Ver Versão Completa : QUEBRA MATO KEKO - VENDIDO
Vendo quebra mato Keko para Samurai.
Completo com os protetores de farol.
R$ 300,00
Daniel Engelbrecht
10/09/2005, 19:49
Teo, como é a fixação do quebra-mato :?: Pergunto isso porque tenho um peito de aço da todo terreno e temo que não tenha como prender. Tem suporte para guincho :?:
Não sei como fica a fixação junto com o peito de aço, eu não tinha o peito de aço.
Não tem o berço do guincho (tem toda a furação)
abraços
Daniel Engelbrecht
12/09/2005, 11:42
Ok. Estou resolvendo uns problemas mecanicos que ainda não sei o custo. Creio que até o fim da semana tenha uma idéia. Se até lá você não tiver negociado o quebra-mato e eu não estiver com dívida para os próximos meses te dou uma posição. Se desse para fazer uma foto da parte de baixo (mostrando onde vai preso) eu agradeceria. Quanto pesa mais ou menos?
Bom eu já tirei ele da viatura, hoje tenho outro tipo de proteção, mais pesada.
De qualquer maneira, vou ver se consigo tirar fotos do local onde era fixado. Talvez de!!
Não tenho idéia do peso, mas é da Keko, e talvez no site deles tenha as informações necessarias.
Abraços
Daniel Engelbrecht
13/09/2005, 12:29
Pois é, já tinha procurado no site da keko o quebra-mato para samurai, mas não consta nada.
Daniel, o peso aproximado do Quebra Mato é de 15 a 20kg.
Abraços
Daniel Engelbrecht
01/10/2005, 17:38
Teo, ainda está com ele ou já vendeu?
Oi Daniel, continuo com o quebra mato, querendo é só falar.
[]s
Daniel Engelbrecht
03/10/2005, 13:51
Vamos fechar em R$ 250? Se concordar, pode passar por mp o que devo fazer e, se quiser, deixar um telefone. Precisaria saber tb o valor do frete para o Rio.
Valeu pessoal, o quebra mato já foi vendido.
Abraços