PDA

Ver Versão Completa : Alarme Anti-furto



clairton castro
17/01/2013, 09:21
Pessoal, bom dia!!! Gostaria de saber de vocês, com relação aos alarmes, aqueles que cortam ignição e combustivel. O que vocês estam usando? Lembrando que a minha é diesel, tenho um instalado, mas não está funcionando corretamente, tô pensando em instalar um novo, mas estou em dúvida, com relação ao corte de combustivel. Se quando cortar o combustivel, alguem tentar roubar e tentar fazer pegar, não entra ar no sistema, ou alguma outra complicação? Qual a opinião e sugestão de vocês? Obrigado.

Alessandro,
17/01/2013, 13:43
Independente do veículo, o fabricante que vc vai receber mais indicação e que eu conheça, o melhor é da Positron.
Em todo veículo meu eu instalei. Por duas vezes experimentei outros, indicados pelos instaladores, mas davam manutenções repetidas vezes.

Não conheço o mecanismo para o corte em diesel, procurando no Google, pegue o 0800 deles e confira.

rDuran
17/01/2013, 14:52
Positron, não há melhor no brasil

ViniFreitas
17/01/2013, 22:47
O meu é Positron de presença, nunca testei a função de bloqueio dele, mas sei que se o controle presencial não estiver com você ele começa a apitar. Julgo ser bom.