Conectar

Ver Versão Completa : Nissan Pathfinder 4.0 GASOLINA 2006 -> 2009

vikey
24/01/2013, 12:06
Bom dia pessoal!

Depois de uma longa lida e estudada em várias partes desse forum, e desde já deixo minha grande admiração pela enorme quantidade de informações e como o respeito entre os membros é praticado aqui no 4x4 Brasil!
Mas enfim, a camionete em que fiquei interessado não possui muita informação como as outras e quando tem é a Diesel...

Eu queria informações, dicas, avisos sobre as Nissan Pathfinder 4.0 a GASOLINA tanto LE/SE... De 2006 até 2009.
O consumo não espero de um carro comum lógico, mas será que chega a absurdos 2 a 3km/l na cidade? :shock: (Isto eu li num site que agora não me recordo).

Encontrei essa hoje aqui anunciada, a 15km de casa: Nissan Pathfinder Prata 2007/2008 Gasolina Código:40097 - Jornal de Londrina (http://www.jornaldelondrina.com.br/classificados/veiculos/veiculoDetalhes/40097/carros-usados-nissan-pathfinder-2007#)
Mas ainda não me comuniquei para saber mais detalhes.

Muito obrigado!

eder oliveiraa
27/01/2013, 18:01
aqui tem algumas respostas sobre o assunto http://www.4x4brasil.com.br/forum/nissan/58911-consumo-da-pathfinder-gasolina.html e nesse grupo vc encontra o pessoal do pathfinder clube PathfinderBR : Nissan Pathfinder no Brasil (http://br.groups.yahoo.com/group/PathfinderBR/)

felipeadunaiski
24/02/2014, 21:55
Tenho uma LE 4.0 2006 adoro ela. Na cidade faz entre 4,5 e 5,5 Km/l, na estrada chega a fazer 7km/l

Leonardo Dic
02/07/2017, 13:27
Estou querendo comprar uma 4.0 V6 mas não achei quase nada de informação sobre ela. O q vcs acham. Vale a pena ou é bomba?

Marupiara
17/10/2017, 17:05
Estou querendo comprar uma 4.0 V6 mas não achei quase nada de informação sobre ela. O q vcs acham. Vale a pena ou é bomba?

Amigão... Vou resumir.. O veículo é um espetáculo! Eu tenho uma LE 2006. Um fenômeno.. rs

Leonardo Dic
17/10/2017, 22:05
Li sobre alguns problemas de câmbio. Será?

Marupiara
18/10/2017, 09:49
Li sobre alguns problemas de câmbio. Será?

Nas mais novas é muito difícil. Pau no AT (Nissan) geralmente é mau uso. A minha tem 102 mil km e o câmbio está zero. Isso pq acabei de realizar uma viagem de 3 mil km...

Nas mais antigas há uma utilização maior para trilhas, o que pode forçar o conjunto se não for bem preparado.

Outra coisa que pode acontecer é o freio de mão não estar ok e, na saída do "P", forçar o câmbio tb, já que mais de 2 toneladas estariam "em cima" do conjunto...

Mas garanto que não existe um problema crônico, como foi a sua dúvida.

Marupiara
18/10/2017, 09:50
Nas mais novas é muito difícil. Pau no AT (Nissan) geralmente é mau uso. A minha tem 102 mil km e o câmbio está zero. Isso pq acabei de realizar uma viagem de 3 mil km...

Nas mais antigas há uma utilização maior para trilhas, o que pode forçar o conjunto se não for bem preparado.

Outra coisa que pode acontecer é o freio de mão não estar ok e, na saída do "P", forçar o câmbio tb, já que mais de 2 toneladas estariam "em cima" do conjunto...

Mas garanto que não existe um problema crônico, como foi a sua dúvida.

Mais novas = 2006 para cima.