PDA

Ver Versão Completa : Máquina de solda elétrica



Marisco Off Road
24/01/2013, 17:15
Pessoal,

Vendo máquina de solda elétrica Bambozzi NM250 turbo, 220V, funcionamento perfeito, estou vendendo pois comprei uma Mig.
A máquina tem pouco uso, já vai com disjuntor 220V instalado e cabo elétrico com 10 mts, observar que originalmente não vem isto, vem somente uma ponta de cabo ok!
Segue incluso mais de meia caixa de eletrodos Esab.
Máquina ideal para trabalhos de solda em tubos e chapas, como gaiolas e chassis.

R$260,00

Agradeço e abs,

Pablo.pinto2007
24/01/2013, 19:43
Esse conjunto tem como despachar pelo correio? ou só transportadora?

Marisco Off Road
25/01/2013, 08:44
Pablo,

Pelo tamanho e peso, acho melhor via transportadora.

Caso tenha interesse podemos verificar alguma forma ok!

Abs,


Esse conjunto tem como despachar pelo correio? ou só transportadora?

alessandro bernardi
25/01/2013, 21:00
Opa colega, tenho interesse vou te mandar e-mail!

Consigo usar ela para fazer reforço num chassi e soldar uma gaiola tubular no jeep?

Abraço,

Marisco Off Road
26/01/2013, 10:11
Alessandro,

Consegue sim, eu usei ela justamente para fazer este serviço em meu chassi e também para soldar algumas estruturas aqui na empresa.

Como citei, só estou vendendo por ter comprado a Mig, senão ficaria com ela, é muito prática e simples de usar.

E ainda leva toda instalação elétrica pronta, disjuntor e fiação, que na nova não vem nada disto.

E o de brinde mais de meia caixa de eletrodos Esab, que como todos sabem é uma das melhores marcas do mercado.

Lembrando que se for no dinheiro tem negociação ok!

Abs,

Marisco Off Road
28/01/2013, 16:19
Máquina ainda à venda!

Aceito propostas!

Abs,

Alessandro,
28/01/2013, 19:26
Tenho uma dessas. Resolve muitos problemas com ferragens.
Quando se compra a nova, praticamente só vem a caixa e (acho) porta eletrodo, bem 'ruizim'.

Boa sorte na venda.

Marisco Off Road
29/01/2013, 09:55
Alessandro,

Exatamente isto, quando nova não vem nada de instalação e proteção elétrica, nesta eu já coloquei tudo!

Valeu, abs.


Tenho uma dessas. Resolve muitos problemas com ferragens.
Quando se compra a nova, praticamente só vem a caixa e (acho) porta eletrodo, bem 'ruizim'.

Boa sorte na venda.

Marisco Off Road
01/02/2013, 11:25
Nenhuma proposta????

Preciso dar fim nela urgente, aceito troca por peças de land rover, cilindro de embreagem superior e inferior ou acessórios.

Abs,

delima
03/02/2013, 10:18
Pela data postado ja vendeu faz tempo né?

Marisco Off Road
04/02/2013, 09:38
Ainda à venda!!!

Abs,

delima
04/02/2013, 19:35
Opa então vms negociar amigo, qual o minimo que vc faz pra mim ficar com ela, levando em concideração que tera que me mandar via correio transportadora, interio de SP santa cruz do rio pardo.

Marisco Off Road
05/02/2013, 10:05
Delima,

Faço R$250,00.

Sobre o frete precisamos ver qual empresa de ônibus faz sua cidade a partir de Curitiba, ou para Ourinhos.

Abs,


Opa então vms negociar amigo, qual o minimo que vc faz pra mim ficar com ela, levando em concideração que tera que me mandar via correio transportadora, interio de SP santa cruz do rio pardo.

Marisco Off Road
05/02/2013, 11:03
Máquina VENDIDA!!!

Moderas favor fechar o tópico!

Agradeço e abs,