PDA

Ver Versão Completa : injetado ou turbo?



leandro bagatta
17/01/2013, 10:55
Bom galera...seguinte
Minha viatura ja comprei com motor ap 1.8 carburado, na trilha é fantastico nunca deu falta, agora no asfalto parece que falta um pouco de força, da muita rotação, me falaram pra injetar que ficaria bom, creio que no uso diario ficaria mesmo, agora to com medo de não ver diferença, por isso pesquisando vi que nos troller rf que tem esse motor a maioria é turbinado, agora não sei se já são injetado. Não sei o que seria melhor...

Andrei Hasse
17/01/2013, 23:44
Leandro,

A injeção ira melhorar a potencia, mas nem tanto, Um turbo é uma otima opção, mesmo pq o AP aceia muito bem o turbo, o AP 1.8 ja tem um tork legal, ira ganhar um gás forte em média/alta,

Mas deve prestar atenção, adequar bem o tamanho do caracol dependendo do que vc quer, O acerto fino manda muito, pois o turbo para fritar os pistões é facil, se for carburado faz um gicle suplementar com presostato, 1kg de pressão fica o bixo.

abrsss

leandro bagatta
18/01/2013, 17:49
Verdade Andrei, estou muito propenso ao turbo mesmo, porem como é um carro de uso diario, acho que a injeção iria melhora-lo para esse fim, mais a questão de potencia o turbo seria bem melhor mesmo.

Andrei Hasse
18/01/2013, 19:50
Tenho um primo que usa um gol AP1.9 turbo diariamente, ele anda com 0,8kg, carburador 2E com gicle suplementar, feito uma caixinha com presostato. o carro esta muito bem acertado e tb não é gastão, é mais economico que o motor aspirado que ele possuia.

tb tem a opção de por um Superchager, e regular a presão via medida de polias. o turbo alem de potencia o espirro arrepia os braços ehehe

abrss