Ver Versão Completa : Acabamento TETO Disco 2
Olá caros,
Gostaria de saber se alguém tem informações de onde posso fazer o teto do meu carro.
Uma Disco 2 TD5 2004.
O teto (bege) está soltando inteiro e não acho o tecido ou quem faça.
agradeço a atenção.
estou em sao paulo.
abrx
maká.
Olá amigo maká
estou com o mesmo problema seu vamos aguardar dicas de alguem que já tenha feito isso
Abraços
Edson Jr
Opa Edson. Eu tentei usar uma cola spray da 3M só para segurar um pouco, mas não aconselho. Quando o tecido solta da espuma, fica uma 'meleca' geral.Colei, mas fica tudo borrado, a cola passa pelo tecido, etc...
Achei um tapeceiro, porém ele não tem o tecido bege.Sugeriu umas outras opções, mas são diferentes.
Enfim, se encontrar algo, te aviso.E isso serve para vc tbem.
obrigado
abrx
maká.
Cesar Bendela
18/02/2013, 13:51
Boa tarde, amigos.
Estou tb com este problema na minha Cherokee, o forro do teto está soltando na parte de trás. O teto está com uma "barriga" bem no meio. Já andei vendo orientações para um "faça vc mesmo", mas tem que ter paciência ...e muita!.;..rs , ..com risco de não ficar bom e vc ter que gastar novamente. :freaking:Quem tiver alguma dica sobre um bom profissional no RJ, fico no aguardo . Da mesma forma, se eu encontrar alguma coisa, posto aqui para todos. Obrigado!!
Srs., acabo de adquirir um Disco 2 com problema semelhante, ainda no começo... Como ainda estou pagando transferencia, seguro etc. vou deixar pra fazer mais pra frente porém o vendedor me mostrou um orçamento da Land Center em SP que faz a troca do forro por R$ 900,00.
Abs,