PDA

Ver Versão Completa : Vetorização e tunning do Troller



cscvozao
09/09/2005, 15:20
Prezados amigos do forum...

Sou novo na área, meu nome é Paulo Vasconcelos. Tô morando atualmente em SP Capital. Por motivos de segurança e pela falta de tempo, deixei meu Troller 2005 em Fortaleza... que saudade!!
Mas vamos ao que interessa, queria saber se alguem aí do forum tem a vetorização com medidas corretas do Troller modelo novo(farol redondo). Pois, tô querendo fazer uns adesivos para a viatura... e saber tb como anda a galera em termos de tunning do Troller, alguem aí tem fotos? Tô pensando em pintar os freios de verde limão e as molas da suspenção tb. E a sonorização , coloquei um sub de 12´no pseudo-bagageiro... ficou pancada! Alguma dica? Sugestão?

Obrigado pela atenção,

Paulo Vasconcelos
vozao@yahoo.com
Troller 2.8 Diesel Preto - Vulgo Baleia

Oller
09/09/2005, 16:21
Só pra confirmar: esse negócio de tunning de Troller é sério ??? :shock: :shock: :shock: :shock:

[]s

Mauricio Mei
09/09/2005, 17:54
Paulo

por acaso o nome do seu carro é VIn Diesel ??? :D :D :D

Ta mais para Velozes e Furiosos do que para Off Road :D :D :lol: :lol:

Se for serio dependendo do tipo de qdesivo que voce quiser mau pai trabalha com isto e pode te ajudar.....5044-7006 (Domingos - horario comercial) :concordo:

Abracos

Mei

Pagani
09/09/2005, 20:39
AE !!

Eu comecei nesta onda e acabei com meu jeep, so o escapamento eu nao vou tirar...

http://ggle.free.fr/discretos/tuning.jpg


Pagani

Felipe Feitosa
10/09/2005, 11:19
HEHEHE fico irado o JEEP ... mas na boa faz isso com o Troller naum ... pq se for ficar igual a um Gran Vitara q vi em Fortaleza :parede: :parede: :parede: , ele ta podre o cara rebaixo no toco e coloco umas fibra nele ... :putz:

Ashidani
10/09/2005, 17:04
Tunig de Troller?
Mete uns pneus de 33" pelo menos.
Um snorkel caso ainda não tenha ( na cor do carro fica mais bonito ).
Insulfilme nos vidros.
Guincho elétrico.
Reboque.
Bagageiro da Thule.
Pinte a capota ( na cor do veículo ou outra que combine ).
Cole uns adesivos ( não exagere ) bacanas.
não tá bom???
abçs

murilog
10/09/2005, 17:10
Sinceramente autoridade.
Tunning em Troller eh o T4-M !
Sugestao : Coloque um porta rifles dai sim vc. pode ir p/ selva de pedras..

FernandoRisso
12/09/2005, 17:05
Tenho outra idéia, pintas as pinças, as molas, rebaixa e colocar umas rodas aro 20" com pneus de banda baixa... :pensativo:

Cada coisa que eu vejo aqui !!! :shock:

samukanvas
12/09/2005, 23:37
Prezados amigos do forum...

Sou novo na área, meu nome é Paulo Vasconcelos. Tô morando atualmente em SP Capital. Por motivos de segurança e pela falta de tempo, deixei meu Troller 2005 em Fortaleza... que saudade!!
Mas vamos ao que interessa, queria saber se alguem aí do forum tem a vetorização com medidas corretas do Troller modelo novo(farol redondo). Pois, tô querendo fazer uns adesivos para a viatura... e saber tb como anda a galera em termos de tunning do Troller, alguem aí tem fotos? Tô pensando em pintar os freios de verde limão e as molas da suspenção tb. E a sonorização , coloquei um sub de 12´no pseudo-bagageiro... ficou pancada! Alguma dica? Sugestão?

Obrigado pela atenção,

Paulo Vasconcelos
vozao@yahoo.com
Troller 2.8 Diesel Preto - Vulgo Baleia

tsc, tsc, tsc...... cara, kill yourself.... vc comprou um troller.... quer "tunar" um jipe....pinça verde limão??? :shock: tá tudo errado :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:

Beto Lacerda
13/09/2005, 17:23
.... bla bla bla ... tunning .... bla bla bla
:putz:
:twisted:

leovalle
13/09/2005, 17:42
Paulo,

Não entre na onda desses invejosos.

Dá uma pesquisada no Frota 4x4 aqui no fórum mesmo que tem um Troller TunNado. O nome do Troller é MONSTER.

[]'S

Beto Lacerda
13/09/2005, 17:51
Frota 4x4 aqui no fórum mesmo que tem um Troller TunNado. O nome do Troller é MONSTER

é verdade com leds no brucutu e tudo mais ...
[]'s

edvaldo
13/09/2005, 23:41
Dá uma pesquisada no Frota 4x4 aqui no fórum mesmo que tem um Troller TunNado. O nome do Troller é MONSTER.



:palmas: :palmas: :palmas: