PDA

Ver Versão Completa : Pajero tr4 2010 - pneus



Moises_sfs
16/01/2013, 17:31
Boaa tarde galeraa..

tenho uma Pajero tr4 2010 AT com pneus originaiss!
estou começando a veer sobre os pneus para nao ficar emcima da hora depois! rss...

ela teem rodas aro 17... pesquisei um pouco e percebi que é meio dificil estee modelo, achar pneus bons para terra!
alguem tem alguma dica sobre oque fazer... queria algo tipo um Pirelli MTR ou MUD... Ou um BF GOODRICH ALL TERRAIN!

nao sei se te algum bom assim... ou se terei que trocar kit suspensão!
obrigado,

Giuberto
20/01/2013, 22:29
Não tem pneu mesmo. O jeito é comprar um jogo de rodas R15 ou R16, que melhoram as opções. Dá pra usar um 225/75R16 BF Mud. O problema é que não cabe pneu muito maior na TR4. E nem o motor nem os eixos aguentam empurrar pneus recapados no tamanho original. Fica sem força nenhuma, e semi-eixo/homocinética/CP tem que comprar a kilo. Eu tenho um amigo que rodou 1 ano com BF 31" AT, que deu trabalho a beça pra caber, e usou só no asfalto. Ele gastou mais do que eu gastei em 2 anos com meu JK com 35" com manutenção :putz:

Na TR4 eu uso 225/75R16 BF AT. Nunca tive problemas com nada e ficou só pouca coisa mais lenta.

Pesquisa aqui no fórum que tem vários tópicos sobre pneus para TR4!

cézão_MTB
24/01/2013, 21:42
maisqpneu.com.br está com promoção de Pirelli 225/65

Moises_sfs
01/02/2013, 19:23
Não tem pneu mesmo. O jeito é comprar um jogo de rodas R15 ou R16, que melhoram as opções. Dá pra usar um 225/75R16 BF Mud. O problema é que não cabe pneu muito maior na TR4. E nem o motor nem os eixos aguentam empurrar pneus recapados no tamanho original. Fica sem força nenhuma, e semi-eixo/homocinética/CP tem que comprar a kilo. Eu tenho um amigo que rodou 1 ano com BF 31" AT, que deu trabalho a beça pra caber, e usou só no asfalto. Ele gastou mais do que eu gastei em 2 anos com meu JK com 35" com manutenção :putz:

Na TR4 eu uso 225/75R16 BF AT. Nunca tive problemas com nada e ficou só pouca coisa mais lenta.

Pesquisa aqui no fórum que tem vários tópicos sobre pneus para TR4!



Giuberto… Ouvi falaa em uns pneus da marca KUMHO…
tem os modelos:
ROAD VENTURE MT
ROAD VENTURE AT
ROAD VENTURE SAT...

esse modelo SAT tem no tamanho original da pajero… sera que sao bons??? o que vc axa deles?