Ver Versão Completa : Mitsubishi pajero sport 3.5 hpe 4x4 v6 24v gasolina 4p automático 2006/2007
thicarpel
19/01/2013, 15:40
Pessoal! Sou totalmente novo aqui no fórum e preciso muito da ajuda de vocês!
Antes de mais nada, desculpem-me se eu deveria estar postando em outro tópico, mas pesquisei e não encontrei um tópico específico pra pajero sport!
Estou quase comprando uma Pajero Sport, 2006/2007, com 46.000 km... mas o preço está baixo demais... Fui até a loja (fica em frente à minha casa e apenas uns 500 metros da concessionária mitsubishi, pois estamos todos na mesma rua) e externamente a viatura está impecável, mas fiquei desconfiado do preço tão bom...
Alguém tem alguma dica? Ela é a gasolina e automática...
Se cuidar bem, será que chega a 300.000 km?? Qual o consum/o médio dela? O vendedor da mit me disse que ela deve fazer em torno de 6km/l na cidade e 9 km/l na estrada...
Pretendo rodar pouco com ela... uns 600 kms por mês.. No máximo... Salvo algumas viagens bem esporádicas... Nada de trilhas...
Um último detalhe... Estou aprendendo a dirigir agora... Só não comprei a viatura ainda porque não posso dirigir.. Minha permissão ainda não chegou...
Meu muitíssimo obrigado a quem puder me ajudar!
Um abraço a todos!
Thiago
Piracicaba/Sp
Amatinho
19/01/2013, 16:48
Antes de mais nada, desculpem-me se eu deveria estar postando em outro tópico, mas pesquisei e não encontrei um tópico específico pra pajero sport!
Estou quase comprando uma Pajero Sport, 2006/2007, com 46.000 km... mas o preço está baixo demais... Fui até a loja (fica em frente à minha casa e apenas uns 500 metros da concessionária mitsubishi, pois estamos todos na mesma rua) e externamente a viatura está impecável, mas fiquei desconfiado do preço tão bom...
Se cuidar bem, será que chega a 300.000 km?? Qual o consum/o médio dela? O vendedor da mit me disse que ela deve fazer em torno de 6km/l na cidade e 9 km/l na estrada...
Pretendo rodar pouco com ela... uns 600 kms por mês.. No máximo... Salvo algumas viagens bem esporádicas... Nada de trilhas...
Um último detalhe... Estou aprendendo a dirigir agora... Só não comprei a viatura ainda porque não posso dirigir.. Minha permissão ainda não chegou...
Um abraço a todos!
Thiago
Piracicaba/Sp
Procura na sua cidade se existe algum lugar que faz PERÍCIA CAUTELAR como essa
ULTRA VISÃO PERÍCIAS - Percias e Vistorias, Percias Automotivas, Vistorias Veiculares (http://www.ultravisao.com.br/)
Te fornecem informações do estado de documentações , se o carro teve alguma colisão que comprometeu estrutura , se câmbios , motor sao originais , se não há nenhum problema judicial . Deve custar uns 200 reais.
Examina o carro por baixo e veja se não há amassados no assoalho , tanque , caracterizam que o carro fez trilha.
O carro é muito bom , não sei se chega aos 300 mil Km , depende muito de quem dirige e dos cuidados com o veículo.
O consumo é mais ou menos esse mesmo, não vai conseguir sair muito fora disso, só para mais, dependendo do pé.
Tenho uma , é um carro que exige alguns cuidados, pela altura, tamanho , peso, estabilidade reduzida e potência. Não é um carro comum, esta mais para um jipe. Leve pressão no acelerador e o motor mostra que exige respeito , mesmo pesando algo entorno de 2000 Kg , vai responder e andar bem , sem nenhum artificio para ajudar a controlar . Os 200 Cv são o maximo que esse carro pode ter, mais , ele viraria uma arma . Parar é outra coisa , os espaços precisam ser maiores para frear . Ela é alta e estreita, tomba se não houver cuidado e entrar errado em uma curva pode sair de traseira ( isso é facil , só encostar no acelerador ). O comprimento também faz que exija alguns cuidados para estacionar
Da uma pesquisada na WEBMOTORS e compara os preços , esses carros, realmente não sao caros e tente levar uma mecânico deconfiança para examinar
thicarpel
19/01/2013, 17:01
Amatinho, muitíssimo obrigado pela ajuda! Vou levar o carro na mitsubishi pros mecânicos avaliarem. Também vou pegar o RENAVAM do veículo pra consultar no site do denatran.
Mas seu comentário me ajudou muito! Mais uma vez obrigado, valeu mesmo!
Se alguém mais puder contribuir seria ótimo!
Um abraço!
gustavolabares
19/01/2013, 23:50
Olá.
Comprei no ultimo natal uma Pajero Sport 3.5 HPE (Gasolina). A média da minha foi 6 KM/l na cidade. Ainda não viajei com ela. Achei a quilometragem da sua muito baixa pelo ano. Porem, isto não quer dizer nada. O carro pode ser de alguém que não a usava muito. mesmo assim. Desconfie. Avalie bem. Eu particularmente estou adorando o carro. Mas não tenho muita experiencia com o mesmo. E um detalhe. Quando eu estava para comprar, olhei várias. As de concessionarias e agencias de carros, eram as mais caras e mais bichadas. A minha, comprei particular. Espero ter contribuído.
thicarpel
20/01/2013, 00:23
Oi Gustavo! Obrigado pelo comentário! Engraçado que eu estava justamente pensando que as ofertas de particulares é que deveriam ser evitadas, dando preferência às ofertas das concessionárias e lojas multimarcas...
De qualquer forma, vou levar a pajero pra mecânica da mitsubishi pra ter uma posição melhor sobre o carro. Fiquei ainda mais desconfiado quando o vendedor me disse que tinha zerado o odômetro...
É difícil ficar com a dúvida se descobri uma pechincha ou um tremendo mico...
Um abraço!
thicarpel
20/01/2013, 00:27
Gustavo, aproveitando, por favor, quanto ficou o IPVA 2013 dela? Vc contratou seguro? O vendedor da Mit me disse que o seguro dela deveria ficar entre 3k e 4k.... É isso mesmo?
Um abraço!
Amatinho
20/01/2013, 01:23
Gustavo, aproveitando, por favor, quanto ficou o IPVA 2013 dela? Vc contratou seguro? O vendedor da Mit me disse que o seguro dela deveria ficar entre 3k e 4k.... É isso mesmo?
Um abraço!
Há diferenças entre valores de IPVA entre estados
IPVA 2013 SAO PAULO , carro 08/09. R$ 2250,00
seguro , depende do condutor, cidade , uso do carro . Para mim , casado , com filho e mais de 30 anos , por volta de 2000,00 . No seu caso só cotação com corretor , pode sair até mais
Denilson Ferreira
20/01/2013, 21:13
Ola se alguem ja passou por isso me de uma dica sobre ? (L 200 V6 3.5 Triton )
Luz da injeçáo acendeu e a do arbag tambem , sumil os mostratdores D N R L do painel , e ela aparentemente ficou travada somente em terceira macha ,,, alguem ja passou por isso e descobriu o que possa ser ?
se alguem ja passou por favor de uma dica ai !!
abraços
gustavolabares
24/01/2013, 23:14
Aqui em BH meu IPVA ficou em R$1.950,00. O seguro está ficando entre R$2500,00 a R$3.200.00. Tem mais caro. Mas nem olho pra estes.
blnexplode
25/01/2013, 00:00
Ola se alguem ja passou por isso me de uma dica sobre ? (L 200 V6 3.5 Triton )
Luz da injeçáo acendeu e a do arbag tambem , sumil os mostratdores D N R L do painel , e ela aparentemente ficou travada somente em terceira macha ,,, alguem ja passou por isso e descobriu o que possa ser ?
se alguem ja passou por favor de uma dica ai !!
abraços
As luzes da injeção e ABS tem diversas possibilidades mas esse sintoma do câmbio em modo de segurança e não aparece nada no painel pode ser o módulo do câmbio, o meu queimou e tive que trocar, paguei 450 no desmanche, ficou nova em folha.
blnexplode
25/01/2013, 00:12
Aparentemente está Show mas é estranho um carro desse ano só com 46k rodados, verifique também no manual se as revisões foram feitas na CCS e leve pra fazer vistoria numa empresa de confiança...
Sobre o consumo, é o mesmo motor da minha triton V6... já consegui mais de 11km/l na estrada, mas isso com pé de pena e sem passar dos 2000 rpm... ou seja, muito difícil... normalmente faz em torno de 8,5 km/l na estrada e não faz nem 5 na cidade... com trânsito pesado; 3! Mesmo assim pra você que mal roda 600 Km/mês vale mais a pena do que uma Diesel.
Entreguei minha companheira essa semana, foram 4 anos absolutamente satisfeitos, apesar do consumo. Manutencao baixissima, silencio e conforto excelentes, so tenho elogios ! Se é por falta de incentivo, vai que é sua !
thicarpel
09/02/2013, 17:53
Pessoal, obrigado a todos que postaram! Acabei não comprando a Pajero Sport... Comprei uma TR4 4x4 AT zero km, só estou esperando chegar... Mas obrigado a todos que responderam!
GSilveira
10/02/2013, 13:47
Pessoal, obrigado a todos que postaram! Acabei não comprando a Pajero Sport... Comprei uma TR4 4x4 AT zero km, só estou esperando chegar... Mas obrigado a todos que responderam!
Parabens pela compra!
Ouço dizer que as tr4 são otimos carros e q dão zero de manutenção!
Boa sorte com a viatura!
Sobre as pajeros sport 2006/2007 diesel...alguem tem algum comentario a respeito???
É melhor uma manual ou automática??
JUBA SMITH
29/01/2014, 17:03
Ola pessoal atualmente estou vendo qual seria a melhor escolha, uma nova ranger ou nova s10 ambas a gasolina, não tenho medo de consumo pois tenho um audi a3 1.8 aspirado que já é beberrão comprar uma a diesel foge do meu orçamento, na verdade andei na ranger e gostei muito da dirigibilidade mais tenho medo na revenda, os preço das duas é muito parecido. O que me deixa na duvida
Thincarpel, a TR4 é um excelente carro! Gosto demais da TR4.
Só troquei a minha por uma Full 2 portas pois eu gosto de viajar e preciso de um carro um pouco maior no banco de trás, para levar meus pais nos passeios com mais conforto. Mas esse bicho não estraga! :D
(desculpa, thincarpel, mas terei que dar um recado aqui)
Ola pessoal atualmente estou vendo qual seria a melhor escolha, uma nova ranger ou nova s10 ambas a gasolina, não tenho medo de consumo pois tenho um audi a3 1.8 aspirado que já é beberrão comprar uma a diesel foge do meu orçamento, na verdade andei na ranger e gostei muito da dirigibilidade mais tenho medo na revenda, os preço das duas é muito parecido. O que me deixa na duvida
Pessoal que chega agora no fórum, desculpe, vamos cuidar com perguntas "out of topic", ou fora totalmente do assunto. Isso atrapalha a questão principal.
Não é ciência de foguetes e a receita é simples.
1- pesquise dentro do fórum. A ferramenta não é perfeita, mas é preciso usar para tentar achar o que precisa.
2- não achou, crie um tópico para a sua pergunta e não faça perguntas fora do contexto da pergunta inicial de quem postou.
3- se quiser monitorar, vá em "modo avançado" e escolha para monitorar o seu post. Senão o cara posta 1 vez e nunca mais aparece...
Pronto, falei.
jonas.1970
25/03/2014, 13:17
geralmente esse alerta de terceira marcha indica cambio com problema;
parece ter entrado em modo de seguranca;
ESDRAS10
05/04/2014, 04:28
Pessoal, tenho um sonho de criança de possuir um carro 4x4, antes estava vendo as pick-ups, mais recentemente me encantei pela Pajero HPE 3.5 V6 200CV a gasolina, também andei vendo umas 2.8 a diesel. Como vejo que vocês tem muita experiência no assunto, pergunto: Qual seria melhor? e na hora da venda apesar dos preços serem parecidos qual das duas perde mais valor? E quanto ao custo com manutenção qual gastarei mais? Lembrando que rodo pouco mais ou menos 500km/mês.
Desde já agradeço a atenção.
ESDRAS10
07/06/2014, 10:38
Pessoal, ninguém pra me ajudar?
Amatinho
09/06/2014, 05:15
Pessoal, tenho um sonho de criança de possuir um carro 4x4, antes estava vendo as pick-ups, mais recentemente me encantei pela Pajero HPE 3.5 V6 200CV a gasolina, também andei vendo umas 2.8 a diesel. Como vejo que vocês tem muita experiência no assunto, pergunto: Qual seria melhor? e na hora da venda apesar dos preços serem parecidos qual das duas perde mais valor? E quanto ao custo com manutenção qual gastarei mais? Lembrando que rodo pouco mais ou menos 500km/mês.
Desde já agradeço a atenção.
Com o mesmo valor , a Gasolina vai ser bem mais nova.
A 2.8 gasta menos combustível , mas vai ser bem mais rodada. Se for comparar Quilometragem dos carros , os motores devem agüentar mais ou menos a mesma coisa , mas e o resto do carro , cambio , suspensões , parte elétrica , interior?????
Acho que vai ter um gasto maior com manutenção devido a uma quilometragem maior. Nenhum carro é eterno e quanto mais velho, mais difícil de saber o que fizeram com o carro.
Por ano, devido a baixa quilometragem que roda por mês , talvez a Gasolina saia mais em conta. Ponha no papel valor de seguro, impostos , gasto com combustível e teoricamente, manutenção periódica de um e de outro
Vou te dar idéia de uma 3.5 08/09 ( a minha)
IPVA , 2200,00
Seguro obrigatório, R$250,00
Combustível (500 Km/mês ). R$300,00 x 12 meses. R$3600,00 / ano. Estou contando 2 tanques de 50 litros por mês , com folga preço da gasolina a R$3,00
Manutenção -+ ano. R$1000,00
Seguro R$2000,00
Valor do carro 60 mil
Infelizmente , só posso falar do gasto da V6. Seria interessante algum proprietário de veículo a diesel passar os valores do que gasta
eu rodo 750 Km/mês , e em contas aproximadas , para mim não valia a pena
Ipiabas/RJ
09/06/2014, 13:38
HPE 2.5 - diesel - ano 2007
IPVA RJ 2014 - $2100,00
Seguro - $5300,00
Despesa combustível no ultimo mes - $695,00
Km rodado no ultimo mes - 2.750
média por km/l - 9,70
manutenção no mes - $0,00
marcio affonso
07/12/2014, 21:12
Realmente estou vendo as diferenças entre as duas. Eu penso tbm no roubo e não roubo . batida e não batida.
A gasolina eh muito roubada? Enquanto a diesel nem comento.
Mas a gasolina euito roubada?
Amatinho
07/12/2014, 23:14
Realmente estou vendo as diferenças entre as duas. Eu penso tbm no roubo e não roubo . batida e não batida.
A gasolina eh muito roubada? Enquanto a diesel nem comento.
Mas a gasolina euito roubada?
Se é muito roubada ?
nao sei , ainda estou com a minha V6 2008/2009 e pago R$2000,00 de seguro na PORTO SEGURO para meu perfil e desconto quase máximo.
tenho uma camarada que tem uma 2010 , 2.5 diesel, pagando 7000,00 de seguro, mas sem muitos descontos.
muita diferença de valor para o mesmo carro, com combustíveis diferentes e com diferença de ano tão pequena.
eu considero esse um grande termômetro para saber se esse carro é visado ou não
seguro baixo, representa carro pouco visado
seguro muito alto, carro visado
marcio affonso
08/12/2014, 19:20
Para meu perfil fica em torno de 5000,00 aqui em são paulo e 2500 se eu tivesse um CEP em minas.
CMTE AZEVEDO
10/12/2014, 23:34
Vendo 1 Correia Poly V - MZ690271 - MN155725- Original Mitsubishi da Pagero Sport 3.5 v6 gasolina.
Comprei errado para minha Triton que usa o mesmo motor 3.5 v6,apesar de ser o mesmo motor as correias são diferentes no tamanho.
Frete gratis via PAC - Correios
(22) 999575006 Gean
marcio affonso
15/03/2015, 23:51
Quase 10 por litro na estrada ou na cidade?
Pasmem! Muitos falam de 5,5 na 2.5 hpe na cidade e 8 na estrada!?!?!? Eh isso mesmo?
LUCIOPOUSA
24/11/2015, 15:43
Um abraço a todos!
Thiago
Piracicaba/Sp
gostaria de informaão deste Mitsubishi Pajero Sport 3.5 V6 Flex 4x4 Aut. 2008, estou querendo comprar , e um bom veiculo.
Amatinho
25/11/2015, 11:57
gostaria de informaão deste Mitsubishi Pajero Sport 3.5 V6 Flex 4x4 Aut. 2008, estou querendo comprar , e um bom veiculo.
É um bom veículo, um ótimo custo benefício e se comprar um carro em bom estado, vai ter muito poucos problemas
mfonseca1
21/03/2017, 13:26
Prezados Foristas,
Gostaria de estar confirmando a altura do PS 3.5 HPE 4x4 2008, já que em pesquisas nos sites do carronaweb consta como 1780mm e no site do icarros consta 1870mm.
É que o portão da minha garagem tem só 1800mm, e lá de carro grande tem uma Triton (1780mm) e uma Ranger, todos dois abaixo de 1800mm.
Por causa dessa garagem já tive que desistir da Pajero Full.
Obrigado para quem puder me tirar essa dúvida antes que eu vá a "caça" da vtr.