Ver Versão Completa : JIPEIROS DE MARINGÁ (ou região) - PARANÁ
Bom dia Galera!!!
Como aqui é Off-Topic, vamos aproveitar!!!
Aqui em Maringá temos a coisa meio polarizada, diz-se que um dos grupos jipeiros nao se dá com o outro! Não sei se isso é uma Maringalidade ou se acontece em todas as cidades. Fato é que este tipo de divisão é tão comum atualmente que chega a ficar ridiculo. O pessoal se acha integrante do time "Vermelho" e acaba criando caso com os "Azuis", mas se esquece que isso só diminui a expressão deste "esporte"!
Eu não faço parte de nada, não prefiro ninguem! hahaha
Mas vamos se apresentar aí galera, quem é de Maringá ou região!!!
Abração!!!
Buenas!
Sou de Engenheiro Beltrão, 55km de Maringá, no perfil tem os detalhes pra contato.
Abraço.
Renato
Opa!!! Beleza Renato!!!
sera q soh tem a gente aqui??
Tranquilão san_sei? Pessoal é meio desanimando não é? Geralmente o que acontece é que essa divisão, essa polarização acontece não só na maioria das cidades, mas aqui no Fórum também... kkkkkkk
Já tentei fazer o mesmo que está fazendo, já fiz reunião do pessoal da região que curte Jeep aqui na Cidade, já chamamos para os encontros dos amigos da região que fazemos eventualmente, mas mesmo assim, pessoal não se mexe muito, mas é bom saber que você está motivado pra isso.
Esse final de semana, nos reuniremos em Mamborê, sem nenhuma frescura, só pra fazer trilha, tomar umas e contar mentiras...
Abraço.
Me fala a hr e local e eu vou!
Opa, sabado logo após o almoço estaremos lá em Mamborê, clica no link abaixo, é do tópico do "anfitrião" Mauricio Rotta. Além de todos os malucos que frequentam a bagaça, vc vai encontrar lá também todos os detalhes de como vai ser a reunião.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/77848-cabeca-de-leitoa-o-jeep-construido-partir-do-lixo-22.html#post1845596
Vai ser muito bem vindo!
Abraço.
Mauricio Rotta
22/01/2013, 11:17