akio nishikawa
16/01/2013, 23:16
Valor: R$16.700,00
Vendo F75 ano 1968 4x4 nas seguintes configurações:
-Documento até 2012 rigorosamente em dia, em meu nome e 2013 tb será pago em parcelas, no vencimento das mesmas.
-Lataria e Chassis em bom estado, sem trincas e soldas graves.
-Motor: opala 6 cilindros ótimo estado de conservação
-Diferenciais revisados, com troca dos rolamentos,retentores e ajustes de folgas.
-Câmbio: C10 3 marchas em baixo revisado, com rolamentos novos de primeira linha
-Jumelos alongados e reforçados
-Tanque de combustivel da Dakota, em plástico, deslocado para traz na carroceria
-Suspenção: molas spoadas (estão cansadas!) , hight steer(para reforçar munhão)
-Direção: hidráulica recém reformada de Santana
-Pedaleiras: em cima (opala) com hidrovácuo e reservatório de fluído de freios da F1000
-Pneus: 175 -75-16 modêlo super frontieira (botta pneus)com câmeras novas,mais que meia vida
-Proteção completa por gaiola com tubos de 2" 1/2, inclusive carroceria (em chapa grossa)
-Pára choques em viga U trefiladas
-Tolbar
-Reboque com bola reforçada
-Parte elétrica revisada e funcionando bem
-Faróis, lanternas, luz de freio,setas,buzina, todos funcionando
-Plataforma reforçada no teto (pode subir, pular, tirar fotos em cima)
-Escada de acesso ao této
-Escapamento com silenciador novos, tubos de 2"
-Buchas da cabine em poliuretano e parafusos em inox
-Banco inteiriço em couro "ecológico" do fiat maréa, com apoio central articulável de braço
-Ventoínha mecânica e elétrica do Astra, com liga/desliga manual
-Existem vários outros detalhes que não me lembro no momento, faça suas perguntas.
PS: - O guincho mecânico e a tomada de força NÃO estão inclusas na venda, serão retirados no ato da compra.
- O motor adaptado GM OPALA 6 cilindros NÃO está cadastrado no detran, posso fornecer uma declaração de compra e vendas para a inclusão do mesmo no documento.
Defeitos: 390102390103390104390105390106
- aparentemente não apresentam defeitos mecânicos graves, estou sempre fazendo a manutenção preventiva e corretiva.
- pintura pode ser refeita, pois foi feita nas condições "faça você mesmo", feita por mim, em minha loja. (no documento, a informação de côr é FANTASIA).
Vendo F75 ano 1968 4x4 nas seguintes configurações:
-Documento até 2012 rigorosamente em dia, em meu nome e 2013 tb será pago em parcelas, no vencimento das mesmas.
-Lataria e Chassis em bom estado, sem trincas e soldas graves.
-Motor: opala 6 cilindros ótimo estado de conservação
-Diferenciais revisados, com troca dos rolamentos,retentores e ajustes de folgas.
-Câmbio: C10 3 marchas em baixo revisado, com rolamentos novos de primeira linha
-Jumelos alongados e reforçados
-Tanque de combustivel da Dakota, em plástico, deslocado para traz na carroceria
-Suspenção: molas spoadas (estão cansadas!) , hight steer(para reforçar munhão)
-Direção: hidráulica recém reformada de Santana
-Pedaleiras: em cima (opala) com hidrovácuo e reservatório de fluído de freios da F1000
-Pneus: 175 -75-16 modêlo super frontieira (botta pneus)com câmeras novas,mais que meia vida
-Proteção completa por gaiola com tubos de 2" 1/2, inclusive carroceria (em chapa grossa)
-Pára choques em viga U trefiladas
-Tolbar
-Reboque com bola reforçada
-Parte elétrica revisada e funcionando bem
-Faróis, lanternas, luz de freio,setas,buzina, todos funcionando
-Plataforma reforçada no teto (pode subir, pular, tirar fotos em cima)
-Escada de acesso ao této
-Escapamento com silenciador novos, tubos de 2"
-Buchas da cabine em poliuretano e parafusos em inox
-Banco inteiriço em couro "ecológico" do fiat maréa, com apoio central articulável de braço
-Ventoínha mecânica e elétrica do Astra, com liga/desliga manual
-Existem vários outros detalhes que não me lembro no momento, faça suas perguntas.
PS: - O guincho mecânico e a tomada de força NÃO estão inclusas na venda, serão retirados no ato da compra.
- O motor adaptado GM OPALA 6 cilindros NÃO está cadastrado no detran, posso fornecer uma declaração de compra e vendas para a inclusão do mesmo no documento.
Defeitos: 390102390103390104390105390106
- aparentemente não apresentam defeitos mecânicos graves, estou sempre fazendo a manutenção preventiva e corretiva.
- pintura pode ser refeita, pois foi feita nas condições "faça você mesmo", feita por mim, em minha loja. (no documento, a informação de côr é FANTASIA).