Ver Versão Completa : Snorkel Defender 110 2006
AUTOCARIOCA
19/01/2013, 09:21
amigos estou pesquisando qual modelo comprar e ja li que os modelos de poliprolenio sao os melhores ou mais compativeis com os da safari,
alguma dica de modelos nacionais que se aproximem ?
acabei de ver um modelo da Excel vendido pela gama4x4
conto com a ajuda de todos
abs
Acho que para Defender o tipo que fica bem melhor,seria o mais caro o Safari. Já vi em torno de R$1600,00 a R$1800,00. Tem copia deste modelo,em fibra de vidro, nacional só não sei a marca.
Tecmin,Armazem 4x4,Marisco Pneus tem a venda a marca Safari verifica com Eles o valor.
Thiago Gontijo
19/01/2013, 17:48
Comprei um na loja caminho das pedras 4x4
Caminho das Pedras 4x4 (http://www.caminhodaspedras4x4.com.br/)
É bem mais barato que o Safari, parce bem resistente. O importante é testar a vedação depois de instalado.
carlosth
22/01/2013, 15:48
Comprei um na loja caminho das pedras 4x4
Caminho das Pedras 4x4 (http://www.caminhodaspedras4x4.com.br/)
É bem mais barato que o Safari, parce bem resistente. O importante é testar a vedação depois de instalado.
Como testar a vedação Thiago?
AUTOCARIOCA
25/01/2013, 20:29
obrigado amigos, eu ja li aqui no forum que o safari é em polipropilenio e existem alguns no mercado iguais
Thiago Gontijo
25/01/2013, 21:13
Como testar a vedação Thiago?
Tem que tampar a entrada de ar com um plástico e o motor tem que morrer. Isto para qualquer modelo de snorkel, mesmo safari!
ALguem usa esse snorkel Excell que é vendido na Gama4x4?? Alguma sugestão de algum que não seja o Safari ou Fabrico??? Estou querendo colocar um na D110 mas não sei o que vale a pena....
Safari comprar aqui sem chance... se importar vai sair por uns R$1000,00 a R$1200,00
Fabrico Custa R$1.200,00 fabricado aqui e muito elogiado.
Tem outros que dizem ser tipo militar que varia o preço aqui... se importar fica metade do preço....
Sinceramente não sei qual optar??
Ate pensei em importar um chapéu do Safari e fazer o resto aqui no BR mesmo.....
alguem pode opinar sobre!!!! VAleu
roberto.cardoso@ig.com.br
28/05/2013, 12:56
Lucar,
Se não me engano o Excell é feito de fibra correto? Uma vez quase comprei um no ebay de plastico ABS (LAND ROVER DEFENDER SNORKEL RAISED AIR INTAKE - WILL FIT 300TDI & TD5 LAND ROVER | eBay (http://www.ebay.co.uk/itm/LAND-ROVER-DEFENDER-SNORKEL-RAISED-AIR-INTAKE-WILL-FIT-300TDI-TD5-LAND-ROVER-/160904169661?pt=UK_CarsParts_Vehicles_CarParts_SM&fits=Model%3ADefender&hash=item2576a2c8bd))
Sai bem barato... porém não sei se é confiável pra água... eu colocaria um desses com uma mangueira por dentro dele.. pra ficar mais seguro.
Abraços,
ALguem usa esse snorkel Excell que é vendido na Gama4x4?? Alguma sugestão de algum que não seja o Safari ou Fabrico??? Estou querendo colocar um na D110 mas não sei o que vale a pena....
Safari comprar aqui sem chance... se importar vai sair por uns R$1000,00 a R$1200,00
Fabrico Custa R$1.200,00 fabricado aqui e muito elogiado.
Tem outros que dizem ser tipo militar que varia o preço aqui... se importar fica metade do preço....
Sinceramente não sei qual optar??
Ate pensei em importar um chapéu do Safari e fazer o resto aqui no BR mesmo.....
alguem pode opinar sobre!!!! VAleu
Roberto blz..
Segundo informação do site é de polietileno (plastico) .... não é fibra!
Vou ver o frete do gringo para ver quanta diferença do Excell...
QUanto a instalação e vedação eu mesmo faço e isso não tem grilo!
valeu!