PDA

Ver Versão Completa : suzuki sx4 x mitsubishi asx awd



bhallacktracionado
21/01/2013, 16:14
Olá estou pensando em adquirir um desses modelos,o qual seria mas para minha esposa.Gostaria da opinião de vcs que possuem algum dos modelos para ajudarem em minha escolha e assim posteriormente poder pegar a tracker dela para futuras adaptações e trilhas.Obrigado a todos e fico no aguardo.

neilsonhenriques
21/01/2013, 18:51
Olá estou pensando em adquirir um desses modelos,o qual seria mas para minha esposa.Gostaria da opinião de vcs que possuem algum dos modelos para ajudarem em minha escolha e assim posteriormente poder pegar a tracker dela para futuras adaptações e trilhas.Obrigado a todos e fico no aguardo.

O ASX é um carro legal e tem o maravilhoso câmbio CVT, mas não parece robusto. Por R$ 95.000 (custa isso tudo) eu não compraria. Por R$ 80 mil a versão completa (AWD) estaria no preço adequado.

Também acho o SX4 muito (muito) caro. Se fosse pagar R$ 70 mil num carro desse porte, compraria um Mini Cooper. Já vi fazer 23 km/l na estrada.

Se for considerar gastar por volta de R$ 90 mil, olhe o Suzuki Grand Vitara 3. Semana passada estava por R$ 90.000, ou seja, uma excelente opção nessa faixa de preço e tamanho. Carro muito parrudo, com todas as conveniências eletrônicas atuais e 4x4 permanente (mais eficiente que AWD). Por R$ 92.000 tem a versão dele com teto solar.

Vi também há umas semanas atrás uma concessionária aqui do Rio de Janeiro fazendo promoção do Tiguan a R$ 93.000. Não sei se ainda continua valendo. Esse carro é excelente e tem a melhor relação custo x benefício dessa categoria, de muito longe. Acho que o único contra é ser um VW.

Eu fiquei em dúvida bastante tempo também e acabamos optando por mais um Pajero TR4 pra minha mulher. Custou R$ 76 mil.
Além do valor, o TR4 é ótimo pra andar dentro da cidade. É curto, fácil de estacionar, aguenta todo tipo de mau uso, tem itens de segurança satisfatórios e a manutenção é relativamente barata, além do preço do seguro.

Abraço e boa sorte na escolha !
Neilson

bhallacktracionado
24/01/2013, 10:13
obrigado pela opinião,como vc disse eu tambem acho o grand vitara a melhor opção mas como o carro é para minha esposa,que hoje em dia tem uma tracker com apenas 27000 km ela não quer,pois não gosta de estepe na tampa traseira,quanto a tr4 acho legal mas alem do estepe,para uso como o dela acho a tracker mais confortavel.Acho que vou dar uma pesquisada no tiguan.Valeu a dica.