Conectar

Ver Versão Completa : Pitbul - Wrangler JK 2012

Eric Martins
16/01/2013, 01:49
Olá Pessoal,

Acabei de realizar o sonho do Wrangler! JK 2012 prata duas portas.

Estou começando a equipar o danado e gostaria de saber se vocês conhecem e já testaram os parachoques da Power Off Road. Gostei demais do design do modelo 2, que é o maior e mais largo. Pretendo instalar o meu Warn ti 9500.

Eles aguentam bem o tranco na trilha?

Segue foto do coitadinho ainda virgem e já no meio do pasto...

Abs.

Eric

389900

pcrescenti
16/01/2013, 22:50
Fala Eric, Parabens cara!!!

Show de carro, tenho o mesmo modelo, mas na cor "Black Forest Green"

Quem tem esse modelo de parachoques, se nao me engano, é o Duda.

parabens pela viatura!!, vai mandando fotos, e infos sobre as atualizações!!

abss

gwegbecher
19/01/2013, 15:43
Eric,

Se não me engano o parachoque maior é o modelo 1.
Eu só ouvi elogios dos parachoques da power e vou colocar um no meu wrangler em breve!!!

Germano

dudarj
21/01/2013, 21:45
Parabéns Eric!!

Bela escolha nos parachoques!! O modelo 1 é o tipo "expedição", que vai até o paralamas. O modelo 2 é mais tipo "trilha" não tem tanto cobrimento dos pneus.
A poweroffroad para mim é uma das melhores fabricantes de produtos offroad nacional, se não foi a melhor. Já disse antes e repito, está no nível dos melhores fabricantes americanos.

Eu tive os 2 modelos. O modelo 2 é mais bruto do que o modelo 1, apesar de não parecer. Acho que ele usa chapas mais grossas. Mas ambos são a prova de bala. Tenho medo de quem sofrer uma porrad@ deles na traseira...

Eu usava o Warn Powerplant HD e mesmo sendo muito grande, coube sem mais problemas.

RODGOD
21/01/2013, 22:46
Parabéns Eric!!

Bela escolha nos parachoques!! O modelo 1 é o tipo "expedição", que vai até o paralamas. O modelo 2 é mais tipo "trilha" não tem tanto cobrimento dos pneus.