PDA

Ver Versão Completa : Meu Fuca com turbo, nao sei regular? se puderem me ajudar?

samucar
19/01/2013, 09:58
tenho um fusca turbinado motor 1500, turbina t2 42, mas sou leigo no assunto, e nao sei como fazer o turbo encher, devo ter montado alguma coisa errada, ou deixa de montar alguma acessorio, como vejo tem muita gente expert no assunto, grato pelo auxilio.390577390576390575

Costella
19/01/2013, 14:12
A valvula de alivio esta funcionando direito, nao esta muito aberta, dae nao da pressao ele joga tudo forra

miguéh
20/01/2013, 02:15
de uma olhada na valvula que fica na parte quente da turbina, ali que fica a regulagem, tbm pode ser na valvula que fica entre a admição e a turbina aquela pequena azul que tu tens, pode estar muito aberta ou a mangueira ligada no lugar errado, tem que tar ligada depois da borboleta do carburador, ou seja quando esta fechada cria vacuo no coletor e não pressão positiva da turbina da pra entender, cuidado com o ponto do motor deve estar travado, e muito cuidado pra não passar de giro que as bielas saem correndo de dentro do bloco hehehe tbm tinha uma gaiolinha turbo era o capeta sdd dela
390667

samucar
20/01/2013, 11:31
A valvula de alivio esta funcionando direito, nao esta muito aberta, dae nao da pressao ele joga tudo forra
vamos lá desde ja agradecendo a força, entao a valvula da turbina da parte quente esta travada fechada, mas a azul na mangueira esta esta meio estranha, quando fica na lenta ela esta aberta, eu liguei ela onde vai o vacuo do avanço do ditribuidor, sera q esta errado?

samucar
20/01/2013, 11:43