PDA

Ver Versão Completa : Pacaembú - Encontro de Jipeiros



Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 [31] 32 33

Horacio Teles
28/06/2012, 09:31
Marcão.

Marcel,

Se aqui ja está vazio, imagina o Paca..kkk
Pois é, esses caras dos Tunings são uma praga..
Mas poderia voltar o que fazia-mos.. sempre levamos a churrasqueira e cada um levava o que ia comer e beber, sempre foi show isso..
Mas parece que depois que vim morar no sitio isso continuou mais um pouco e depois pararam...
Pois é. A vida é assim.
Nada é tão bom que dure a vida toda.
Hoje pretendo dar uma chegada no Pacaembu.
O Dinossauro já está inteiramente revisado para as férias de julho.
Eu, ainda estou no processo de revisão. Os primeiros resultados da bateria de exames 6 meses pós "stent" indicam um bom estado geral. As mangueiras estão razoavelmente desobstruídas, proporcionando bom fluxo de combustível.
Não fossem algumas pequenas alterações da glicose e do colesterol (claro que sempre é o ruim que fica fora dos limites), não teria motivos de grandes preocupações.
De qualquer maneira, acho que passo mais um período de férias fazendo alguma loucura com a Li. Ainda não sabemos para onde vamos. A bem da verdade, nós nunca sabemos. Jogamos duas mochilas no Dinossauro, e adiante.
Bom, chega de prosa.
Hoje vou fazer mais uma tentativa de Pacaembu para rever os amigos.
Abraços.

R1C4rdo
28/06/2012, 14:14
Marcão.

Pois é. A vida é assim.
Nada é tão bom que dure a vida toda.
Hoje pretendo dar uma chegada no Pacaembu.
O Dinossauro já está inteiramente revisado para as férias de julho.
Eu, ainda estou no processo de revisão. Os primeiros resultados da bateria de exames 6 meses pós "stent" indicam um bom estado geral. As mangueiras estão razoavelmente desobstruídas, proporcionando bom fluxo de combustível.
Não fossem algumas pequenas alterações da glicose e do colesterol (claro que sempre é o ruim que fica fora dos limites), não teria motivos de grandes preocupações.
De qualquer maneira, acho que passo mais um período de férias fazendo alguma loucura com a Li. Ainda não sabemos para onde vamos. A bem da verdade, nós nunca sabemos. Jogamos duas mochilas no Dinossauro, e adiante.
Bom, chega de prosa.
Hoje vou fazer mais uma tentativa de Pacaembu para rever os amigos.
Abraços.

Fala Grande Horácio,
Devo passar lá hj tbm...como disse antes..espero que tenha pelo menos pastel, senão o zeca vai passar fome...
abraços!

israel007
28/06/2012, 14:16
Hoje vou la com a tchutchuca para esquentar o motor dela..

marcelbs007
28/06/2012, 14:18
Tá dificil ter alguma coisa por lá....só os dogueiros se arriscam pois conseguem empreender fuga mais rapido. O negocio é ligar numa pizzaria ou no habbibs

Marco-Maga
28/06/2012, 22:36
E aeeeeeeeeeeeee.................. Horacio, R1c4rdo, Marcel...???

Como foi hoje o Paca???

:pensativo: :news-coffee: :roll:

marcelbs007
29/06/2012, 07:31
Foi bem bacana... O tempo estava agradavel e tinha um pessoal bacana... aos poucos as coisas vao melhorando...
Nem sinal da GCM.


E aeeeeeeeeeeeee.................. Horacio, R1c4rdo, Marcel...???

Como foi hoje o Paca???

:pensativo: :news-coffee: :roll:

R1C4rdo
30/06/2012, 00:15
E aeeeeeeeeeeeee.................. Horacio, R1c4rdo, Marcel...???

Como foi hoje o Paca???

:pensativo: :news-coffee: :roll:

Eae Marco,
Nem fui. Tive que resolver uns assuntos e acabou não dando tempo.
To vendo que vou ter que comer um paste do Jura aqui em SBC.:violao:.
Abraço!

R1C4rdo
30/06/2012, 00:15
Foi bem bacana... O tempo estava agradavel e tinha um pessoal bacana... aos poucos as coisas vao melhorando...
Nem sinal da GCM.

A GCM não estava lá...e o Jura (pastel) estava?
Abraço!

marcelbs007
02/07/2012, 07:35
Não estava não.. apesar de nenhuma gcm ter aparecido só estava presente uns carros vendendo aqueles hotdogs...
A GCM não estava lá...e o Jura (pastel) estava?
Abraço!

higatetsuo
03/07/2012, 09:59
As coisas estão voltando ao normal! Só falta eu aparecer por lá para rever o pessoal... Vamo ve se eu consigo ir na quinta. O pacote de carvão na garagem já foi intimada pelo síndico a sumir de lá.


:palmas:
TO DE VLTA
PROX LVO
O FOME ZRO COM CARVAO LINGUIÇAS

Horacio Teles
03/07/2012, 11:11
Edu.

As coisas estão voltando ao normal! Só falta eu aparecer por lá para rever o pessoal... Vamo ve se eu consigo ir na quinta. O pacote de carvão na garagem já foi intimada pelo síndico a sumir de lá.
Chegue por lá com o carvão que de repente vira um churras com a fome zero e os últimos pés pretos.
Abraços.

higatetsuo
03/07/2012, 14:00
Só espero que os torcedores daquele time não quebrem tudo na quarta. Se ganham, quebram td, se perdem então....


Edu.

Chegue por lá com o carvão que de repente vira um churras com a fome zero e os últimos pés pretos.
Abraços.

bozzo_boy
03/07/2012, 21:50
gente vai ter o encontro quinta feira? se pá vou dar uma passada lá pra conhecer a galera... Abraços

Horacio Teles
04/07/2012, 10:15
Crto Brimo.
Cmpro lngça.
Vou trde.

Vou lvr fme zro e krvao e krne vou cdo

Eduardo Velo
05/07/2012, 07:18
Falae Horacio , esse Paca da sorte pra gente heim ... rsr ...
Ano passado foram vcs , esse ano é nosso , os Correntinos não se dão bem no Paca não ... rs
4 de julho , dia da independência do Timão ...

abs ... Edu

higatetsuo
05/07/2012, 09:45
blz. kvão ja ta na tyta. chrsc hj !
qm trz crn?


Falae Horacio , esse Paca da sorte pra gente heim ... rsr ...
Ano passado foram vcs , esse ano é nosso , os Correntinos não se dão bem no Paca não ... rs
4 de julho , dia da independência do Timão ...

abs ... Edu

Horacio Teles
05/07/2012, 11:10
Fala Edu.

Falae Horacio , esse Paca da sorte pra gente heim ... rsr ...
Ano passado foram vcs , esse ano é nosso , os Correntinos não se dão bem no Paca não ... rs
4 de julho , dia da independência do Timão ...

abs ... Edu
Queda da Bastilha, timão campeão da Libertadores.
Ainda estou zonzo. Não durmi a noite toda com as comemorações de um vizinho maluco.
Apareça pelo Pacaembu.

Horacio Teles
05/07/2012, 11:12
blz. kvão ja ta na tyta. chrsc hj !
qm trz crn?
Cprmos no PaodAçcar.
Sem prblmas.

Eduardo Velo
05/07/2012, 11:27
Fala Edu. Queda da Bastilha, timão campeão da Libertadores.
Ainda estou zonzo. Não durmi a noite toda com as comemorações de um vizinho maluco.
Apareça pelo Pacaembu.

Hj pretendo ir sim , tb vou levar alguma coisa , na ultima vez que a gente fez churras tivemos que apagar a churrasqueira pq tava cheio de policia por lá ... espero que deem folga essa 5a ...

Queda da Bastilha é bom ... rsrs ... não sei como conseguiu sem atacante ... ninguém acreditava que seria possível ... é capaz de ser extinguida a função de centroavante ... rsrs

O Dinossauro ta tinindo né ... , pretendo ir com a Jabiraca pra por pra rodar , faz tempo que ta parada ...

abs ... Edu

Horacio Teles
05/07/2012, 14:33
Hj pretendo ir sim , tb vou levar alguma coisa , na ultima vez que a gente fez churras tivemos que apagar a churrasqueira pq tava cheio de policia por lá ... espero que deem folga essa 5a ...

Queda da Bastilha é bom ... rsrs ... não sei como conseguiu sem atacante ... ninguém acreditava que seria possível ... é capaz de ser extinguida a função de centroavante ... rsrs

O Dinossauro ta tinindo né ... , pretendo ir com a Jabiraca pra por pra rodar , faz tempo que ta parada ...

abs ... Edu
Vai Curintia.

higatetsuo
05/07/2012, 15:37
Crtiano feliz, traga Picanha do Bassi.


Vai Curintia.

Martin Melcop
05/07/2012, 16:03
Srs,

Hj num vou não...... estou tentando perder a barriga de chopp então vou andar de bicicleta.

Horacio Teles
06/07/2012, 10:56
Olá galera.
a "fome zero" voltou e já perdeu os fundilhos.
Sid, conserta a "fome zero" pô.

Horacio Teles
06/07/2012, 10:57
Que é isso Edu. O Velo que é Curintia.
EU SOU PEIXO. OLHA MEU AVATAR.

Crtiano feliz, traga Picanha do Bassi.

Horacio Teles
10/07/2012, 10:23
Esta quinta não comparecerei devido a um compromisso anual inadiável.
Abraço a todos.

DANILO_SP
12/07/2012, 16:08
Pessoal,

Hoje tem jogo? Será vai alguém..? A chuva aqui na zona Sul (Panamby) ja parou..

marcelbs007
12/07/2012, 16:31
to lá!!!
com chuva ou sem vou passar por lá

Pessoal,

Hoje tem jogo? Será vai alguém..? A chuva aqui na zona Sul (Panamby) ja parou..

F@bião
12/07/2012, 19:44
Esta quinta não comparecerei devido a um compromisso anual inadiável.
Abraço a todos.

Encontro ANAL????? Que isso Mr Kramujo????

Cotrim
12/07/2012, 22:45
Encontro ANAL????? Que isso Mr Kramujo????


Fabião,

Larga de ser çiumentu... Ele vai comemorar 10 anos de namoro com o Nô

andréa policastro angella
12/07/2012, 23:38
Esta quinta não comparecerei devido a um compromisso anual inadiável.
Abraço a todos.

Horacio estamos te mandando votos de muita saude, que voce comemore muitas vezes seu aniversario que Deus continue a iluminar seu caminho, temos muito orgulho em dizer que voce é um amigo nosso aqui de coração e que a distancia não muda em nada o carinho que sentimos por voce, grande abraço
Andrea, Licharles, Thatie e Nicolle

Eduardo Velo
13/07/2012, 10:12
Po , então o Horacio ta ficando mais experiente ...
Parabéns , muitas trilhas e muitas aventuras ...
Os médicos tem um trabalhão danado pra deixar esse menino ficar fazendo aniversário ... rsr
Amanhã a gente se ve ao vivo e a cores ...

abs ... Edu

Horacio Teles
13/07/2012, 10:32
Pô, obrigado a todos pela lembrança.
61.

R1C4rdo
13/07/2012, 13:08
Pô, obrigado a todos pela lembrança.
61.
Fala Horácio!
Já tens tudo isso!! Nem parece de tão jovem!!:cool::pular:
Desejamos a você um Feliz Aniversário com muita paz e principalmente muita saúde!
Abraços!

higatetsuo
16/07/2012, 12:58
Parabéns!!!

tpidealli
18/07/2012, 00:22
Parabens Sr Caramujo!





Pô, obrigado a todos pela lembrança.
61.

Paulo Victorino
18/07/2012, 09:06
Parabens Sr. horacio!!!

Marco-Maga
18/07/2012, 10:31
Grande Horacio..

Sr Dr Caramujo..

Parabens.. muita saude.. Muito passeio de 4x4..

E ve se aparece...

FELICIDADES.................

Horacio Teles
18/07/2012, 11:25
valeu moçada.
61 mais 5 dias.

Horacio Teles
18/07/2012, 11:27
Grande Marcão, dono das F75 do Brasil.

Grande Horacio..

Sr Dr Caramujo..

Parabens.. muita saude.. Muito passeio de 4x4..

E ve se aparece...

FELICIDADES.................
Estou pretendendo dar um pulo até Pinhal no fim do mês. Vi que tem um evento programado com o pessoal do vale, com encontro aí na cidade.
Um abraço.

BABUM
18/07/2012, 12:37
Grande Horacio..

Sr Dr Caramujo..

Parabens.. muita saude.. Muito passeio de 4x4..

E ve se aparece...

FELICIDADES.................

Boa tarde Marcão.....faz tempo que sumi do site, correria......peço desculpas a todos os membros desses maravilhoso site...Gostaria de saber se esta rolando os encontros as quintas no Pacaembu??To loco para conhecer todos vocês!!!!Se vcs quiserem é claro....Se afirmativo, amanhã(19/07) tem encontro???
abs a todos....
(Babum Tracker 08...feliz.....é claro....Graças a Deus consegui comprar...e muito grato pela informações!!!!

Horacio Teles
18/07/2012, 15:27
Pessoal, mais uma vez me ausento do já famoso encontro do Paca.
Estou a caminho de Caraguatatuba para uma pausa com os sobrinhos netos. Volto na próxima semana, com idéia de ir para algum passeio; talvez a Ilha Comprida. Vou com a patroa.
Fui.
Não chorem. Volto logo.

R1C4rdo
19/07/2012, 01:32
Pessoal, mais uma vez me ausento do já famoso encontro do Paca.
Estou a caminho de Caraguatatuba para uma pausa com os sobrinhos netos. Volto na próxima semana, com idéia de ir para algum passeio; talvez a Ilha Comprida. Vou com a patroa.
Fui.
Não chorem. Volto logo.
Horácio!
Vai em 5 "V" hein!
Abraços e bom passeio!

Horacio Teles
26/07/2012, 22:55
Olá, boa noite a todos.
Não compareci hoje no famoso encontro de quinta porque estou arrumando a mochila. Amanhã sigo para a Canastra. Sem roteiro, como gosto. A idéia é chegar em Delfinópolis. Depois, correr cachoeiras, com retorno previsto para terça, meu último dia de férias.
Portanto, em princípio, na próxima quinta, todos vocês, admiradores, poderão contar com minha presença insubstituível. Não chorem. Levo o lap. Se der, coloco fotos.
Um abraço.

F@bião
27/07/2012, 11:09
Bom passeio Horacião...depois conta tudo pra noixx.

Horacio Teles
29/07/2012, 22:01
Pessoal. Já estou em SP.
O Dinossauro quase pegou fogo a caminho do Glória.
Saí de Delfinópolis em direção a Casca d'Anta, não rodei nem 20 km e uma porra dum fio embaixo do painel, no lado direito, pegou fogo, em curto.
Daí em diante, arrasto, guincho até SP, onde chegamos hoje.
O Dinossauro já está no Márcio que acho que o problema foi com a instalação de um rastreador pelo antigo propietário.
Bom depois conto a história toda, com algumas fotos.
Um abraço a todos.

Horacio Teles
30/07/2012, 12:20
Olá todos, fãs, admiradores, amigos, etc.
Coloquei um tópico com a aventura da Canastra, que não aconteceu em http://www.4x4brasil.com.br/forum/passeios/108037-canastra-quase.html#post1746849 com algumas fotos e breve relato dos acontecimentos.

R1C4rdo
01/08/2012, 13:09
Pessoal. Já estou em SP.
O Dinossauro quase pegou fogo a caminho do Glória.
Saí de Delfinópolis em direção a Casca d'Anta, não rodei nem 20 km e uma porra dum fio embaixo do painel, no lado direito, pegou fogo, em curto.
Daí em diante, arrasto, guincho até SP, onde chegamos hoje.
O Dinossauro já está no Márcio que acho que o problema foi com a instalação de um rastreador pelo antigo propietário.
Bom depois conto a história toda, com algumas fotos.
Um abraço a todos.

Dr.Caramujo de pé quente, que poe fogo até no tapete. Ainda bem que está tudo bem com todos. Material dá pra mandar arrumar, a gente não.
Boa sorte e um abraço

Horacio Teles
02/08/2012, 10:44
hoje??????????????

Horacio Teles
03/08/2012, 22:48
Passei por lá de Ferrari.
A polícia militar esteve presente anotando placas, dos jipeiros claro. O pessoal do "tunning" fica por lá o tempo todo, fazendo merda. Para variar um pouco, a polícia chega sempre onde não deve, fora de hora, onde não precisa. Enquanto isso, continuam assaltando motoristas no cruzamento da Rebouças com Schawman, na Prestes Maia, etc. O pessoal do crack segue firme nas pontes das marginais.
hoje??????????????
Quer saber. Já encheu o saco a ação da polícia, da guarda metropolitana, da CET, da fiscalização de ambulantes. Já encheu o saco. Nas próximas eleições não vote em nenhum fdp.

Marco-Maga
03/08/2012, 23:18
passei por lá de ferrari.
A polícia militar esteve presente anotando placas, dos jipeiros claro. O pessoal do "tunning" fica por lá o tempo todo, fazendo merda. Para variar um pouco, a polícia chega sempre onde não deve, fora de hora, onde não precisa. Enquanto isso, continuam assaltando motoristas no cruzamento da rebouças com schawman, na prestes maia, etc. O pessoal do crack segue firme nas pontes das marginais.
Quer saber. Já encheu o saco a ação da polícia, da guarda metropolitana, da cet, da fiscalização de ambulantes. Já encheu o saco. Nas próximas eleições não vote em nenhum fdp.


horacio,

apoiado........

Votem nas mães, pq nos filhos não deu certo.........kkkkkkkkkkkkkkk

F@bião
04/08/2012, 00:37
Um pouo mais tarde a PM botou pra correr TODOS os tunados...depois conversamos com o puliça e ele disse que como pessoal do off road nao tem nenhum problema, disse que basta estacionar nas vagas que não tem problema, quem se fudeu foi ocara da Mxv que levou ums canetada pir para no meio da rua.

Abraço,

Horacio Teles
06/08/2012, 09:49
Olá, alô. Ontem, domingo, na volta de Santos, fui a um churrasco comandado pelo nosso amigo PapaNoPrimeiro, comemoração do aniversário da Filó, a mama do papa Norival(do), da EQUISTERRA.
Recepção de primeira. Beleza mesmo.
Só ficou um detalhe, o grande PapaNoPrimeiro, esqueceu a cerveja, mal menor. O pior foi que ele esqueceu a carne. Pelo que me informei os manos tiveram que correr num açougue próximo para quebrar o galho do santo homem.
Churrasco do No, ele esquece a carne.
Fui.

NO - CT Santos/SP
06/08/2012, 12:39
Dr. Fulica(dô)
Conte a historia inteira kkkkkkkk
Esqueci uma parte da carne, mas eu fui comprar ... não o mano ou o Zezinho ...
A cerva tinha, não à vontade mas tinha ... foi só comprar um pouquinho mais depois .....
Valeu a visita ... na próxima iremos caprichar mais kkkk
Abs


Olá, alô. Ontem, domingo, na volta de Santos, fui a um churrasco comandado pelo nosso amigo PapaNoPrimeiro, comemoração do aniversário da Filó, a mama do papa Norival(do), da EQUISTERRA.
Recepção de primeira. Beleza mesmo.
Só ficou um detalhe, o grande PapaNoPrimeiro, esqueceu a cerveja, mal menor. O pior foi que ele esqueceu a carne. Pelo que me informei os manos tiveram que correr num açougue próximo para quebrar o galho do santo homem.
Churrasco do No, ele esquece a carne.
Fui.

R1C4rdo
06/08/2012, 13:32
Dr. Fulica(dô)
Conte a historia inteira kkkkkkkk
Esqueci uma parte da carne, mas eu fui comprar ... não o mano ou o Zezinho ...
A cerva tinha, não à vontade mas tinha ... foi só comprar um pouquinho mais depois .....
Valeu a visita ... na próxima iremos caprichar mais kkkk
Abs
Eaee Sumido2!!
Tá certo que eu vou bem pouco no paca...mas vc desapareceu!
Cadê tu?
Espero que estaja bem.
Forte abraço!

Horacio Teles
06/08/2012, 14:40
Dr. Fulica(dô)
Conte a historia inteira kkkkkkkk
Esqueci uma parte da carne, mas eu fui comprar ... não o mano ou o Zezinho ...
A cerva tinha, não à vontade mas tinha ... foi só comprar um pouquinho mais depois .....
Valeu a visita ... na próxima iremos caprichar mais kkkk
Abs
Esse negócio de quantidade é um detalhe: fato concreto é que esqueceu, e pronto.

Mas de qualquer maneira estava bom demais. Estava muito caprichado.
Destaque: quem comandou a churrasqueira foi o cunhado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!

Horacio Teles
09/08/2012, 11:19
hoje vou ao pacaembu para ver a fotos do samuca "azul" calcinha do herege na trilha do javan.
Quero chá.

Fernando Caçador
10/08/2012, 00:38
Alguém está pode dentro da tabela de jogos??? Semana que vem tem jogo, ou está liberado?

Eduardo Velo
10/08/2012, 09:37
Fernando , vai ter jogo ...
Dia 16/08 - 5a - Corinthians x Internacional - Pacaembu - 21:00 h

abs ... Edu

Horacio Teles
13/08/2012, 21:56
Fernando , vai ter jogo ...
Dia 16/08 - 5a - Corinthians x Internacional - Pacaembu - 21:00 h

abs ... Edu
Meu amigo Edu. Não tem jogo, tem concentração de "curintiano".
Quando tem concentração de "curintiano", os mano aparece pela redondeza, aí só tem encontro de "trucida" organizada na região.
Caracas. Fui.

Fernando Caçador
16/08/2012, 17:50
Semana que vem estaremos no encontro... :)

Horacio Teles
20/08/2012, 21:43
Até onde sei, esta quinta não tem jogo do tal brasileirão.
A coisa mais próxima que acontece no Pacaembu em termos de pelada, é os "porco" contra os "peixe" no sábado. No domingo, tem os "bambi" contra os "mano", mas é no Morumbi, o estádio pinico.

tpidealli
22/08/2012, 01:27
Quinta estaremos no pacaembu...vamos levar uma carninha to com a super churrasqueira dos pé preto com carvao no carro.

Abracos



Até onde sei, esta quinta não tem jogo do tal brasileirão.
A coisa mais próxima que acontece no Pacaembu em termos de pelada, é os "porco" contra os "peixe" no sábado. No domingo, tem os "bambi" contra os "mano", mas é no Morumbi, o estádio pinico.

higatetsuo
22/08/2012, 09:40
Falta de cervejinha de toda quinta (atualmente de dom-quarta e sexta a sab.) formaram cálculos renais... volta Paca!!! Só não sei se até amanhã a dor passa...

NO - CT Santos/SP
22/08/2012, 21:21
Higa
Passa sim ... to querendo subir amanha
Vamos ver se da certo
Abs


Falta de cervejinha de toda quinta (atualmente de dom-quarta e sexta a sab.) formaram cálculos renais... volta Paca!!! Só não sei se até amanhã a dor passa...

Horacio Teles
22/08/2012, 21:58
Se o sonho do amigo Edu não for de um matemático, os cálculos não irão adiante. No mais, considerando que a cerveja possui um importante efeito diurético, tome com parcimônia, esse excepcional medicamento natural, resultado da fermentação.
Falta de cervejinha de toda quinta (atualmente de dom-quarta e sexta a sab.) formaram cálculos renais... volta Paca!!! Só não sei se até amanhã a dor passa...
Levo o Brahmão. Passo no mercado, levo umas para você. Por favor, não esqueça a receita e a identidade. Não posso correr o risco de uma cana por vender medicamentos de uso controlado para um menor de idade.
Um abraço amigo.

Horacio Teles
22/08/2012, 22:00
No, antes do "game-over" do Herege, aparece para ouvir e ver ao vivo e a cores a história campineira do Javan e o Azul Calcinha.
Higa
Passa sim ... to querendo subir amanha
Vamos ver se da certo
Abs

Horacio Teles
28/08/2012, 22:47
367042
Olha aí o Dinossauro de surfista na Praia do Sapé, em Ubatuba.
Atenção para o canhão no teto.
Beleza né?

NO - CT Santos/SP
29/08/2012, 13:42
Beleza

Ta dificil subir quinta ... nessa até queria pois parto sexta a noite ...
Vamos ver como fica as coisas
ABs



367042
Olha aí o Dinossauro de surfista na Praia do Sapé, em Ubatuba.
Atenção para o canhão no teto.
Beleza né?

tpidealli
29/08/2012, 13:47
Isso Horacio,

Ce ta parecendo o coxinha que apareceu na loja do kondz esses dias, no porta mala da land rover ele colocou o highlift num suporte como se fosse uma metralhadora, e colocou uma correia dentada nele pendurada e disse que é a metralhadora do carro dele, e que a correia dentada é como se fosse o pente de bala kkkkk fora o mapa no painel do carro, onde fica dentro de um tubo fixo no painel mapa da america do sul! kkkkkkkk







367042
Olha aí o Dinossauro de surfista na Praia do Sapé, em Ubatuba.
Atenção para o canhão no teto.
Beleza né?

Horacio Teles
29/08/2012, 21:21
Ops, isso não é comigo. Estou de retorno aos bons tempos, antes que a máquina pare. Tudo com um pouco de cuidado, é claro.
Tá convidado para uma rodada num domingo de boas ondas.

Isso Horacio,

Ce ta parecendo o coxinha que apareceu na loja do kondz esses dias, no porta mala da land rover ele colocou o highlift num suporte como se fosse uma metralhadora, e colocou uma correia dentada nele pendurada e disse que é a metralhadora do carro dele, e que a correia dentada é como se fosse o pente de bala kkkkk fora o mapa no painel do carro, onde fica dentro de um tubo fixo no painel mapa da america do sul! kkkkkkkk

Paulo Victorino
30/08/2012, 13:53
e ai pessoal tem paca hj?

NO - CT Santos/SP
30/08/2012, 22:34
Aqui em santos começou a chover ... e eu nem posso arruamr aa tralhas kkkkkkk



e ai pessoal tem paca hj?

R1C4rdo
31/08/2012, 13:20
Aqui em santos começou a chover ... e eu nem posso arruamr aa tralhas kkkkkkk
O Paca já foi melhor...mesmo com frio o local bombava!
Ontem, alguns fortes sobreviventes que não deixam este encontro sucumbir. Não tinha policia, mas também não tinha pastel...
Se não fosse pelos sobreviventes, acredito que a Praça Charles Muller estaria com encontros de malandros e assaltantes...mas ai tudo bem...ai pode.

Horacio Teles
31/08/2012, 21:04
Olá Pai do Arthur.
Não deu para ir ontem ao Pacaembu porque trabalhei até mais tarde.

O Paca já foi melhor...mesmo com frio o local bombava!
Ontem, alguns fortes sobreviventes que não deixam este encontro sucumbir. Não tinha policia, mas também não tinha pastel...
Se não fosse pelos sobreviventes, acredito que a Praça Charles Muller estaria com encontros de malandros e assaltantes...mas ai tudo bem...ai pode.
O Dinossauro está se livrando de um vazamento de óleo importante, pelo retentor do piloto. Aproveitei para trocar o disco de embreagem que já estava no fim.
Na próxima quinta, é vespera de feriado. Acho que não vou também.
Um abraço Pai do Arthur.

Horacio Teles
03/09/2012, 09:33
Já era????????????

Ricardo Passoni
03/09/2012, 10:33
Nada de ja era . fizemos churrasco e saimos de la pelas 22:30 alguns ficaram , mas reumatismo realmente não combina com frio para alguns rs!
Abraços

Horacio Teles
03/09/2012, 21:10
Herege, frio e velhice não combinam de jeito nenhum.

Nada de ja era . fizemos churrasco e saimos de la pelas 22:30 alguns ficaram , mas reumatismo realmente não combina com frio para alguns rs!
Abraços
Esta quinta também não estarei por aí.
Quem sabe na temporada primavera/verão as coisas ficam mais agitadas.

higatetsuo
04/09/2012, 17:10
quinta a noite vou viajar para visitar a cidade do famoso morro homônimo da grande rede de supermercados. espero que o Paca esteja mais movimentado.

abraço!

R1C4rdo
04/09/2012, 17:23
quinta a noite vou viajar para visitar a cidade do famoso morro homônimo da grande rede de supermercados. espero que o Paca esteja mais movimentado.

abraço!
Extra??:chorandoderir:

Horacio Teles
04/09/2012, 21:06
Alô todos. O Norival(do), vulgo No, ou PapaNoPrimeiro, já se encontra em Cacoal/Ro. Parece que tudo continua correndo bem.
Abraços.

higatetsuo
05/09/2012, 16:26
e eu to com preguiça de dirigir por 450 km...., boa sorte ao NObre NOrivaldo!


Alô todos. O Norival(do), vulgo No, ou PapaNoPrimeiro, já se encontra em Cacoal/Ro. Parece que tudo continua correndo bem.
Abraços.

Ricardo Passoni
05/09/2012, 17:23
Quinta vai ter jogo , portanto boa viagem a quem sai de SP
Abraços

Horacio Teles
07/09/2012, 09:24
Olá pessoal. É verdade que ontem teve jogo no Pacaembu.
De qualquer maneira o encontro estaria vazio porque todo mundo estava na Rodovia dos Imigrantes/Anchieta.
O pouquinho que restou, estava na Rodovia Castelo Branco.
Se o encontro fosse hoje, sexta, também não teria ninguém. Ainda estaria todo mundo parado nessas rodovias.

Horacio Teles
10/09/2012, 21:57
Olá amigos do Norival(do), seminarista conhecido também como PapaNoPrimeiro. Recebi uma mensagem hoje, 10 de setembro, às 15:34:10 com o seguinte: To Macchu Pichu kk.

O nosso aventureiro das praias, no momento está nos Andes, aparentemente, sem nenhum acidente de percurso. Pelo visto a Equixterra segue vigorosa nas mãos do "Garoto No".
Que tudo siga com muitos passeios e continue bem.

malmagro
11/09/2012, 01:39
Galera,aqui só vai uma ideá não sei se é valida ou se pode ser feito, pq envés de ser feito no Pacaembu como alguns disseram que não a infra estrutura pq não procurar algum estacionamento de hipermercados como extra, carrefour, Leroy merlin ,entre outros
não sei se á essa possibilidade é só uma sugestão

Horacio Teles
11/09/2012, 17:36
Olá a todos.
Nesta quinta não compareço ao encontro. Quando vocês estiverem por aí, estarei em Porto Alegre, a trabalho, claro.
Só retorno na sexta, final da tarde (18:02, êta horário desse pessoal), se o trânsito de chegada a Congonhas assim permitir.
Tenham todos um bom churrasco, porque, em princípio, estarei na terrinha dos sujeitos que se dizem muito bons nesse assunto.
Respeitosamente, muitos abraços a todos vocês que acompanham estas bobagens.

Horacio Teles
11/09/2012, 17:40
Galera,aqui só vai uma ideá não sei se é valida ou se pode ser feito, pq envés de ser feito no Pacaembu como alguns disseram que não a infra estrutura pq não procurar algum estacionamento de hipermercados como extra, carrefour, Leroy merlin ,entre outros
não sei se á essa possibilidade é só uma sugestão
Pô, com Extra e Carrefour não dá. Esse pessoal vai querer embrulhar nossos jipes em caixas de papelão. Já o Leroy Merlin, pode acontecer de construirem um mostruário de bueiros com os nossos jipes dentro. Não gostei porque não tenho vale construção, cartão BNDES, ou coisa que o valha, no vernáculo do LULÊS.
Se for para mudar o encontro, que sigamos para o Largo do Arouche. Pelo menos lá tem bastante mariposas. Viva o Le Chat que Ri.
Fui. Eu heim!!!!!!!

malmagro
11/09/2012, 21:29
Pô, com Extra e Carrefour não dá. Esse pessoal vai querer embrulhar nossos jipes em caixas de papelão. Já o Leroy Merlin, pode acontecer de construirem um mostruário de bueiros com os nossos jipes dentro. Não gostei porque não tenho vale construção, cartão BNDES, ou coisa que o valha, no vernáculo do LULÊS.
Se for para mudar o encontro, que sigamos para o Largo do Arouche. Pelo menos lá tem bastante mariposas. Viva o Le Chat que Ri.
Fui. Eu heim!!!!!!!


É melhor entrar em uma trilha só do que mau acompanhado!!!!!!!mais humildade!!!

Ricardo Passoni
20/09/2012, 09:45
Hj tem Paca não tem nada programado na dita praça para pentelhar rs!
Abraços ate a noite

Horacio Teles
20/09/2012, 09:56
Notícias do PapaNoPrimeiro.
O GAJO ESTÁ VOLTANDO PELO MESMO CAMINHO DA IDA. AINDA ESTÁ NO PERU, RUMO A PORTO VELHO.
OS DETALHES DOS ACONTECIMENTOS, SÓ ELE CONTARÁ.

Paulo Victorino
20/09/2012, 10:24
Hj tem Paca não tem nada programado na dita praça para pentelhar rs!
Abraços ate a noite



opa, irei comparecer!!

Ricardo Passoni
20/09/2012, 10:28
Vc é sumido rs! deixa de mimimi e apareçe rs!
Abraço


opa, irei comparecer!!

Horacio Teles
24/09/2012, 21:59
O encontro do Pacaembu tá parecendo um velório. Não tem mais animação.
Ainda tem um resto por lá, mas nada a ver com o que acontecia ainda bem recentemente.
O negócio tá tão xoxo que oi Jura não aparece mais por aquelas bandas.
Aliás, pode dar um mijão em qualquer árvore que ninguém verá. Talvez os seguranças do genérico Bar Brahma vejam alguma sombra.
O negócio tá tão xoxo que nem os mano quer jogar mais por lá nas quintas. Os porco também não. Os peixe não sobe mais a serra.
Num sei não, mas acho que vou embora para a Pasárgada.
Fui.

Ricardo Passoni
24/09/2012, 22:22
As coisas so acabam pq somos acomodados , preferimos ( eu me excluo assim como alguns aqui do forum ) continuar acreditando que podemos e devemos nos encontrar por la toda quinta , não nasci grudado( siames ) e tenho ideias proprias , portanto estarei sempre que póssivel de quinta no Paca , fazendo churras quando possivel e encontrando os amigos , rindo e esquecendo dos problemas corriqueiros do dia a dia !
Portanto levante a bunda gorda da cadeira ou computador e venha ! e marque trilha , marque passeio enfim deixe de ser acmodado bando de criado pela vo com leite de poodle e cremogema ate as 18 anos....

Fui

Horacio Teles
25/09/2012, 22:05
Xi caracas. Apelou. Sensibilidade dos caras: não a bunda gorda. Vamos todos ao Pacaembu, fazer uma zona, e pronto. Não ao computador, não ao leite de poodle, não ao cremogema. "Herege", mas não foi você o criado pela vovó, com cremogema, polenghinho e banana amassada com aveia?
As coisas so acabam pq somos acomodados , preferimos ( eu me excluo assim como alguns aqui do forum ) continuar acreditando que podemos e devemos nos encontrar por la toda quinta , não nasci grudado( siames ) e tenho ideias proprias , portanto estarei sempre que póssivel de quinta no Paca , fazendo churras quando possivel e encontrando os amigos , rindo e esquecendo dos problemas corriqueiros do dia a dia !
Portanto levante a bunda gorda da cadeira ou computador e venha ! e marque trilha , marque passeio enfim deixe de ser acmodado bando de criado pela vo com leite de poodle e cremogema ate as 18 anos....

Fui

Ricardo Passoni
26/09/2012, 16:24
É isso ai vamos fazer um churras falta alguem levar a churrasqueira e vamos fazer como antes regada de cerveja com direito a funcionario do mes rs!
abraços

Horacio Teles
27/09/2012, 09:38
Tô levando dois tijolos.

É isso ai vamos fazer um churras falta alguem levar a churrasqueira e vamos fazer como antes regada de cerveja com direito a funcionario do mes rs!
abraços

deiwes
29/09/2012, 22:31
VIII Encontro de Jipeiros "Terra das Águas"- Caxambu-Baependi-MG
(http://www.4x4brasil.com.br/forum/#)


Data: 13 e 14 de outubro de 2012
Local: Parque de Exposições DE CAXAMBU

Evento Beneficente em prol da casa da criança de Caxambu-MG

Programação

Dia 13/10/2012

9:00 - Inscrições
9:30 - Trilha Radical
10:00 - Passeio 4X4
17:30 - Churrasco

Dia 14/10/2012

9:00- Inscrições
12:00- Feijoada
13:00 - Indoor
17:00 - Encerramento e Premiação

Kit 40,00 reais (camiseta,adesivo e brinde)

Contato.

CESAR RAFAEL 35-9983-7077 (vivo) TRILHA RADICAL
DEIWES 35-8841-4141(OI) 35-9155-4062 (TIM) PASSEIO 4X4
CASA DA CRIANÇA DE CAXAMBU 35-3341-2844

Facebook Entrar | Facebook (http://www.facebook.com/groups/440692895963801/)

Ou pesquise FACEBOOK : Terras das águas Jeep Clube - Caxambu/ Baependi

Ricardo Passoni
04/10/2012, 10:41
HJ tem , deixem de frescura e apareçam !! vamos fazer churras ??? alguem vai levar a churrasqueira ??
Abraços
chego apos as 20 hs

F@bião
04/10/2012, 12:31
estarei lá ...de Willys.

Horacio Teles
05/10/2012, 21:46
Pô Fabi@o, de Villis? Que história é essa? Conta aí prá nós.
Não apareci no Pacaembu nesta quinta porque a Li apareceu com uma baita pneumonia, com tosse, febre, costas doídas, e tudo mais. Passei a noite no pronto socorro aí perto na rua Sylivia. Saímos do pronto socorro prá mais das 22, direto para a farmácia, depois direto para casa.

R1C4rdo
06/10/2012, 13:27
Pô Fabi@o, de Villis? Que história é essa? Conta aí prá nós.
Não apareci no Pacaembu nesta quinta porque a Li apareceu com uma baita pneumonia, com tosse, febre, costas doídas, e tudo mais. Passei a noite no pronto socorro aí perto na rua Sylivia. Saímos do pronto socorro prá mais das 22, direto para a farmácia, depois direto para casa.
Caraaaca Horácio, espero que a Li esteja melhor!
Essas nossas esposas não dão trégua. A Dna Patroa foi tirar uns tijolos do rim esta semana...
Semana conturbada essa...
Abraços e melhoras!!

Horacio Teles
06/10/2012, 15:50
Valeu pai do Arthur. Espero que corra tudo bem com a patroa. Pelo menos podiam ser umas pedras preciosas. Tijolo, precisa muito para ter valor.
A Li já está em casa, não teve mais febre nem dores nas costas. Agora já está diz que tem fome, o que é bom sinal. Abraços.

Caraaaca Horácio, espero que a Li esteja melhor!
Essas nossas esposas não dão trégua. A Dna Patroa foi tirar uns tijolos do rim esta semana...
Semana conturbada essa...
Abraços e melhoras!!

DANILO_SP
18/10/2012, 11:25
Hoje tem jogo??

Ricardo Passoni
18/10/2012, 12:06
Não tem jogo hj , devo chegar as 19 hs
abraços

Eduardo Ramires
20/10/2012, 03:20
E ai pessoas, quanto tempo : )

Saudade de vocês, ainda estão se reunindo no pacas? vou ficar ligado no tópico, de repente passo por lá quando se reunirem da próxima vez hahahaha

Abraço a todos!!!

Horacio Teles
20/10/2012, 20:50
Pois é Eduardo, a próxima vez é quinta. Vale a pena uma passada por lá, pois será a quinta derradeira para o Passoni. Daí em diante, só vai parar na Charles Müller com autorização expressa da patroinha. Daí em diante, água fresca e sorvete La Basque. Eu heim??????!!!!!!!!!!!!
E ai pessoas, quanto tempo : )

Saudade de vocês, ainda estão se reunindo no pacas? vou ficar ligado no tópico, de repente passo por lá quando se reunirem da próxima vez hahahaha

Abraço a todos!!!

Eduardo Ramires
21/10/2012, 01:19
Hahahahahaha, estarei por lá se Deus quiser.

Estou de mudança, então estou meio atropelado essa semana, mas farei um esforço, com certeza!!!! :)

Horacio Teles
21/10/2012, 22:48
Mesmo atropelado e de mudança, não deixe de comparecer na Praça Charles Müller, vulgo Pacaembu, na próxima quinta. Será com certeza a oportunidade ímpar de ver o Ricardo "Herege" Passoni ainda livre. Daí em diante, o sujeito nunca mais será o mesmo cara. Vai para Campinas, onde tudo pode acontecer. Sabe-se lá.

Hahahahahaha, estarei por lá se Deus quiser.

Estou de mudança, então estou meio atropelado essa semana, mas farei um esforço, com certeza!!!! :)

DouglasMac
23/10/2012, 20:40
Olá a todos, estarei a trabalho em Sampa (Salão do Automóvel), pretendo chegar na Charles Miller na quinta para visitar os parceiros de 4x4, recebo o alvará para entrada??
NO - a X "Gueixa" (Renan) vai junto.
Abraços!

Horacio Teles
23/10/2012, 21:29
S´tem alvará de participação se levar convites para o Salão. Se não levar, vai direto para a Fome Zero. O Brimo fica cutucando a carne na brasa o tempo todo com um garfo que nunca foi lavado. Insisto, tem que levar convite e, como é da terra da boa, tem que levar uma cachacinha também. Não precisa ser uma Havana, mas se levar, é bem vinda.
Olá a todos, estarei a trabalho em Sampa (Salão do Automóvel), pretendo chegar na Charles Miller na quinta para visitar os parceiros de 4x4, recebo o alvará para entrada??
NO - a X "Gueixa" (Renan) vai junto.
Abraços!

Ricardo Passoni
23/10/2012, 21:50
S´tem alvará de participação se levar convites para o Salão. Se não levar, vai direto para a Fome Zero. O Brimo fica cutucando a carne na brasa o tempo todo com um garfo que nunca foi lavado. Insisto, tem que levar convite e, como é da terra da boa, tem que levar uma cachacinha também. Não precisa ser uma Havana, mas se levar, é bem vinda.

X2 ! e vamos fazer um churras por la ! favor levar carne , ate queijo ta bom rs!
Abraço

higatetsuo
24/10/2012, 13:31
Semana passada teve pouco quorum, e nenhuma comida, a não ser o hot-dog-bundalele que não se recomenda para amigos.
Então manhã também vou levar algum carne, e pegar meu ingresso do salão com o amigo de Beagá! rs!
A Cachaça de Salinas também será bem vinda para higienizar os efeitos garfoquenuncafoilavado e da grelhaquenuncafoilavada.

Ricardo Passoni
24/10/2012, 20:42
Amanha levem carne e carbon rs! levo tambem algo para mastigar ou cotizamos la
abraço

Horacio Teles
24/10/2012, 21:30
Cadê o amigo de Beagá? Até agora, pelo menos dois interessados em convites para o Salão do Automóvel: eu e o Edu.
LEVA OS CONVITES. LEVA A CACHAÇA DE SALINAS (pode ser do Anísio Santigo, vulgarmente conhecida como Havana). LEVA TORRESMINHO. LEVA DOCE DE LEITE. LEVA ESSAS COISAS BOAS DO MERCADÃO DE BEAGÁ. LEVA OS CONVITES.
Amanhã providencio esse negócio da carniça.

Horacio Teles
24/10/2012, 21:35
Doglas de Beozonte, LEVA OS CONVITES QUE TÁ LIBERADO.

Olá a todos, estarei a trabalho em Sampa (Salão do Automóvel), pretendo chegar na Charles Miller na quinta para visitar os parceiros de 4x4, recebo o alvará para entrada??
NO - a X "Gueixa" (Renan) vai junto.
Abraços!

NO - CT Santos/SP
25/10/2012, 09:07
Douglas
Tb irei ao Paca

Como falou o Horácio ... com uns 10 convites do salão, mais umas picanhas as portas do PACA estão abertas para vc kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abs


Doglas de Beozonte, LEVA OS CONVITES QUE TÁ LIBERADO.

davidpedrosa
25/10/2012, 14:49
Nunca fui no pacaembu de quinta, pelo visto hj vao se reunir, acredito que vou la para conhecer, tenho uma band verde, consigo colocar la no meio? como faco pra saber que sao vcs do forum?

abraco

Ricardo Passoni
25/10/2012, 16:01
Facil veja onde tem fumaça de churrasco entrando do seu lado esquerdo em frente ao redondo do Pacaembu, ja comprei carne e uma coca falta carvão
abraços

Horacio Teles
25/10/2012, 19:35
Se não for eleição do papa, é a fome zero.
Nunca fui no pacaembu de quinta, pelo visto hj vao se reunir, acredito que vou la para conhecer, tenho uma band verde, consigo colocar la no meio? como faco pra saber que sao vcs do forum?

abraco

davidpedrosa
26/10/2012, 01:46
Eleição do papa é phoda huahuahuahuhuahuahua

Tenho um bar no tatuape e hoje encheu cedo, nao consegui sair... Mas quinta que vem me comprometo a levar a carne!!!

abracos


Se não for eleição do papa, é a fome zero.

NO - CT Santos/SP
01/11/2012, 15:47
Poxa hj é vespera de feriado ... vai alguem no paca????]

abs



Eleição do papa é phoda huahuahuahuhuahuahua

Tenho um bar no tatuape e hoje encheu cedo, nao consegui sair... Mas quinta que vem me comprometo a levar a carne!!!

abracos

Horacio Teles
01/11/2012, 23:09
:curtir:Meu amigo PapaNoPrimeiro, se você foi, animou a festa, porque esta quinta, acho que nem o museu do futebol funcionou pelos lados do Pacaembu.
Poxa hj é vespera de feriado ... vai alguem no paca????]

abs

Marco-Maga
02/11/2012, 19:20
:curtir:Meu amigo PapaNoPrimeiro, se você foi, animou a festa, porque esta quinta, acho que nem o museu do futebol funcionou pelos lados do Pacaembu.

Karaka,

E ai Horacio Stent, como está o Paca, ja tem noticias do nosso amigo do ....378682...kkkkkkk
Sabe quem é né?? kkkk

NO - CT Santos/SP
04/11/2012, 21:05
Não fui ... fiquei em Santos no feriado ... e provavelmente os dois proximos finais de semana tb kkkkkk
abs




:curtir:Meu amigo PapaNoPrimeiro, se você foi, animou a festa, porque esta quinta, acho que nem o museu do futebol funcionou pelos lados do Pacaembu.

Venturole
08/11/2012, 18:35
Alguém sabe informar se hoje, 08.11, vai rolar o encontro/churras no Pacaembu???

Horacio Teles
08/11/2012, 22:51
Fala grande Marcão.
Espero que esteja tudo bem aí por Pinhal, nos preparativas para o Diamantina, com o pessoal das F.[
QUOTE=Marco-Maga;1806266]Karaka,

E ai Horacio Stent, como está o Paca, ja tem noticias do nosso amigo do ....378682...kkkkkkk
Sabe quem é né?? kkkk[/QUOTE]


Acabei de chegar do Pacaembu. Não tinha lá muita genta. Uma meia dúzia de pés pretos (Brimo, Fernando, Thiago, Miguel). Estavam de chegada o Fabião e o Jão. Não esperei. Tinha uma churrasqueira no embalo e a dos pés preto estava por lá no aguardo do carvão.
Já o Herege, está enchendo o corrugado de carne, lá pelos lados do Chile. Acho que voltava hoje.
Diz que vai para o Paca na próxima quinta. Já pensou, só vai dar ele e o Senador.
Valeu. Estamos por aqui. Um grande abraço.

Ricardo Passoni
14/11/2012, 16:07
E aii quinta amanha tem Paca vou estar indo de noite para SP
abraços

Horacio Teles
14/11/2012, 22:33
Tá maluco. Volta para a Argentinha prá comer umas carnes.
Vai para o Chile esquiar. Quinta, nem com o Deodoro presente.

QUOTE=Ricardo Passoni;1813917]E aii quinta amanha tem Paca vou estar indo de noite para SP
abraços[/QUOTE]

NO - CT Santos/SP
20/11/2012, 23:35
Amigos
To em curso em sampa até sexta ...
Alguem vai aparecer no pacaembu nessa quinta?
Abs

Horacio Teles
21/11/2012, 20:20
Sabe-se lá. Alguém sempre aparece.

Amigos
To em curso em sampa até sexta ...
Alguem vai aparecer no pacaembu nessa quinta?
Abs

Ricardo Passoni
25/11/2012, 21:46
Bom quinta estarei la , levarei carne portanto vamos fazer um churras o que acham ?? sairei daqui de CPS as 19 hs chego ai as 20:30 meu pai chega antes ! vamos nos falando
abraços

Horacio Teles
27/11/2012, 22:15
Grande Herege. A carne veio das terras dos hermanos? Que bom.
Acho que sendo assim, vou.

Bom quinta estarei la , levarei carne portanto vamos fazer um churras o que acham ?? sairei daqui de CPS as 19 hs chego ai as 20:30 meu pai chega antes ! vamos nos falando
abraços

NO - CT Santos/SP
28/11/2012, 00:18
eu to sem viatura ... logo pra subir a serra ta complicado ... abs

macwm
28/11/2012, 04:28
Bom quinta estarei la , levarei carne portanto vamos fazer um churras o que acham ?? sairei daqui de CPS as 19 hs chego ai as 20:30 meu pai chega antes ! vamos nos falando
abraços
Ola amigos,

Como faco para participatComo reconhecer os forista?
Vai ter amanha 29?
Abs,
Mac

Ricardo Passoni
28/11/2012, 07:21
Grande Herege. A carne veio das terras dos hermanos? Que bom.
Acho que sendo assim, vou.
Macvm e só chegar levando uma picanha Bassi rs! Estamos do lado esquerdo onde tem. Fumaça
Horácio chego as 20 hs a carne brasilena rs
Abraço

Horacio Teles
28/11/2012, 09:40
É muito simples: dos 50 que vão, identifica o grupo de três.
Eles são o que restou dos pés pretos. É só contar onde estão seis pés em roda, falando bobagens, com uma churrasqueira mais conhecida como "fome zero" soltando uma fumaça sem nada assando, e dois caras com pouca telha (Brimo Inácio e Thiago Anderson) marcondo encontro domingo no Pinheirinho.
Para garantia de participação, uma picanha do Bassi, pão do Benjamim, e uma peça já assada diretamente da terra dos hermanos, adquirida em alguma churrascaria chique da marginal do Tietê.

Ola amigos,

Como faco para participatComo reconhecer os forista?
Vai ter amanha 29?
Abs,
Mac

Horacio Teles
05/12/2012, 22:07
Quem vai quinta? O encontro morreu?
Eu vou pra contar as histórias de nosso passeio pela Canastra.

higatetsuo
06/12/2012, 12:54
bora! terá churrasco? pelo menos pastel do jura?


Quem vai quinta? O encontro morreu?
Eu vou pra contar as histórias de nosso passeio pela Canastra.

Horacio Teles
06/12/2012, 18:00
Se não tiver nada disso, a gente arruma o que fazer no lugar.

bora! terá churrasco? pelo menos pastel do jura?

Horacio Teles
06/12/2012, 23:07
Cheguei lá; tinha meia dúzia de gatos pingados. Não sabia do jogo das estrelas.
Voltei para casa dez e pouco. Já vou dormir. Fui.

higatetsuo
07/12/2012, 09:43
Passei la, mas vi só um monte de flanelinha, polícia, onibus... Fui!


Cheguei lá; tinha meia dúzia de gatos pingados. Não sabia do jogo das estrelas.
Voltei para casa dez e pouco. Já vou dormir. Fui.

R1C4rdo
07/12/2012, 14:01
Pastel do Jura so no estacionamento do Poliesportivo de SBC, de terça-feira.
Terça passada fui lá levar o muleke pra comer um pastel.
Semana que vem devo ir de novo.
Abraços!

Horacio Teles
07/12/2012, 19:25
Muleke de sorte. Pelo visto já tomou gosto pelo pastel. Agora já virou jipeiro, na certa. Muleke Arthur é fera.


Pastel do Jura so no estacionamento do Poliesportivo de SBC, de terça-feira.
Terça passada fui lá levar o muleke pra comer um pastel.
Semana que vem devo ir de novo.
Abraços!

R1C4rdo
07/12/2012, 21:53
Muleke de sorte. Pelo visto já tomou gosto pelo pastel. Agora já virou jipeiro, na certa. Muleke Arthur é fera.
É fera mesmo, e já tá querendo arranjar confusão comigo...tá pedido a chave da minha viatura...nem f...
Eae Horário, quando é que vai vir as fotos da Canastra?
Abraços!

Horacio Teles
12/12/2012, 21:21
Acho que não tem mais encontros em dezembro. É isso?

Horacio Teles
12/12/2012, 21:22
É fera mesmo, e já tá querendo arranjar confusão comigo...tá pedido a chave da minha viatura...nem f...
Eae Horário, quando é que vai vir as fotos da Canastra?
Abraços!
As fotos da Canastra que fiz ficaram pesando uma tonelada de bites cada uma. Esquece de colocar a máquina para registros compatíveis com mensagens eletrônicas, daí ficou terrível.
Ainda por cima, perdi uma parte dos registros quando tentei salvar em disco. Fiquei só com algumas.

VOVÔ DO TROLLER
12/12/2012, 23:24
Em socorro do caro amigo Horácio, segue algumas fotos da Canastra. Abs. Válter
http://lh4.ggpht.com/-YmSoVBjCClk/UL6gYQhA6wI/AAAAAAAAEko/uvRcA3TBnMg/s640/IMG_4398.JPG

http://lh3.ggpht.com/-3E5__eOWj8A/UL6hTTr3_NI/AAAAAAAAErI/Qh4zcmPIUzA/s640/IMG_4458.JPG
http://lh5.ggpht.com/-_ZbC1uL3n2A/UL6iXrjYnkI/AAAAAAAAEyo/-iTaJibWip4/s640/IMG_4525.JPG
http://lh5.ggpht.com/-F_hLhwLJREU/UL6iY5zj5DI/AAAAAAAAEyw/P7DWcKkoYd0/s640/IMG_4528.JPG
http://lh3.ggpht.com/-dYa8_NUxqIQ/UL6jVipiLeI/AAAAAAAAE6Y/J6wC5QjJI6U/s640/IMG_4608.JPG

http://lh6.ggpht.com/-Xv-JN8lmB2g/UL6kkS2WM0I/AAAAAAAAFCg/M8Of1QRnj9o/s640/IMG_4680.JPG

VOVÔ DO TROLLER
12/12/2012, 23:28
Mais algumas fotos

http://lh3.ggpht.com/-DoRebzU857o/UL6k4OuwpUI/AAAAAAAAFFI/tJdnqDS9RxY/s640/IMG_4709.JPG

http://lh3.ggpht.com/-ym2oSY0wxrM/UL6kW8rB0dI/AAAAAAAAFA4/nDcKmcKz8Rk/s640/IMG_4663.JPG

http://lh6.ggpht.com/-ob3kDa7sRiw/UL6jShl5OdI/AAAAAAAAE6A/VowG1MOWje0/s640/IMG_4605.JPG

http://lh5.ggpht.com/-P0APXAQHGdY/UL6ir41fKoI/AAAAAAAAE1I/h8FiPYhp7p4/s640/IMG_4565.JPG





]

macwm
12/12/2012, 23:54
É muito simples: dos 50 que vão, identifica o grupo de três.
Eles são o que restou dos pés pretos. É só contar onde estão seis pés em roda, falando bobagens, com uma churrasqueira mais conhecida como "fome zero" soltando uma fumaça sem nada assando, e dois caras com pouca telha (Brimo Inácio e Thiago Anderson) marcondo encontro domingo no Pinheirinho.
Para garantia de participação, uma picanha do Bassi, pão do Benjamim, e uma peça já assada diretamente da terra dos hermanos, adquirida em alguma churrascaria chique da marginal do Tietê.

Hehehee, pelo jeito pessoal é muito chique...

Vou tentar essa quinta, 13.12.12, vamos ver se haverá alguém por lá...

A picanha já esta aqui...Só falta assar...

Abs,
Horácio

macwm
12/12/2012, 23:55
Macvm e só chegar levando uma picanha Bassi rs! Estamos do lado esquerdo onde tem. Fumaça
Horácio chego as 20 hs a carne brasilena rs
Abraço

Vou tentar passar amanhã..queor só ver se essa picanha não volta para casa...Se voltar é churras no domingo...hihihi

Abs

Horacio Teles
13/12/2012, 09:02
Perdeu a carta de alforria. Já era.
Aliás, a Li encontrou o nosso Newton "Senador" Pai do Herege a caminho do Jacques Janine para um trato nas madeixas. O que é isso "Senador"? Vai escorregar em 2013? "Herege" sem alforria, "Senador" preparando penteado.
É como eu disse no tópico dos pé preto: já era.

Vou tentar passar amanhã..queor só ver se essa picanha não volta para casa...Se voltar é churras no domingo...hihihi

Abs

Horacio Teles
13/12/2012, 09:03
Valeu Válter.

Mais algumas fotos

http://lh3.ggpht.com/-DoRebzU857o/UL6k4OuwpUI/AAAAAAAAFFI/tJdnqDS9RxY/s640/IMG_4709.JPG

http://lh3.ggpht.com/-ym2oSY0wxrM/UL6kW8rB0dI/AAAAAAAAFA4/nDcKmcKz8Rk/s640/IMG_4663.JPG

http://lh6.ggpht.com/-ob3kDa7sRiw/UL6jShl5OdI/AAAAAAAAE6A/VowG1MOWje0/s640/IMG_4605.JPG

http://lh5.ggpht.com/-P0APXAQHGdY/UL6ir41fKoI/AAAAAAAAE1I/h8FiPYhp7p4/s640/IMG_4565.JPG





]

Horacio Teles
13/12/2012, 09:04
Vamos ver essa lendária picanha.

Hehehee, pelo jeito pessoal é muito chique...

Vou tentar essa quinta, 13.12.12, vamos ver se haverá alguém por lá...

A picanha já esta aqui...Só falta assar...

Abs,
Horácio

Horacio Teles
13/12/2012, 11:08
Hoje, dia 13, tem jogo de futebol feminino, da Copa Cidade de São Paulo, das 19:30 até mais de 11 horas. Eu não vou. Fica complicado parar pelo Pacaembu quando tem essas coisas.
Valeu.

Ricardo Passoni
13/12/2012, 12:39
Bom pelo jeito vou ter que ficar aqui em Campinas rs! , quem sabe na semana que vem fazemos um churras em algum lugar ou vamos em algum lugar fechar o ano de 2012!
Saludos!

marcelbs007
13/12/2012, 14:06
Pessoal, de acordo com o calendario o jogo foi ontem... e depois só dia 15.... Pacaembú livre... Torneio Cidade de São Paulo de Futebol Feminino é lançado no Pacaembu | STI Esporte (http://www.stiesporte.com.br/blog/?p=987)



Bom pelo jeito vou ter que ficar aqui em Campinas rs! , quem sabe na semana que vem fazemos um churras em algum lugar ou vamos em algum lugar fechar o ano de 2012!
Saludos!

Horacio Teles
13/12/2012, 16:41
Colega, deve ter algum engano na reportagem.
Olha o link oficial da tabela do torneiro em Tabela | 4º Torneio Internacional Cidade de São Paulo 2012 (http://www.sportpromotion.com.br/torneiosp/?page_id=40). Tá lá, dia 13 às 19:30, DinamarcaxPortugal, 21:50 MéxicoxBrasil.

Pessoal, de acordo com o calendario o jogo foi ontem... e depois só dia 15.... Pacaembú livre... Torneio Cidade de São Paulo de Futebol Feminino é lançado no Pacaembu | STI Esporte (http://www.stiesporte.com.br/blog/?p=987)

marcelbs007
13/12/2012, 16:57
xii...agora fiquei na duvida hein. Vou tentar chegar por lá..se nao der certo, vai um habbibs mesmo... De qq forma valeu pela informação!!!

NO - CT Santos/SP
13/12/2012, 22:59
bom SÓ pego a viatura no Natal .. logo PACA so no ano que vem ... ABS

Horacio Teles
14/12/2012, 07:32
Pô, grande PapaNoPrimeiro, esqueci que você estava aqui por SP. Coisas neuronais. Porque não ligou?

bom SÓ pego a viatura no Natal .. logo PACA so no ano que vem ... ABS

Ricardo Passoni
14/12/2012, 09:46
Pô, grande PapaNoPrimeiro, esqueci que você estava aqui por SP. Coisas neuronais. Porque não ligou?

No vc ja no inicio do ano paga a Paella do Vista ao Mar que vc deve para nos !!!! Sem delongas ou desculpas
Abracos

R1C4rdo
14/12/2012, 13:17
Em socorro do caro amigo Horácio, segue algumas fotos da Canastra. Abs. Válter




Graande Valter!
Parabéns pelas fotos! Paisagens muuito boas essas hein!
Vamos ver se no ano que vem o governo oferece um curso de inclusão digital para o nosso amigo Dr.Caramujo...kkkkkk
Abraços!

VOVÔ DO TROLLER
14/12/2012, 17:03
Graande Valter!
Parabéns pelas fotos! Paisagens muuito boas essas hein!
Vamos ver se no ano que vem o governo oferece um curso de inclusão digital para o nosso amigo Dr.Caramujo...kkkkkk
Abraços!

Olá Ricardo. Não dá esta idéia não, senão a Dilma(Lula) vai criar a bolsa digital...kkkkk Abs.Válter.

Horacio Teles
17/12/2012, 15:40
Grande Válter, obrigado pelo socorro.
Para melhorar a parada, excluí parte das fotos que tirei na Canastra.

Olá Ricardo. Não dá esta idéia não, senão a Dilma(Lula) vai criar a bolsa digital...kkkkk Abs.Válter.

NO - CT Santos/SP
20/12/2012, 22:41
Horacio
Primeiro por que terminava tarde todo dia ... e ainda teve coquetel de lançamento de livros, etc ...
Foram so duas noites ...
Abs



Pô, grande PapaNoPrimeiro, esqueci que você estava aqui por SP. Coisas neuronais. Porque não ligou?

NO - CT Santos/SP
20/12/2012, 23:07
PASSONI
Estarei aqui entre os dias 27/12 e 04/01, depois irei pro RS com as meninas ...
Pode escolher a data que quiser e vir pagar a Paellla kkkkkkk
Pode trazer a Re eu a convido tb kk
ABs



No vc ja no inicio do ano paga a Paella do Vista ao Mar que vc deve para nos !!!! Sem delongas ou desculpas
Abracos

Horacio Teles
21/12/2012, 11:51
Ops, não entendi. Quem paga a paella? O encontro é no RS?

PASSONI
Estarei aqui entre os dias 27/12 e 04/01, depois irei pro RS com as meninas ...
Pode escolher a data que quiser e vir pagar a Paellla kkkkkkk
Pode trazer a Re eu a convido tb kk
ABs

Ricardo Passoni
21/12/2012, 19:17
No vc paga a Paella sem delongas como diria Dr Horácio , marcaremos após sua viagem , alias boa viagem !
Abraço

Horacio Teles
23/12/2012, 17:54
Você, GrandePapaNoPrimeiro, tenha uma boa viagem para RS, traga de lá uma boa costela com matambre, para nosso próximo encontro. Nessa oportunidade, definimos a data e a hora da paella.


Horacio
Primeiro por que terminava tarde todo dia ... e ainda teve coquetel de lançamento de livros, etc ...
Foram so duas noites ...
Abs

Horacio Teles
27/12/2012, 08:44
amigos do paca, viva 2013

Bruno Fernando Mottola
01/01/2013, 23:33
Alguem sabe se vai ter encontro no dia 03 ? Fico no aguardo

Gabriel 1979
03/01/2013, 09:02
Alguem sabe se vai ter encontro no dia 03 ? Fico no aguardo

Também queria saber. Na última quinta apareci lá e só estava a galera dos tunados. Aí chegou a PM multando quem não tinha o cartão Zona Azul e todo mundo vazou. Lamentável.

higatetsuo
03/01/2013, 10:20
Feliz ano novo para todos!

marcusgarcia
03/01/2013, 11:22
Afinal, vai rolar ou não hoje???

Gabriel 1979
10/01/2013, 10:24
Alguém lá hoje ou os encontros de quinta no Paca morreram de vez?:safari-rig:

Horacio Teles
10/01/2013, 22:13
Caro Gabriel, se não morreram encontram-se em agonia.
Mês de janeiro, férias, muita gente fora de SP. Quem sabe depois do Carnaval as coisas se acomodem. Quem sabe os GSM e os PM fiquem mais calminhos, o pessoal recupere a "Fome Zero", os Pé Preto, sujem os pés outra vez. Daí o Jura volta com o pastel, e pronto, o Paca revive.

Alguém lá hoje ou os encontros de quinta no Paca morreram de vez?:safari-rig:

Cadü Smith
10/01/2013, 23:34
Alguém tem notícias da estradinha Paraty-Cunha ? Ta difícil saber, só encontro informação muito desatualizada....
obrigado

higatetsuo
11/01/2013, 09:03
Cadu, eu desci e subi ano passado, estava tranquilo para carro alto,patinando em 4x2 e carro com reduzida nem chega a patinar. Estava seco no dia.
Para carros de passeio creio que desce batendo nas pedras, mas subir já é sacanagem.

abraço!

Alguém tem notícias da estradinha Paraty-Cunha ? Ta difícil saber, só encontro informação muito desatualizada....
obrigado

Horacio Teles
11/01/2013, 10:12
Olá Cadü, olé Edu.
Tenho um amigo que subiu por lá este fim de ano, depois das chuvaradas. A coisa já não está tão tranquila, conforme informações que recebi. Tem um trechos em obras, com muito barro e terra, alguns atoleiros, e principalmente, muita pedra grande solta o que dificulta um pouco o trânsito para os carros mais baixos. No mais, segue tranquilo no trecho de serra; tudo asfaltado.
Alguém tem notícias da estradinha Paraty-Cunha ? Ta difícil saber, só encontro informação muito desatualizada....
obrigado

NO - CT Santos/SP
21/01/2013, 09:28
Dr Caramuju e Passoni
Encontro-me em casa, não fui ao Sul ...
Estou aguardando VOSSAS SENHORIAS pagarem a Paella ...

E o Paca retornou sua atividade? Ou somente após o carnaval?

Abs


Você, GrandePapaNoPrimeiro, tenha uma boa viagem para RS, traga de lá uma boa costela com matambre, para nosso próximo encontro. Nessa oportunidade, definimos a data e a hora da paella.

Ricardo Passoni
21/01/2013, 10:11
No eu devo ir na quinta agora e na proxima so dependo de confirmacao de pacientes , mas vamos nos falando qto a Paella vc que nos devecrs hahahaha
Abraco

higatetsuo
21/01/2013, 12:03
Então vou lá para pagar a Skol.



No eu devo ir na quinta agora e na proxima so dependo de confirmacao de pacientes , mas vamos nos falando qto a Paella vc que nos devecrs hahahaha
Abraco

Horacio Teles
21/01/2013, 22:26
Pronto, agora tudo certo.
Edu paga Skol, No paga paella, eu e o Herege usufruimos essas belezas.
Depois do Carnaval, porque esta quinta é feriado, a patroa está na praia, e eu, simples mortal, desço para acompanhar o pessoal por Caraguatatuba.

QUOTE=higatetsuo;1853585]Então vou lá para pagar a Skol.[/QUOTE]

Horacio Teles
21/01/2013, 22:27
Paga a paella e tamos aí.



dr caramuju e passoni
encontro-me em casa, não fui ao sul ...
Estou aguardando vossas senhorias pagarem a paella ...

E o paca retornou sua atividade? Ou somente após o carnaval?

Abs

Ricardo Passoni
22/01/2013, 20:59
Positivo proxima quinta! Vai chover esta e tem a final no Paca
Abraços

Horacio Teles
22/01/2013, 22:51
Grande rapaziada, na próxima quinta os Peixinhos da Vila Belmiro estarão disputando a final da Copinha.
Não estarei por aqui, mas se ficasse eu iria na festa. Lembrem deste nome: Deilton.
Um abraço.

Horacio Teles
23/01/2013, 09:17
Meninos da Vila X Goiás. Essa é a final da Copinha. Mais um verde pela frente. Prestem atenção no Deilton.

JPX97
23/01/2013, 17:13
Finalmente,

Está ou não tendo encontro no pacaembu ?
Dom Bahia

Ricardo Passoni
23/01/2013, 17:18
Tudo leva a crer que vai ter a final da Copa São Paulo de futebol JR , ai nem rola embora seja de tarde ja viu a confusão por la
abraço


Finalmente,

Está ou não tendo encontro no pacaembu ?
Dom Bahia

Oldmans
23/01/2013, 22:03
A final da copinha santos x goias será sexta-feira dia 25 ás 10:00hs no Pacaembú.
Amanhã to lá.
Abraço

Horacio Teles
23/01/2013, 22:35
Pô, eu estava tão entusiasmado com os Meninos da Vila que nem me liguei que a final é na sexta. De qualquer maneira, não irei. Para mim só depois do Carnaval.

A final da copinha santos x goias será sexta-feira dia 25 ás 10:00hs no Pacaembú.
Amanhã to lá.
Abraço

Oldmans
23/01/2013, 23:13
Pô, eu estava tão entusiasmado com os Meninos da Vila que nem me liguei que a final é na sexta. De qualquer maneira, não irei. Para mim só depois do Carnaval.

Vai na quinta a noite e fica para o jogo na sexta...simples assim.

Nelson Alberti
30/01/2013, 13:04
E aí pessoal, tudo bem??

Já faz um bom tempo que não vou no encontro no Pacaembu. Tbm sou de Campinas...

Tá rolando normal?

Ricardo Passoni
30/01/2013, 15:09
E aí pessoal, tudo bem??

Já faz um bom tempo que não vou no encontro no Pacaembu. Tbm sou de Campinas...

Tá rolando normal?

Deve ter assim acreditamos isso se S Pedro deixar pq esta chuviscando ...
abraço

Oldmans
30/01/2013, 19:35
Deve ter assim acreditamos isso se S Pedro deixar pq esta chuviscando ...
abraço

Amanhã não rola , nem se o Pedrão deixar.rsrsrs jogo Palmeiras x São Bernardo.

Inté

Horacio Teles
01/02/2013, 17:23
Só depois do Carnaval.

Auriemma
05/02/2013, 18:17
Só depois do Carnaval.


Alguém sabe se terá encontro no Pacaembu dia 07/02/13?

E lá na ruas dos trilhos, não ta tendo mais encontro lá não? Está sendo no Pacaembu mesmo?

Valeu.

Horacio Teles
05/02/2013, 21:53
Xii rapaz, acho que até o Carnaval, os encontros dos jipeiros estão acontecendo só em pensamentos ou no espaço virtual.

Alguém sabe se terá encontro no Pacaembu dia 07/02/13?

E lá na ruas dos trilhos, não ta tendo mais encontro lá não? Está sendo no Pacaembu mesmo?

Valeu.

Paulo Victorino
07/02/2013, 15:22
hj tera encontro?

Auriemma
07/02/2013, 18:54
hj tera encontro?


Pelo visto não. :(

Paulo Victorino
08/02/2013, 08:53
Xii rapaz, acho que até o Carnaval, os encontros dos jipeiros estão acontecendo só em pensamentos ou no espaço virtual.


o dr. caramujo bota ordem nisso ai!!

dépois do carnaval tem encontro de jipes, ou so tunado mesmo!!

Horacio Teles
08/02/2013, 09:15
Paulinho, depois do Carnaval o Brasil entra nos eixos.
Estarei por lá, com certeza, desde que não tenha jogo do Paulistão.

o dr. caramujo bota ordem nisso ai!!

dépois do carnaval tem encontro de jipes, ou so tunado mesmo!!

Paulo Victorino
08/02/2013, 17:06
Paulinho, depois do Carnaval o Brasil entra nos eixos.
Estarei por lá, com certeza, desde que não tenha jogo do Paulistão.

NOS ENCONTRAMOS LA ENTAO!!

bom carnaval a todos

Horacio Teles
11/02/2013, 23:26
Fala brimo. Vmos vr ç tm jg nquinta.

:angel: E ai to d vlta qdo rla churrs:baseado:

Auriemma
14/02/2013, 13:21
Será que hj tem encontro lá?

Paulo Victorino
14/02/2013, 13:47
hj tem jogo do time rebaixado!!

Victor Pinotti
14/02/2013, 20:04
Vai ter encontro hoje? Se tiver qual o endereço?

R1C4rdo
15/02/2013, 00:02
Eaee Grande No!
Tá sumido hein homi!...bom...se bem que eu não sou uma boa referência para isso...mas tão logo isso muda.
Eai? Como estão as coisas?
Forte abraço!

NO - CT Santos/SP
15/02/2013, 00:14
R1C4rdo
Como vai o muleque? aprontando muito?
Assim que não tiver jogo apareço no paca ...
O CT SP ta querendo marcar um passeio junto com o CT RJ e CT MG pro sul de minas ...
Se sair lhe aviso, quem sabe vai poder ir ...
Abs




Eaee Grande No!
Tá sumido hein homi!...bom...se bem que eu não sou uma boa referência para isso...mas tão logo isso muda.
Eai? Como estão as coisas?
Forte abraço!

R1C4rdo
15/02/2013, 00:23
R1C4rdo
Como vai o muleque? aprontando muito?
Assim que não tiver jogo apareço no paca ...
O CT SP ta querendo marcar um passeio junto com o CT RJ e CT MG pro sul de minas ...
Se sair lhe aviso, quem sabe vai poder ir ...
Abs
Muleke tá bem! Bem travesso...
Puxa! Avisa sim quando tiver os passeios. Neste semestre acaba as minhas aulas (Graças a Deus!!) ai poderemos ir em mais passeios, encontros e afins.
Ultimamente o meu departamento de viagens está mais encostado que burro na sombra, mas tão logo reverteremos tal situação.
Abraço!!

higatetsuo
15/02/2013, 09:31
Opa! Nori, me inclua nessa trilha!

abraço!

Eduardo.


R1C4rdo
Como vai o muleque? aprontando muito?
Assim que não tiver jogo apareço no paca ...
O CT SP ta querendo marcar um passeio junto com o CT RJ e CT MG pro sul de minas ...
Se sair lhe aviso, quem sabe vai poder ir ...
Abs

Horacio Teles
15/02/2013, 09:49
Tem coisa rolando para Monte Verde e Itamonte em março.

NO - CT Santos/SP
15/02/2013, 12:18
Itamonte tem vários do CT indo ... Eu, Horácio, Edu, deve ir o Valter tb ... seria legal se mais colegas do CT fossem ... será dia 16/17 de março ...
Abs



Tem coisa rolando para Monte Verde e Itamonte em março.

NO - CT Santos/SP
15/02/2013, 12:22
Horácio
Enviei uma MP
Abs

fonsek
17/02/2013, 19:41
ae pessoal estatendo encontro no pacaembu ainda acabo de me mudar pra sp valew

Ricardo Passoni
17/02/2013, 22:35
Sera que esta quinta tem , estarei em SP vamos marcar algo?
Abracos

higatetsuo
19/02/2013, 09:29
Se não tiver outro dilúvio, ou jogo, esterei lá depois das 20 hs!



Sera que esta quinta tem , estarei em SP vamos marcar algo?
Abracos

Ricardo Passoni
19/02/2013, 10:43
Edu ate o momento nao vi jogo algum em tabela alguma na data de 21 , mas como de futebol nem sei de nada alguem poderia falar melhor , mas estarei la pelo que pesquisei nao tem
abraço



Se não tiver outro dilúvio, ou jogo, esterei lá depois das 20 hs!

Oldmans
19/02/2013, 19:33
Quinta-feira o Pacaembu é nosso....até o presente momento não tem jogo não.

Horacio Teles
19/02/2013, 22:29
Muito bem. Se não temos jogos, temos encontro. Vou.
Combinamos tudo por lá.

higatetsuo
20/02/2013, 08:50
Ok! Feliz ano novo a todos!


Muito bem. Se não temos jogos, temos encontro. Vou.
Combinamos tudo por lá.

NO - CT Santos/SP
20/02/2013, 14:45
Higa
OU ta atrasado ou seu ano começa após o carnaval? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou tentar ir amanha

Abs



Ok! Feliz ano novo a todos!

Ricardo Passoni
20/02/2013, 20:44
E ai vamos fazer um churras por la?
Abraços

Horacio Teles
20/02/2013, 22:40
Tudo leva a crer que também dou um pulo até o Pacaembu amanhã.:safari-rig:

higatetsuo
21/02/2013, 08:46
Nori,

Temos varios ano novo:

01/jan - Ano novo cristão

Ano novo lunar ou chines

Ano novo brasileiro - depois do carnaval

Ano novo Paca - depois do carnaval, jogos e liberação do estacionamento



Higa
OU ta atrasado ou seu ano começa após o carnaval? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou tentar ir amanha

Abs

higatetsuo
21/02/2013, 08:47
Passoni,

Vou levar uns bifes então.



E ai vamos fazer um churras por la?
Abraços

Ricardo Passoni
21/02/2013, 09:54
Bom só falta a churrasqueira rs! Quem tem uma ?
Abracos

Horacio Teles
22/02/2013, 09:15
Caracas, num é que teve encontro. Teve até uns sobreviventes dos "Pé Preto" fazendo churrasco com a "Fome Zero". Tinha bastante gente. FALTOU O JURA DO PASTEL. CADÊ O JURA?

telmopinheiro
22/02/2013, 10:19
Tá certo que tinha mais pernilongo do que jipe...hehehe....mas teve o encontro sim.

higatetsuo
22/02/2013, 12:25
Muito bom encontrar o pessoal. Mas o assunto mesmo é que um amigo está com new business, trabalhando com massageadores (internos).


Caracas, num é que teve encontro. Teve até uns sobreviventes dos "Pé Preto" fazendo churrasco com a "Fome Zero". Tinha bastante gente. FALTOU O JURA DO PASTEL. CADÊ O JURA?

Horacio Teles
22/02/2013, 19:18
Opa Edu, esse amigo é esperto. Tá vendendo instrumentos de massagem corporal pela rede. Tem coisa pilhada, não pilhada, mecânica, etc.
Diz o amigo que vai colocar uma suspensão nova na Ching Ling.

Muito bom encontrar o pessoal. Mas o assunto mesmo é que um amigo está com new business, trabalhando com massageadores (internos).

NO - CT Santos/SP
28/02/2013, 20:13
Vamos ver se esse fica?



Opa Edu, esse amigo é esperto. Tá vendendo instrumentos de massagem corporal pela rede. Tem coisa pilhada, não pilhada, mecânica, etc.
Diz o amigo que vai colocar uma suspensão nova na Ching Ling.

higatetsuo
07/03/2013, 09:45
Hoje tem encontro do PACA? Ou tem jogo?

higatetsuo
07/03/2013, 14:48
Jogo do meu time!
São Paulo não pode vacilar no Pacaembu contra o Arsenal de Sarandi - esportes - futebol - Estadão (http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,sao-paulo-nao-pode-vacilar-no-pacaembu-contra-o-arsenal-de-sarandi-,1005299,0.htm)


Hoje tem encontro do PACA? Ou tem jogo?

Horacio Teles
07/03/2013, 20:38
Xi, Edu Bambi?????? O que é isso companheiro?

Jogo do meu time!
São Paulo não pode vacilar no Pacaembu contra o Arsenal de Sarandi - esportes - futebol - Estadão (http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,sao-paulo-nao-pode-vacilar-no-pacaembu-contra-o-arsenal-de-sarandi-,1005299,0.htm)

Horacio Teles
11/03/2013, 22:24
Buenas.
Nesta quinta tem Pacaembu. Jogam os porcosXpaulistas.
Portanto, quem comparecer só terá a disposição de lanche de pernil ou virado. Encontro de jipeiros, não terá:curtir_nao:.
Não pensem em adiantar o encontro para a quarta, porque na quarta o Pacaembu também estará ocupado, creio que pelos bambis (não tenho certeza).
Fui:safari-rig:. Até daqui além:violao:.

tpidealli
13/03/2013, 00:52
Horacio,

Trocamos quinta passada por um bar na zona norte...o jao conheceu a vovó mafalda ele não esqueceu dela até hoje! kkkkkk

num vai ter quinta 14/03 no pacas? q merda hein!


Buenas.
Nesta quinta tem Pacaembu. Jogam os porcosXpaulistas.
Portanto, quem comparecer só terá a disposição de lanche de pernil ou virado. Encontro de jipeiros, não terá:curtir_nao:.
Não pensem em adiantar o encontro para a quarta, porque na quarta o Pacaembu também estará ocupado, creio que pelos bambis (não tenho certeza).
Fui:safari-rig:. Até daqui além:violao:.

tpidealli
13/03/2013, 00:56
kkkkk

Qq hora eu levo par ao churrasco a linguiça de 19cm que tenho aqui kkkkk ela ate vibra!

nao sei o que aconteceu mas na semana retrasada o lugar do churras tava com cheio de bicho morto! devem ter assado um rato morto la kkkk


Opa Edu, esse amigo é esperto. Tá vendendo instrumentos de massagem corporal pela rede. Tem coisa pilhada, não pilhada, mecânica, etc.
Diz o amigo que vai colocar uma suspensão nova na Ching Ling.

higatetsuo
13/03/2013, 08:42
Eeee porcada! Além de serem rebaixados, estragam o encontro do Pacaembú! Voltem logo a jogar as quartas!!!!


Buenas.
Nesta quinta tem Pacaembu. Jogam os porcosXpaulistas.
Portanto, quem comparecer só terá a disposição de lanche de pernil ou virado. Encontro de jipeiros, não terá:curtir_nao:.
Não pensem em adiantar o encontro para a quarta, porque na quarta o Pacaembu também estará ocupado, creio que pelos bambis (não tenho certeza).
Fui:safari-rig:. Até daqui além:violao:.

Ricardo Passoni
13/03/2013, 17:20
Esta quinta não tem nada! Os futeboleiros me corrijam , então fogo na fome 0 rs!
Saludos!

Oldmans
13/03/2013, 17:29
Pior que tem ,

Parmera x parlista


Esta quinta não tem nada! Os futeboleiros me corrijam , então fogo na fome 0 rs!
Saludos!

Horacio Teles
13/03/2013, 22:06
Num vai aparecer por lá que toma cacete dos porqueira.
Esta quinta não tem nada! Os futeboleiros me corrijam , então fogo na fome 0 rs!
Saludos!

Horacio Teles
13/03/2013, 22:08
Caracas, vai assar a linguiça de 19 cm na Fome Zero? Lascou. A pilha não corre risco de explosão?
kkkkk

Qq hora eu levo par ao churrasco a linguiça de 19cm que tenho aqui kkkkk ela ate vibra!

nao sei o que aconteceu mas na semana retrasada o lugar do churras tava com cheio de bicho morto! devem ter assado um rato morto la kkkk

tpidealli
14/03/2013, 16:15
Bom ja que nao tem pacas hoje o negocio é tomar umas em algum buteco.



Caracas, vai assar a linguiça de 19 cm na Fome Zero? Lascou. A pilha não corre risco de explosão?

F@bião
14/03/2013, 16:16
Chama a Vovó Mafalda kkkkkkkkkkk

Horacio Teles
16/03/2013, 15:15
Quinta, todo mundo lá. Num tem jogo.
Chama a Vovó Mafalda kkkkkkkkkkk

NO - CT Santos/SP
17/03/2013, 02:39
Amigos
Próxima quinta (23/3) não haverá jogo (nem paulista e nem libertadores) só se tiver outro torneio que não sei kkk
Que tal assarmos uma carne la?
Se alguém for com a Fome Zero me avisa ... to querendo subir a serra ...
Abs
No

Horacio Teles
17/03/2013, 15:56
Eu vou zerado de fome. Tenho que comer uma carninha do tamanho da palma da mão.
Amigos
Próxima quinta (23/3) não haverá jogo (nem paulista e nem libertadores) só se tiver outro torneio que não sei kkk
Que tal assarmos uma carne la?
Se alguém for com a Fome Zero me avisa ... to querendo subir a serra ...
Abs
No

NO - CT Santos/SP
19/03/2013, 11:11
Já tenho uns 10 amigos confirmados pra essa quinta ... mas quem ta com a FOME ZERO???? Ou melhor ela existe ainda?? kkkkkkkkkkk
Eu não tenho churrasqueira pequena ... quem tem e vai?????
Abs