Ver Versão Completa : freelander v6 aquecendo
oi pessoal, estou com um problema na minha freelander que é. quando ligo o ar condicionado ela ferve, ja coloquei gas no sistema de ar pois estava baixo ai as ventuinhas refrigeravam com baixa rotaçao, mais o problema perciste quando ligo o ar ela ferve. alguem poderia me ajudar, pois ja troquei valvula termostatica ja varetei o radiador ja fis a limpeza do sistema de refrigeraçao mais continua a ferver só quando ligo o ar condicionado
oi pessoal, estou com um problema na minha freelander que é. quando ligo o ar condicionado ela ferve, ja coloquei gas no sistema de ar pois estava baixo ai as ventuinhas refrigeravam com baixa rotaçao, mais o problema perciste quando ligo o ar ela ferve. alguem poderia me ajudar, pois ja troquei valvula termostatica ja varetei o radiador ja fis a limpeza do sistema de refrigeraçao mais continua a ferver só quando ligo o ar condicionado
Considerando toda essa geral que você deu no sistema, eu pergunto: será que realmente ela está super aquecendo, ou será que há um erro de marcação pelo sensor? Acho que pra diagnosticar você teria que medir a temperatura real do fluído.
Talvez algum outro tipo de interferência (curto, elétrica talvez!?) que só ocorre quando o A/C é ligado que estaria modificando a leitura do sensor.
Qual o ano da sua Freelander?
oscar Filho
13/10/2016, 10:58
Darth a minha esta acontecendo a mesma coisa, não acho a solução. Você conseguiu arrumar a sua?