PDA

Ver Versão Completa : Niveiro novo na área!!!



juniorvrz
09/09/2005, 18:07
Mando esse tópico em agradecimento aos camaradas, já aprendi muita coisa graças a este fórum, adquiri um Niva 91 com motor turbo diesel da Sportage e semana que vem já estarei rodando com ele... depois eu retorno informando as impressões ao volante.
Valeu camaradas niveiros!!!

braszil
09/09/2005, 19:38
:palmas: bem vindo Niveiro

Esperamos a fotos do seu novo parceiro e esperamos por sua participaçao

Abraços

Sergio

rmmeira
10/09/2005, 09:19
Junior,
seja bem vindo.
Sou de Brasilia tambem, e caso vc não saiba ainda, temos uma lista de discussão dos camaradas do niva de Brasilia, chama-se "canibra" e está hospedada no yahoo groups.

[]'s

MANFREDI
10/09/2005, 10:40
Só por curiosidade, quanto foi que pagou no Niva diesel?

Não esquece das fotos gente ficar com inveja. eheheheheh

Grande abraço e bem vindo.

juniorvrz
10/09/2005, 10:48
Ah, quanto as fotos, assim que estiverem disponíveis vou colocar sim Sérgio.. valeu!
Blz Rogério, vou me cadastrar lá no grupo sim, tenho que fazer parte desse grupo seleto!!! O pessoal costuma ir lá pro Terraço nas quintas?

ALOHA NIVEIROS :mrgreen:

juniorvrz
10/09/2005, 11:05
Pô Manfredi, vamos pular essa parte.. rss!
Mas não tem erro, cara, não sei se vcs concordam comigo, no começo verifiquei que uma viatura em bom estado a gasolina tava na faixa de uns 8 a 10 milhas, um com o motor AP 1.6 diesel já pulava aí para uns 13 a 15, um amigão meu aqui pagou 15,5.. mas tb um nota 10, verde, bonitão. O meu fechei depois de 1 mês de negociação (pechincha.. rs), por 16 e ja tá com vidro elétrico, trava, alarme, quebra mato, estribo, aquela manta isolante no assoalho e tb um pequeno amassado na tampa do porta malas traseiro.. rs, mas acho que foi um ótimo negócio!!
Abraço cara.

MANFREDI
10/09/2005, 11:32
Se pensar que gastaria uns 5 k no motor e mais uns 2 a 3 pra colocar o restante, o preço está certo.

É isso ai, felicidades com nosso grande amigo e companheiro.

Ahh, e se prepare pois quem gosta de Niva é só Niveiro mesmo, os demais só o desprezam. Acho que é inveja mesmo do conforto e segurança que ele nos dá. eheheheheheh

Que venham as pedras..................eheheheheh

Emmo
10/09/2005, 13:54
Seja Bem Vindo Companheiro !

Tambem já recebi muita pedrada depois que comprei o meu.... mas estes mesmos das pedradas te ligam quando o carro para em algum lugar :lol: :lol: :lol:

Aqui em SP encontrei apenas 2 a Diesel... mas sempre acima de 16K.

Parabens pela aquisição.. se prepare pra aprender mecanica na marra... para as mãos sujas de graxa.. e por aí vai !

[ ]´s e Sucesso !

rmmeira
10/09/2005, 16:57
Ah, quanto as fotos, assim que estiverem disponíveis vou colocar sim Sérgio.. valeu!
Blz Rogério, vou me cadastrar lá no grupo sim, tenho que fazer parte desse grupo seleto!!! O pessoal costuma ir lá pro Terraço nas quintas?

ALOHA NIVEIROS :mrgreen:

Junior, como eu comprei meu niva tambem há pouco tempo (menos de 1 mes) eu ainda nao fui com ele la no terraço, mas o pessoal do canibra organiza encontros mensalmente tambem.... podemos combinar pra ir no terraço nas quintas feiras.
[]'s

christian govastki
10/09/2005, 22:10
Prezado Júnior

O meu foi comprado em outubro de 2001, 99,5% original. Mas por enquanto estamos "separados" ele em Brasília e eu aqui em Gyn. Aqui em Gyn só a SW mesmo (embora o trânsito mereça o Nivão como todos os seus protetores!!

Espero que o nosso 3o encontro CO finalmente saia da intenção.

Seja bem vindo.

Cavalcante
10/09/2005, 22:53
Junior, eu acho que conheço este carro, você comprou aqui de São Paulo, pra ser mais preciso de Santo André, não foi? Se foi o que eu estou pensando, você fez um ótimo negócio. Eu estava na Status quando o ex-dono levou o carro lá pra arrumar as últimas micharias que tinha antes de entregar. Sujeito conciente, coisa difícil de ver por aí.
Bem vindo, abraços, foices e martelos!!!

Alex mello
10/09/2005, 23:39
Parabens sou novo niveiro olha compensa sim ter um niva . E muito satisfatorio nao tem nada que page andar neste rusinho




______________________________--
Alex Esteves de Mello
niva 91 - PeteKa

juniorvrz
11/09/2005, 16:50
Valeu pelas saudações de todos.
Pois é Emmo, vou ter que aprender na marra mesmo, vivendo e aprendendo!
Fala Rogério, blz tá combinado então, nesta quinta vou lá pro Terraço com um amigo que comprou um a pouco tempo tb, passa lá pra gente conversar, vai ser um prazer!
Blz Christian, tb já fiquei nessa vida de Bsb-Gyn quando a minha esposa estudava lá, vida dura.. rs, Abraço.
Blz Cavalcante, cara, acho que não é o mesmo pq o meu comprei de um senhor lá de Florianópolis, a menos que o que vc viu tivesse placa de SC, mas é, to contente com o negócio sim, Abraço.
E boas vindas aí tb Alex!
:mrgreen: