PDA

Ver Versão Completa : Acabamento TETO Disco 2

maka
16/01/2013, 12:19
Olá caros,
Gostaria de saber se alguém tem informações de onde posso fazer o teto do meu carro.
Uma Disco 2 TD5 2004.
O teto (bege) está soltando inteiro e não acho o tecido ou quem faça.
agradeço a atenção.
estou em sao paulo.
abrx
maká.

EdsonJr
18/01/2013, 11:09
Olá amigo maká
estou com o mesmo problema seu vamos aguardar dicas de alguem que já tenha feito isso

Abraços
Edson Jr

maka
28/01/2013, 22:00
Opa Edson. Eu tentei usar uma cola spray da 3M só para segurar um pouco, mas não aconselho. Quando o tecido solta da espuma, fica uma 'meleca' geral.Colei, mas fica tudo borrado, a cola passa pelo tecido, etc...
Achei um tapeceiro, porém ele não tem o tecido bege.Sugeriu umas outras opções, mas são diferentes.
Enfim, se encontrar algo, te aviso.E isso serve para vc tbem.
obrigado
abrx
maká.

Cesar Bendela
18/02/2013, 13:51
Boa tarde, amigos.

Estou tb com este problema na minha Cherokee, o forro do teto está soltando na parte de trás. O teto está com uma "barriga" bem no meio. Já andei vendo orientações para um "faça vc mesmo", mas tem que ter paciência ...e muita!.;..rs , ..com risco de não ficar bom e vc ter que gastar novamente. :freaking:Quem tiver alguma dica sobre um bom profissional no RJ, fico no aguardo . Da mesma forma, se eu encontrar alguma coisa, posto aqui para todos. Obrigado!!

Fgross
12/04/2013, 15:25
Srs., acabo de adquirir um Disco 2 com problema semelhante, ainda no começo... Como ainda estou pagando transferencia, seguro etc. vou deixar pra fazer mais pra frente porém o vendedor me mostrou um orçamento da Land Center em SP que faz a troca do forro por R$ 900,00.
Abs,