Conectar

Ver Versão Completa : Semi eixo diferencial flutuante

Sergioporto
21/01/2013, 12:13
Talvez os colegas me informem quais marca existem no mercado e dentre elas qual a melhor.Minha Toy quebrou semi eixo traseiro do lado do motorista,o longo.

Carlo Pecca
21/01/2013, 13:58
Xí colega, lamento a quebra.
Creio que o Mecanicomania poderá te ajudar melhor.
Boa sorte!

João Eduardo
21/01/2013, 17:27
Talvez os colegas me informem quais marca existem no mercado e dentre elas qual a melhor.Minha Toy quebrou semi eixo traseiro do lado do motorista,o longo.

Gaucho,

Tenho um eixo longo, enferrujando aqui em casa, retirado daquele eixo flutuante que comprei, tá lembrado?
Não sei avaliar com precisão o seu estado: empeno, estrias, etc e se é original. Se quiser tenho material para ensaio líquido penetrante e verificar as micro fissuras/trincas.
Tá na mão.
Estou de férias nesta semana, se quiser podemos trocá-lo.

Abç

Sergioporto
21/01/2013, 17:43
Grande Joao !Mas voce comprou novo quando trocou o eixo traseiro??Já tirei o semi quebrado,rapaz,vindo de casa parei no sinal e só deu aquele estalo.Liguei o eixo dianteiro e vim numa boa até a firma.Tava trincada.
Te ligo amanha
Abs
Em tempo :: DE FERIAS DE NOVO???? rsrsrrs

JPX97
22/01/2013, 10:23
Põe durepoxi...kkk mas falando sério... ainda bem que é flutuante pois essas quebras são imprevisiveis... ninguem quer trocar um semi-eixo só pq ja tem 15 anos de uso... a gente só troca quando quebra
Zu2 bahia

Casa da transmissão4x4
22/01/2013, 10:32
A maxgear fabrica ele, e igual ao original inclusive a tempera e otima.

Sergioporto
22/01/2013, 16:32
Ó timo saber disto,enfim aluz no fim do tunel.obrigado pela dica.