Ver Versão Completa : abraçadeira escape troller 2009 nao existe no catalogo troller
AMGOLDONI
16/01/2013, 09:06
dai pessoal
entao , estou com uma abracadeira de escapamento com suporte de fixacao na caixa de marcha
detalhe que fui atras dela na acao4x4 , e a tal nao existe nem nos catalogos como me informou o vendedor
ela aparece no desenho , mas nao existe a peça para venda rsrsrs
coisa bacana
alguem tem noticia dessa peça , se é igual ou parecida , ou aonde encontro ?
pois se nao trocar o escape vai ficar tripidando e vai quebrar na saida da turbina como ja me aconteceu
obrigado ( em anexo foto do tal suporte ) 389941
jaime_sandim
16/01/2013, 11:06
arranca logo tudo deixa o cano direto com 3'' :twisted::twisted:
vai por mim muito mais negocio
agora pra resolver teu problema.
voce já em qualquer loja de escapamento ou auto peças(preferencia q mexe com caminhão) ?
essa braçadeira me parece bem simples de encontra e barata
abraços
AMGOLDONI
16/01/2013, 11:34
ja fui amigo , o problema dela que é uma peça unica com o suporte de fixacao certo na caixa do troller
nada parecido nas revendas de escape e nem de caminhao
o até tentei fazer uma gambia , soldando a mesma , pois um pedaço que quebrou e caiu , e desapareceu
soldei outro pedaço novo e tal , agora fica ringindo mais que lata de milho verde atras dos recem casados
tentei colocar uma borracha no meio , comeu a borracha ( esquenta demais ) , tentei colocar aqueles panos pra escape , alta temperatura , ele comeu de tanto ficar se raspando , o jeito é achar a bendita
arranca logo tudo deixa o cano direto com 3'' :twisted::twisted:
vai por mim muito mais negocio
agora pra resolver teu problema.
voce já em qualquer loja de escapamento ou auto peças(preferencia q mexe com caminhão) ?
essa braçadeira me parece bem simples de encontra e barata
abraços
Gustavo D
16/01/2013, 14:45
ja fui amigo , o problema dela que é uma peça unica com o suporte de fixacao certo na caixa do troller
nada parecido nas revendas de escape e nem de caminhao
o até tentei fazer uma gambia , soldando a mesma , pois um pedaço que quebrou e caiu , e desapareceu
soldei outro pedaço novo e tal , agora fica ringindo mais que lata de milho verde atras dos recem casados
tentei colocar uma borracha no meio , comeu a borracha ( esquenta demais ) , tentei colocar aqueles panos pra escape , alta temperatura , ele comeu de tanto ficar se raspando , o jeito é achar a bendita
A minha também partiu, mas continuou firme! Só dava pra perceber que ela estava rachada forçando a peça. E eu estava ouvindo barulhos... E o barulho nem era dali, e sim o protetor da reduzida frouxo. Essa abraçadeira deve ser mole de mandar fazer não?
AMGOLDONI
17/01/2013, 08:25
A minha também partiu, mas continuou firme! Só dava pra perceber que ela estava rachada forçando a peça. E eu estava ouvindo barulhos... E o barulho nem era dali, e sim o protetor da reduzida frouxo. Essa abraçadeira deve ser mole de mandar fazer não?
poise , vo mandar fazer em um ferreiro que tem aqui do lado
o meu medo é , ela tem que ser redonda bem certinho com o cano do escape ,
tenho medo de ficar pegando em 1 ou 2 lugares só , meia torta , e ficar vibrando como aconteceu com ela soldada onde a solda ficou um poco maior que o restante
mas vou tentar
AMGOLDONI
19/01/2013, 09:57
pessoal , ficou coisa de 1º a cinta que mandei fazer , nao achei que o cara fosse tao bom , só nao parece original porque é preta rsrsrsrs a original é cor de ferro , vo posta uma foto dela abaixo390588
nao ficou uma originalllll , mas pra ser feita a mao , ficou boa
PAULO CARECA
19/01/2013, 14:00
pessoal , ficou coisa de 1º a cinta que mandei fazer , nao achei que o cara fosse tao bom , só nao parece original porque é preta rsrsrsrs a original é cor de ferro , vo posta uma foto dela abaixo390588
nao ficou uma originalllll , mas pra ser feita a mao , ficou boa
Parabéns pela criatividade!!!!!!!!! Se o projetista em escapamentos da Troller conseguiu, porque vc não conseguiria!!!!!!!! Se vc é daqueles que gosta de andar com a viatura limpinha e bunitinha, pinta de preto fosco alta temperatura e coloca arruelas de asbesto/amianto, para não ter problema de repasse de alta temperatura para a caixa.
Meu bugão tá com 20K e essa braçdeira tava quebrada, segundo informações do pessoal da revenda troller essa só é vendida junto com o abafador. como esta na garantia trocaram, mas na próxima vou ter que fazer uma braçadeira decente pra substituir a peba original.
AMGOLDONI
21/01/2013, 09:17
Meu bugão tá com 20K e essa braçdeira tava quebrada, segundo informações do pessoal da revenda troller essa só é vendida junto com o abafador. como esta na garantia trocaram, mas na próxima vou ter que fazer uma braçadeira decente pra substituir a peba original.
poise , engracado que para garantia arranjam , que nao ganham nada , podiam colocar pra vender , uma peça tao simples e garanto que tem muito mais gente com esse problema
pessoal paga pela peça , mas nao a fortuna com o abafador junto
AMGOLDONI
21/01/2013, 09:18
Parabéns pela criatividade!!!!!!!!! Se o projetista em escapamentos da Troller conseguiu, porque vc não conseguiria!!!!!!!! Se vc é daqueles que gosta de andar com a viatura limpinha e bunitinha, pinta de preto fosco alta temperatura e coloca arruelas de asbesto/amianto, para não ter problema de repasse de alta temperatura para a caixa.
certeza paulo , vo da uma trabalhada nela e deixar coisa de primeira