrigado Jacques Piracicaba (19) 8297-9567 tim.

dalmo cruz torres
10/03/2013, 22:51
Alguém instalou o aparelho?

neoamado
11/03/2013, 02:12
caro amigo, gostaria de saber qual o modelo, se aceita cartão, tem pessoal para instalação um uberlandia-mg ou ele é de fácil instalação, qual o frete para 38415125?

no aguardo

nilocarlos
13/03/2013, 10:42
Muito interessante esse as funções desse rastreador e o preço...achei ótimo custo/benefício!!!
Se couber no orçamento semana que vem irei adquirir 1 pra colocar na L200 que tá sem seguro e ando todo dia na estrada da fronteira!!
A instalação é muito complicada? Vi que tem um chicote com vários fios... Vem com manual explicando cada passo da instalação?

Obrigado , grande abraço..

Junior, não sei se foi você que entrou em contato comigo pelo telefone, achou as informações que você queria ?
Qualquer coisa estou aqui

nilocarlos
13/03/2013, 10:54
Olá Nilo, como vai? para instalar esse produto, aqui na região de Piracicaba-SP, estou 160km de SP, teria indicação de alguém? ainda tem algum aparelho, depois de instalado tem alguma mensalidade? Ou apenas consulta pelo site de vcs, e celular, em tuneis e subsolos ele funcionabem?, entre as operadoras qual f8i que apresentou melhor sinal? Obrigado Jacques Piracicaba (19) 8297-9567 tim.

jmtorres, recebi um lote novo de aparelhos, ai na sua região, ou na grande maioria do estado de são paulo, eu indico muito o Claro, quanto a instalação, ela é muito simples, como o de costume, positivo, negativo e pós-chave, os outros fios que estão no chicote são opcionais como sirene, botão de pânico, botão de bloqueador e fios para microfone para escuta interna, qualquer um com o mínimo de entendimento de elétrica automotivo pode instalar sem problemas, mas também pode se recorrer a lojas que instalam som automotivo, essas lojas sempre tem instalação de alarmes, que é a mesma pessoa que instala rastreador. Quanto a mensalidade ela não existe, você só vai pagar pelo aparelho, o chip de celular pode ser pré-pago ou com mensalidade, isso quem vai escolher é você, então o custo que você vai ter é somente do rastreador e do consumo do chip de celular, que gira em torno de 0,50 por dia. A consulta é somente pelo site, quanto a questão de de túneis e sub-solo ele funciona onde tem sinal de celular, se você entrar em algum túnel e lá não tem sinal de celular o rastreador não vai "mandar" as atualizações de posição, mas vai armazena-las, assim que o rastreador encontrar novamente sinal de celular, ele vai mandar as posições armazenadas quando estava em área de "sombra" ( leia-se, onde não tem cobertura GSM).

nilocarlos
13/03/2013, 10:56
caro amigo, gostaria de saber qual o modelo, se aceita cartão, tem pessoal para instalação um uberlandia-mg ou ele é de fácil instalação, qual o frete para 38415125?

no aguardo

Caro Neoamado, como eu tenho loja física em Goiânia e estou vendendo esporadicamente aqui pelo fórum, não estou aceitando cartão por vendas pela internet, somente na loja física, pessoal ai na sua região para instalação eu não tenho, mas a instalação é demasiada simples, qualquer loja que instala alarme tem pessoal para instalar o rastreador. Frete para o seu CEP sai por 18,50

Leo91
13/03/2013, 15:05
nilocarlos,

Me passa o endereço físico e um telefone para contato?

Leo91
13/03/2013, 15:22
nilocarlos,

Entrei em contato com o Paulo. Vou instalar ir na loja física para fecharmos as instalações.

nilocarlos
13/03/2013, 16:43
nilocarlos,

Entrei em contato com o Paulo. Vou instalar ir na loja física para fecharmos as instalações.

Tudo bem, qualquer coisa pode me achar pelo fixo - 3941-2114 ou tim 8228-9601, a loja fica na Rua 03, n 148 - Centro, mas se quiser posso ir até o local onde será instalado o rastreador, o Paulo me disse que seria em um caminhão, então posso ir até onde esta o caminhão, visto que a rua 03 aqui no centro é meio difícil o trafego e estacionamento para tal veículo.

klemba
07/05/2013, 21:10
Olá este é do novo lote? o preço é de R$450 com 15% de desconto ainda?