Ver Versão Completa : Pitbul - Wrangler JK 2012
Eric Martins
16/01/2013, 01:49
Olá Pessoal,
Acabei de realizar o sonho do Wrangler! JK 2012 prata duas portas.
Estou começando a equipar o danado e gostaria de saber se vocês conhecem e já testaram os parachoques da Power Off Road. Gostei demais do design do modelo 2, que é o maior e mais largo. Pretendo instalar o meu Warn ti 9500.
Eles aguentam bem o tranco na trilha?
Segue foto do coitadinho ainda virgem e já no meio do pasto...
Abs.
Eric
389900
pcrescenti
16/01/2013, 22:50
Fala Eric, Parabens cara!!!
Show de carro, tenho o mesmo modelo, mas na cor "Black Forest Green"
Quem tem esse modelo de parachoques, se nao me engano, é o Duda.
parabens pela viatura!!, vai mandando fotos, e infos sobre as atualizações!!
abss
gwegbecher
19/01/2013, 15:43
Eric,
Se não me engano o parachoque maior é o modelo 1.
Eu só ouvi elogios dos parachoques da power e vou colocar um no meu wrangler em breve!!!
Germano
Parabéns Eric!!
Bela escolha nos parachoques!! O modelo 1 é o tipo "expedição", que vai até o paralamas. O modelo 2 é mais tipo "trilha" não tem tanto cobrimento dos pneus.
A poweroffroad para mim é uma das melhores fabricantes de produtos offroad nacional, se não foi a melhor. Já disse antes e repito, está no nível dos melhores fabricantes americanos.
Eu tive os 2 modelos. O modelo 2 é mais bruto do que o modelo 1, apesar de não parecer. Acho que ele usa chapas mais grossas. Mas ambos são a prova de bala. Tenho medo de quem sofrer uma porrad@ deles na traseira...
Eu usava o Warn Powerplant HD e mesmo sendo muito grande, coube sem mais problemas.
Parabéns Eric!!
Bela escolha nos parachoques!! O modelo 1 é o tipo "expedição", que vai até o paralamas. O modelo 2 é mais tipo "trilha" não tem tanto cobrimento dos pneus.
A poweroffroad para mim é uma das melhores fabricantes de produtos offroad nacional, se não foi a melhor. Já disse antes e repito, está no nível dos melhores fabricantes americanos.
Eu tive os 2 modelos. O modelo 2 é mais bruto do que o modelo 1, apesar de não parecer. Acho que ele usa chapas mais grossas. Mas ambos são a prova de bala. Tenho medo de quem sofrer uma porrad@ deles na traseira...
Eu usava o Warn Powerplant HD e mesmo sendo muito grande, coube sem mais problemas.
Duda, e vc sabe dizer se o fato de o mod 2 não cobrir a área dos pneus pode ocasinar encrenca nas vistorias ou com a puliça?
Duda, e vc sabe dizer se o fato de o mod 2 não cobrir a área dos pneus pode ocasinar encrenca nas vistorias ou com a puliça?
Isso tem margem para discussão sim.
Não conheço muito essa parte da lei de trânsito. Eu usava e vou continuar usando esse tipo de PC curto e pneus para fora.
Agora, se quiserem encrencar.... o pneu não pode ser grande, nao pode ter lift (sem estar documentado), não pode ter farois auxiliares acima dos farois originais...sempre tem alguma coisa.
(...)...sempre tem alguma coisa.
É verdade. Valeu.
Eric Martins
23/01/2013, 23:16
Eric,
Se não me engano o parachoque maior é o modelo 1.
Germano
É isso mesmo. Eu que me equivoquei. O maior é o modelo 1.
Valeu!
Eric Martins
05/02/2013, 01:13
Eu adquiri um esse Jeep Wrangler 2012 em outubro do ano passado. Todavia, no final de janeiro desse ano a bomba da direção hidráulica quebrou, com o veículo com 5.454 km rodados. Levei o carro na concessionária Caltabiano em São Paulo, e fui informado que a peça seria substituída dentro da garantia. Mas o prazo que me foi dado para a entrega do carro é de incríveis 30 dias, pois a peça teria que ser importada dos EUA.
Esse prazo de entrega é simplesmente inaceitável. Estou tendo enormes transtornos por estar sem carro (que está sem condições de uso) tanto no meu dia a dia quanto em viagens já planejadas com antecedência que estou tendo que cancelar.
É dessa maneira que o consumidor brasileiro é tratado. Infelizmente...
Eu adquiri um esse Jeep Wrangler 2012 em outubro do ano passado. Todavia, no final de janeiro desse ano a bomba da direção hidráulica quebrou, com o veículo com 5.454 km rodados. Levei o carro na concessionária Caltabiano em São Paulo, e fui informado que a peça seria substituída dentro da garantia. Mas o prazo que me foi dado para a entrega do carro é de incríveis 30 dias, pois a peça teria que ser importada dos EUA.
Esse prazo de entrega é simplesmente inaceitável. Estou tendo enormes transtornos por estar sem carro (que está sem condições de uso) tanto no meu dia a dia quanto em viagens já planejadas com antecedência que estou tendo que cancelar.
É dessa maneira que o consumidor brasileiro é tratado. Infelizmente...
Que foda, Eric! A direção quebrou do nada?
Sabe o que é pior? É que se não estivesse na garantia, iriam lhe meter a faca e ainda fazer vc esperar por todo este tempo. É incrível como eles são tão "econômicos" na hora de atender (não querem manter um depósito com peças de reposição à pronta entrega no Brasil) e nada econômicos na hora de cobrar....Tem um post de ontem do Elver (que tem um wrangler no Canadá) no tópico "Meu 1º Wrangler MiniHulk". Olha só o que ele diz:
: Puta que pariu!!! Como as concessionárias assaltam ai no Brasil, 730 latinhas para a primeira revisão...
Aqui minhas revisões programadas estão inclusas por 5 anos, incluindo o óleo. Só pago as peças extras (filtros, palhetas, pastilha de freio, etc. Coisas de desgaste mesmo). Nem mão de obra é cobrada...
Eric Martins
20/02/2013, 01:16
Que foda, Eric! A direção quebrou do nada?
Vê só?! Quebrou do nada. A peça devia estar com algum defeito de fabricação. Mas pior do que quebrar é a demora de 30 dias, sem falar no meu carnaval que ficou muito prejudicado sem o possante...
william_1966
28/02/2013, 10:32
Amigo, vejo agora seu tópico e vale lembrar que esse prazo (e preço) varia de ccs pra ccs, sendo que pode ter outra ccs com a peça em estoque... É sempre bom dar uma ligada em outros lugares e, se for perto de ti, levar em outro lugar... Palavra de quem tem experiência com importados ( e chryslers) por mais de 12 anos... e depois do fim da garantia, ccs só pra tomar um café 0800
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