PDA

Ver Versão Completa : Camper ou Cherokee sport



Felipe Feitosa
11/09/2005, 21:36
e aew galera !!! :D :D :D tudo na paz ??? olha soh to com uma duvida, quem ehh melhor em trilhas, a Camper ou a Cherokee sport ??? bem eh q agora meu primo ta afim d um 4x4 e queria muito a Cherokee mas dai ele viu uma Camper e se apaixono !!! mas ai vem a duvida eh melhor pagar 28k numa Cherokee 97/97 linda muito conservada ou pagar 25k numa Camper 91/91 com motor de opala ??? ou ainda pagar 34k numa Camper a diesel ???? to com duvida será melhor arriscar num carro antigo ??? ou melhor pegar um carro mais novo e mais comfortavel ??? :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Wallace
12/09/2005, 12:28
A camper a Diesel para trilha certamente é a pior das 3 para trilha, já que maior peso costuma prejudicar o desempenho na trilha.
De toda forma são veiculos bem diferentes.
A Cherokee certamente vai ser um veiculo melhor tecnicamente e vai ter menos probleminhas chatos e mais confiavel.
Mas dependendo do tipo de trilha que for fazer vai ter que gastar mais tanto para preparar como para manter se abusar.
Se for gastar para valer a cherokee fica animal...
Eu sou suspeito pois tenho uma Cherokee e gosto muito dela, tive gastos minimos de manunteção, acho o desempenho bom em todo o tipo de terreno, tem bom conforto para um jipe etc e tal.

Felipe Feitosa
12/09/2005, 13:57
Mas tem essa do preço, ele agora ta com uma ideia de pegar uma Camper 4x2 a gasolina por 10k q ehh de um amigo dele e trasformar toda colocar a diesel, 4x4, etc ... mas vai fazer muita coisa pq ela ta meio acabada, ai eu falei pra ele q tinha lido varias coisas aki no forum e que ele ia gastar muito sem falar no trabalho, por mim ele ficaria com a Cherokee q ehh perfeita lindona e ehh Cherokee :mrgreen:, mas dai vem o gosto dele q gosta de mexer e tals, mas ainda pensando no $$$ acho q ele gasta mais com a Camper do q com a Cherokee, to certo ??? :pensativo:

Wallace
12/09/2005, 14:01
4x2 acho fria.
É complicado falar com qual vai gastar mais.
Acho que definição tem que ser de outra forma e não só no custo.
Acho que tem que andar um pouco com as duas, pois acho que são bem diferentes.

Felipe Feitosa
12/09/2005, 15:25
Pq vc acha fria 4x2 ??? eh bronkera c fizer a alteração de 4x2 pra 4x4 ??? :pensativo:

E quanto a documentação ??? como ehh uma a gasolina para passar a diesel tem q mexer no documento e ai como fica, ehh caro ??? ah ele ta querendo colocar o motor 6caneco a diesel da Silverado ehh uma boa ???

Wallace
12/09/2005, 23:38
Acho que é jogar dinheiro fora.
A documentação pode ficar imposivel.
Não recomendo o 6 cilindros diesel, muito pesado e forte que vai dar problema em todo o resto.
Quer diesel para que se é veiculo para trillhas segundo você.
Acho que voces não sabem o que querem.

Dennis Figueiredo
13/09/2005, 00:20
Quer diesel para que se é veiculo para trillhas segundo você.
Acho que voces não sabem o que querem.


Wallace....... eu também prefiro infinitamente gasolina e quem entende um pouco mais também, mas a maioria das fontes de pesquisa Brasileiras dizem que o diesel é ideal......

pega mais leve com o rapaz; :concordo:

Felipe Feitosa
13/09/2005, 19:21
Eu naum entendo ... eu so queria uma ajuda para dar uma luz ao meu primo,já q aki no forum a galera sabe msm :wink: , dai vi muitas vezes q o diesel ehh o melhor para trilhas, mas pessoal, era isso msm que eu queria saber qual o melhor :wink:, mas so pelo fato de eu estar fazendo perguntas quer dizer q eu estou sem saber o q quero (ehh dizer q estou enrrolado) o soh, :discordo: :discordo: :discordo: bato o pé ... mas voltando ao assunto, como será uma carro 99,99999% trilhas pra gastar $$$ msm e o resto dos % ehh pra dar uma voltinha na cidade vcs acham melhor a Cherokee ?? ehh isso ?? bem se ehh ele acertou, pq, hj pela tarde ele compro a Cherokee 97/97 pretinha lindaaa :mrgreen: , agora ehh q eu vo abusar vcs com perguntas (se ehh q eu posso né :concordo: ).

E agora o q ele faz de 1° com a Cherokee pra deixa-la melhor em trilhas ??? pq esse final de semana vamos fazer uma trilhazinha leve :twisted: com uns amigos dele q já tem jipes e tals e sabe como fazer, pronto ehh isso depois coloco umas fotos dela na trilha ...

VLW pessoal ...