Conectar

Ver Versão Completa : Vendo F75 4x4 ano 1968 motor Gm 6 cil.

akio nishikawa
16/01/2013, 23:16
Valor: R$16.700,00
Vendo F75 ano 1968 4x4 nas seguintes configurações:

-Documento até 2012 rigorosamente em dia, em meu nome e 2013 tb será pago em parcelas, no vencimento das mesmas.

-Lataria e Chassis em bom estado, sem trincas e soldas graves.

-Motor: opala 6 cilindros ótimo estado de conservação
-Diferenciais revisados, com troca dos rolamentos,retentores e ajustes de folgas.
-Câmbio: C10 3 marchas em baixo revisado, com rolamentos novos de primeira linha

-Jumelos alongados e reforçados

-Tanque de combustivel da Dakota, em plástico, deslocado para traz na carroceria

-Suspenção: molas spoadas (estão cansadas!) , hight steer(para reforçar munhão)

-Direção: hidráulica recém reformada de Santana

-Pedaleiras: em cima (opala) com hidrovácuo e reservatório de fluído de freios da F1000

-Pneus: 175 -75-16 modêlo super frontieira (botta pneus)com câmeras novas,mais que meia vida

-Proteção completa por gaiola com tubos de 2" 1/2, inclusive carroceria (em chapa grossa)

-Pára choques em viga U trefiladas

-Tolbar

-Reboque com bola reforçada

-Parte elétrica revisada e funcionando bem

-Faróis, lanternas, luz de freio,setas,buzina, todos funcionando

-Plataforma reforçada no teto (pode subir, pular, tirar fotos em cima)

-Escada de acesso ao této

-Escapamento com silenciador novos, tubos de 2"

-Buchas da cabine em poliuretano e parafusos em inox

-Banco inteiriço em couro "ecológico" do fiat maréa, com apoio central articulável de braço

-Ventoínha mecânica e elétrica do Astra, com liga/desliga manual

-Existem vários outros detalhes que não me lembro no momento, faça suas perguntas.

PS: - O guincho mecânico e a tomada de força NÃO estão inclusas na venda, serão retirados no ato da compra.

- O motor adaptado GM OPALA 6 cilindros NÃO está cadastrado no detran, posso fornecer uma declaração de compra e vendas para a inclusão do mesmo no documento.

Defeitos: 390102390103390104390105390106

- aparentemente não apresentam defeitos mecânicos graves, estou sempre fazendo a manutenção preventiva e corretiva.

- pintura pode ser refeita, pois foi feita nas condições "faça você mesmo", feita por mim, em minha loja. (no documento, a informação de côr é FANTASIA).

zé dedão
17/01/2013, 14:38
Os pneus que seguem são os das fotos?
Não me pareceu que estes são 175 -75 - 16.

akio nishikawa
17/01/2013, 20:46
Os pneus que seguem são os das fotos?
Não me pareceu que estes são 175 -75 - 16.

Você tem razão, me enganei. Os pneus são 265-75-16 . Obrigado!

gmr66
18/01/2013, 18:06
Conheço pessoalmente essa pickup, show de bola!! Todas adaptações/modificações realmente foram executadas com critério!!! Altamente recomendado!
Frederico, realmente é uma pena vc desfazer da sua viatura! Boa sorte na venda!
Abs

akio nishikawa
18/01/2013, 19:42
Frederico é nome de papagaio !! Kurochan!!!! Obrigado pelos elogios, realmente a viatura foi feita com o coração e bem feita.Só estou vendendo porque esse é o recurso que tenho atualmente, caso contrário, investiria mais e mais nela, não para ganhar $$, mas para que o retorno deste investimento seja alegrias, descanso, confraternização com os amigos e familiares.

PS: tenho as portas originais.
Abração prá vc, neguinho de Okinawa!!!

akio nishikawa
21/01/2013, 10:06
Tb tem ignição eletronica e as portas originais estão guardadas e montadas com os vidros.

gmr66
23/01/2013, 18:38
Frederico é nome de papagaio !! Kurochan!!!! Obrigado pelos elogios, realmente a viatura foi feita com o coração e bem feita.Só estou vendendo porque esse é o recurso que tenho atualmente, caso contrário, investiria mais e mais nela, não para ganhar $$, mas para que o retorno deste investimento seja alegrias, descanso, confraternização com os amigos e familiares.

PS: tenho as portas originais.
Abração prá vc, neguinho de Okinawa!!!

Ok, em vez de Frederico vamos pelo apelido, Tiburu!!... Se $dilma$ não estivesse curto com TODA certeza eu compraria o seu veiculo! Tenho interesse no seu guincho/tomada de força, por acaso vc vai vender separado?

Um forte abraço!!

akio nishikawa
23/01/2013, 22:30
Oi Ricardo, japa preto, o guincho e a tomada de força ja foram comercializados, vou retirá-los no final dessa semana, fica prá próxima!!!! Quanto a $$, seu colchão é grande!!! Abraço!!