Conectar

Ver Versão Completa : Pitbul - Wrangler JK 2012

Eric Martins
16/01/2013, 01:49
Olá Pessoal,

Acabei de realizar o sonho do Wrangler! JK 2012 prata duas portas.

Estou começando a equipar o danado e gostaria de saber se vocês conhecem e já testaram os parachoques da Power Off Road. Gostei demais do design do modelo 2, que é o maior e mais largo. Pretendo instalar o meu Warn ti 9500.

Eles aguentam bem o tranco na trilha?

Segue foto do coitadinho ainda virgem e já no meio do pasto...

Abs.

Eric

389900

pcrescenti
16/01/2013, 22:50
Fala Eric, Parabens cara!!!

Show de carro, tenho o mesmo modelo, mas na cor "Black Forest Green"

Quem tem esse modelo de parachoques, se nao me engano, é o Duda.

parabens pela viatura!!, vai mandando fotos, e infos sobre as atualizações!!

abss

gwegbecher
19/01/2013, 15:43
Eric,

Se não me engano o parachoque maior é o modelo 1.
Eu só ouvi elogios dos parachoques da power e vou colocar um no meu wrangler em breve!!!

Germano

dudarj
21/01/2013, 21:45
Parabéns Eric!!

Bela escolha nos parachoques!! O modelo 1 é o tipo "expedição", que vai até o paralamas. O modelo 2 é mais tipo "trilha" não tem tanto cobrimento dos pneus.
A poweroffroad para mim é uma das melhores fabricantes de produtos offroad nacional, se não foi a melhor. Já disse antes e repito, está no nível dos melhores fabricantes americanos.

Eu tive os 2 modelos. O modelo 2 é mais bruto do que o modelo 1, apesar de não parecer. Acho que ele usa chapas mais grossas. Mas ambos são a prova de bala. Tenho medo de quem sofrer uma porrad@ deles na traseira...

Eu usava o Warn Powerplant HD e mesmo sendo muito grande, coube sem mais problemas.

RODGOD
21/01/2013, 22:46
Parabéns Eric!!

Bela escolha nos parachoques!! O modelo 1 é o tipo "expedição", que vai até o paralamas. O modelo 2 é mais tipo "trilha" não tem tanto cobrimento dos pneus.
A poweroffroad para mim é uma das melhores fabricantes de produtos offroad nacional, se não foi a melhor. Já disse antes e repito, está no nível dos melhores fabricantes americanos.

Eu tive os 2 modelos. O modelo 2 é mais bruto do que o modelo 1, apesar de não parecer. Acho que ele usa chapas mais grossas. Mas ambos são a prova de bala. Tenho medo de quem sofrer uma porrad@ deles na traseira...

Eu usava o Warn Powerplant HD e mesmo sendo muito grande, coube sem mais problemas.

Duda, e vc sabe dizer se o fato de o mod 2 não cobrir a área dos pneus pode ocasinar encrenca nas vistorias ou com a puliça?

dudarj
21/01/2013, 23:46
Duda, e vc sabe dizer se o fato de o mod 2 não cobrir a área dos pneus pode ocasinar encrenca nas vistorias ou com a puliça?

Isso tem margem para discussão sim.

Não conheço muito essa parte da lei de trânsito. Eu usava e vou continuar usando esse tipo de PC curto e pneus para fora.

Agora, se quiserem encrencar.... o pneu não pode ser grande, nao pode ter lift (sem estar documentado), não pode ter farois auxiliares acima dos farois originais...sempre tem alguma coisa.

RODGOD
22/01/2013, 01:01
(...)...sempre tem alguma coisa.

É verdade. Valeu.

Eric Martins
23/01/2013, 23:16
Eric,

Se não me engano o parachoque maior é o modelo 1.

Germano

É isso mesmo. Eu que me equivoquei. O maior é o modelo 1.

Valeu!

Eric Martins
05/02/2013, 01:13
Eu adquiri um esse Jeep Wrangler 2012 em outubro do ano passado. Todavia, no final de janeiro desse ano a bomba da direção hidráulica quebrou, com o veículo com 5.454 km rodados. Levei o carro na concessionária Caltabiano em São Paulo, e fui informado que a peça seria substituída dentro da garantia. Mas o prazo que me foi dado para a entrega do carro é de incríveis 30 dias, pois a peça teria que ser importada dos EUA.

Esse prazo de entrega é simplesmente inaceitável. Estou tendo enormes transtornos por estar sem carro (que está sem condições de uso) tanto no meu dia a dia quanto em viagens já planejadas com antecedência que estou tendo que cancelar.

É dessa maneira que o consumidor brasileiro é tratado. Infelizmente...

RODGOD
05/02/2013, 09:55
Eu adquiri um esse Jeep Wrangler 2012 em outubro do ano passado. Todavia, no final de janeiro desse ano a bomba da direção hidráulica quebrou, com o veículo com 5.454 km rodados. Levei o carro na concessionária Caltabiano em São Paulo, e fui informado que a peça seria substituída dentro da garantia. Mas o prazo que me foi dado para a entrega do carro é de incríveis 30 dias, pois a peça teria que ser importada dos EUA.

Esse prazo de entrega é simplesmente inaceitável. Estou tendo enormes transtornos por estar sem carro (que está sem condições de uso) tanto no meu dia a dia quanto em viagens já planejadas com antecedência que estou tendo que cancelar.

É dessa maneira que o consumidor brasileiro é tratado. Infelizmente...

Que foda, Eric! A direção quebrou do nada?
Sabe o que é pior? É que se não estivesse na garantia, iriam lhe meter a faca e ainda fazer vc esperar por todo este tempo. É incrível como eles são tão "econômicos" na hora de atender (não querem manter um depósito com peças de reposição à pronta entrega no Brasil) e nada econômicos na hora de cobrar....Tem um post de ontem do Elver (que tem um wrangler no Canadá) no tópico "Meu 1º Wrangler MiniHulk". Olha só o que ele diz:

: Puta que pariu!!! Como as concessionárias assaltam ai no Brasil, 730 latinhas para a primeira revisão...
Aqui minhas revisões programadas estão inclusas por 5 anos, incluindo o óleo. Só pago as peças extras (filtros, palhetas, pastilha de freio, etc. Coisas de desgaste mesmo). Nem mão de obra é cobrada...

Eric Martins
20/02/2013, 01:16
Que foda, Eric! A direção quebrou do nada?

Vê só?! Quebrou do nada. A peça devia estar com algum defeito de fabricação. Mas pior do que quebrar é a demora de 30 dias, sem falar no meu carnaval que ficou muito prejudicado sem o possante...

william_1966
28/02/2013, 10:32
Amigo, vejo agora seu tópico e vale lembrar que esse prazo (e preço) varia de ccs pra ccs, sendo que pode ter outra ccs com a peça em estoque... É sempre bom dar uma ligada em outros lugares e, se for perto de ti, levar em outro lugar... Palavra de quem tem experiência com importados ( e chryslers) por mais de 12 anos... e depois do fim da garantia, ccs só pra tomar um café 0800