Ver Versão Completa : JIPEIROS DE MARINGÁ (ou região) - PARANÁ
Bom dia Galera!!!
Como aqui é Off-Topic, vamos aproveitar!!!
Aqui em Maringá temos a coisa meio polarizada, diz-se que um dos grupos jipeiros nao se dá com o outro! Não sei se isso é uma Maringalidade ou se acontece em todas as cidades. Fato é que este tipo de divisão é tão comum atualmente que chega a ficar ridiculo. O pessoal se acha integrante do time "Vermelho" e acaba criando caso com os "Azuis", mas se esquece que isso só diminui a expressão deste "esporte"!
Eu não faço parte de nada, não prefiro ninguem! hahaha
Mas vamos se apresentar aí galera, quem é de Maringá ou região!!!
Abração!!!
Buenas!
Sou de Engenheiro Beltrão, 55km de Maringá, no perfil tem os detalhes pra contato.
Abraço.
Renato
Opa!!! Beleza Renato!!!
sera q soh tem a gente aqui??
Tranquilão san_sei? Pessoal é meio desanimando não é? Geralmente o que acontece é que essa divisão, essa polarização acontece não só na maioria das cidades, mas aqui no Fórum também... kkkkkkk
Já tentei fazer o mesmo que está fazendo, já fiz reunião do pessoal da região que curte Jeep aqui na Cidade, já chamamos para os encontros dos amigos da região que fazemos eventualmente, mas mesmo assim, pessoal não se mexe muito, mas é bom saber que você está motivado pra isso.
Esse final de semana, nos reuniremos em Mamborê, sem nenhuma frescura, só pra fazer trilha, tomar umas e contar mentiras...
Abraço.
Me fala a hr e local e eu vou!
Opa, sabado logo após o almoço estaremos lá em Mamborê, clica no link abaixo, é do tópico do "anfitrião" Mauricio Rotta. Além de todos os malucos que frequentam a bagaça, vc vai encontrar lá também todos os detalhes de como vai ser a reunião.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/77848-cabeca-de-leitoa-o-jeep-construido-partir-do-lixo-22.html#post1845596
Vai ser muito bem vindo!
Abraço.
Mauricio Rotta
22/01/2013, 11:17
Galera será mui bem vinda, valeu Renato, vamos chamar a galera da região. Aqui em Mambore não tem como não se achar, chegou na cidade ja vai ver a gente reunida no Zé Perera comprando e bebendo umas geladas.
meus fones são 44-9829-4044 Claro
44-8407-1812 TIM
Mauricio!!! Obrigado pelo convite cara!!!
pode anotar ai, o Japa aqui vai!!!
me fala o nivel da trilha mais ou menos, horario de retorno, que o povo de Maringa tah perguntando...
Vou tentar levar uma galerinha daqui!
abracao
bom dei san sei, nao consigo contato com o renato, mas ate o momento, era certo que cortariamos o caminho ate mambore por estrada de terra, sou de araruna, vamos cortar ate farol e de farol a mambore tudo por terra
se te interessar entre em contato comigo
a ideia inicial la em bambole, é acampar e sair no domingo apos o almoco, nao sei se tem alguem que vai embora no sabado mesmo, pois o legal dos beberamos/jiperamas, é os "embalos (de alcool) de sabado anoite"
haHHA a coisa é Bruta então?
Por aqui, a gente volta no fim da tarde... hehehe
Vou verificar isso aí... Não tenho equips pra acampar..
Mauricio Rotta
23/01/2013, 16:14
Seguinte SanSei,
Não é que teeem q posar aqui, se quiser voltar a tarde nem dá nada, é pertinho da cidade e tals, dá pra fazer a trilha inteira e voltar a noitezinha, já fizemos isso algumas vezes, o negocio é q qdo posa dá um clima melhor, no domingo cedo dá pra gente fazer a trilha ao contrario q também é divertido.
tem pra todo gosto.
O importante é vir! Isso sim é importante, quanto mais gente boa vier, melhor.
Mauricio Rotta
23/01/2013, 16:18
A trilha é de nível médio, não é grandes coisas não. Caso chova ela se torna bem difícil e divertida, mas é tranquilo de andar, tem pontos de fuga em todo lugar, tipo, pra quem não quer passar desvia, entendeu?
Traga o pessoal daí, mas por favor, não os frescos, pois o evento não tem nenhum tipo de infraestrutura.
Traga o pessoal daí, mas por favor, não os frescos, pois o evento não tem nenhum tipo de infraestrutura.
DEPOIS DISSO, COMO QUE EU NÃO VOU??? hahaha
Ok, vou falar com o pessoal aqui e vamos agilizar!!!
Abração
Mauricio Rotta
24/01/2013, 09:22
Vamos nos reunir no Ze Perera logo após o almoço, Brasão serv Fest em frente ao posto BR abandonado, logo na entrada da cidade, na avenida principal, não tem como errar.
esse ze pereira é o mesmo da musica "nega jurema" do raimundos?
Mauricio Rotta
26/01/2013, 08:50
Amarelaram.
Pra variar.:curtir_nao:
Ricardo_Boiadeiro
30/01/2013, 23:15
Ae san sei e toda a galera da região, sou de maringa tb... e não curto essa panelinha que tem aqui mesmo.
Pode contar comigo para umas trilhas boas e muita aventura, o SAMURAIZÃO ta seco de vontade se suja... kkkkkkk
É só falar a hora e local de início.
Abraços
Excelentissimo senhor doutor Mauricio Rotta;
Venho por meio desta declarar e ventilar as mais sinceras e honestas desculpas pelo fato que se expoe a seguir:
1 - DOS FATOS
O Requerente das desculpas se justifica mesmo sabendo que tal feito é injustificavel, baseando-se na teoria do A-MULHER-MANDA! Nao tive culhoes para ligar e desmarcar em cima da hora.
Nao fomos mesmo... Ninguem agitou de ir, e eu ia sozinho...
Desculpas novamente!
Filipe k
25/02/2013, 23:42
Ae san sei e toda a galera da região, sou de maringa tb... e não curto essa panelinha que tem aqui mesmo.
Pode contar comigo para umas trilhas boas e muita aventura, o SAMURAIZÃO ta seco de vontade se suja... kkkkkkk
Abraços
to dentro ricardo e silvio! só marcar!
NO panela, YES trilha!
RoadRunner
27/03/2013, 09:41
Abraços
Olá,
Ricardo, sou de Campo Mourão-PR e tenho algumas dúvidas sobre o Suzuki Samurai. Seria possivel deixar um email para contato? Pois o fórum ainda não liberou o envio de MP aqui.
[s]
ROad Runner, como asim nao liberou o envio de MP?
Vc tem 559 posts... hahaha
No mais, quando vir pra Mga, da um toque!
Abração
william_1966
31/05/2013, 18:29
Opa conterrâneos, sou de Maringá também!!!!
Tempo vai e.....
... e a polarização continua!!!! kkkkk
Opa conterrâneos, sou de Maringá também!!!!
Opa, Beleza William!!!
Vamos marcar uma trilha!!!
Tempo vai e.....
... e a polarização continua!!!! kkkkk
hahahha
Isso é um problema tipicamente maringaense!
Eu já me sinalizei como contra isso, mas tem gente que insiste...
william_1966
07/06/2013, 11:56
Opa, Beleza William!!!
Vamos marcar uma trilha!!!
Sim, com toda certeza!!! o pessoal daqui costuma se reunir em algum lugar???
william_1966
07/06/2013, 11:58
hahahha
Isso é um problema tipicamente maringaense!
Eu já me sinalizei como contra isso, mas tem gente que insiste...
Isso é realmente um saco aqui na cidade... não só do pessoal de jeep, mas qualquer carro...
HAHAHAHA
Acho que o pessoal do Forum não, mas vamos começar ué!
william_1966
08/06/2013, 14:28
Isso!!! vamos marcar um sábado!!!
Isso!!! vamos marcar um sábado!!!
Com certeza!!
william_1966
09/06/2013, 23:05
Aproveitando o tópico, aonde vocês estão levando as viaturas para arrumar? Sei que não é algo específico, mas aonde temos um bom "clinico geral"?
Aproveitando o tópico, aonde vocês estão levando as viaturas para arrumar? Sei que não é algo específico, mas aonde temos um bom "clinico geral"?
sabe o que é mais engraçado, isso por sí só já separa o pessoal... Os mecanicos!
Mas de qq maneira, o Roger da MCR é brother meu é sempre uma boa pedida...
O Claudinei da Mecanica Pocalque é bem ninja cara, ele é macaco gordo, sempre quebra meus galhos!
Esses são os que eu mais conheco...
william_1966
10/06/2013, 18:44
O Roger já conheço, desde que estou em maringá levo nele... o Claudinei não conhecia... Pra coisas genéricas eu tenho levado na SOMAVEL, o dono lá é conhecido meu, começo mexendo em jeeps, quando era mecânico da FORD... A única coisa que notei, independente do lugar que levo, é que sai mais caro que mexer na minha S10... Por isso tenho tido uma postura "FAÇA VC MESMO"...
Demorei pra ver o tópico, mas apareço agora pra me apresentar, sou o Paulo de Cianorte, ex proprietário de um CJ-5 e agora a bordo de uma ZJ V8 (Grand Cherokee).
Já morei em Maringá quando ainda tinha o Willys e frequentava a oficina do Roger.
Estou de molho no momento, mas sempre estou em Maringá na casa da Sogra.
De qualquer forma fica aqui meu contato.
(44) 9936-0900 (TIM)
Boa noite Paulo!
Sempre que vier pra Mga da um toque!
44 9934 7087
Minha familia por parte de mãe é de Cianorte! hehehe
FERNANDO HOSTINS
25/09/2013, 09:39
Bom dia!
Sou de Alto Paraná e moro aqui a pouco tempo. Vc sabe informar se há programação para alguma trilha, passeio ou encontro na região?
Opa, bom dia.
Sou de Maringá e meu CJ5 está apenas aguardando o chamado para lambuzar-se!
Bom dia Fernando!!!
Estou sabendo que vai ter o encontro das trilhas aqui em Maringá mas não sei o dia exato...
A hr que eu tiver a data eu posto aqui ok?
Opa, bom dia.
Sou de Maringá e meu CJ5 está apenas aguardando o chamado para lambuzar-se!
Hahahahaha por isso seu apelido de Porco???
san_sei, tenho interesse em participar, quando souber a data me avise.
san_sei, tenho interesse em participar, quando souber a data me avise.
Deixa comigo!!!!
REALIZAÇÃO DO ROTARY CLUBE MARINGÁ COLOMBO
BIKE + MOTO + JEEP + CAMINHADA
+ Delicioso almoço com o prato típico da região de Colorado "Boi na Moita"
Convites limitados. Garanta já o seu!
Vendas online, clique no endereço abaixo:
https://www.sympla.com.br/2o-encontro-das-trilhas-de-maringa__15087
Ponto de troca e retirada dos convites e camisetas
a partir do dia 01 de novembro.
PAIAGUÁS VEÍCULOS
AV. Américo Balay, 682
Jd. Imperial
Maringá
3026 4747
DECORTEX
Av. Brasil, 3773 (Em frente a praça Raposo Tavares)
Maringá
30464473
Vai rolar o encontro das trilhas esse ano?
Ricardo_Boiadeiro
24/10/2014, 13:27
Vai rolar o encontro das trilhas esse ano?
Vai sim Reslima!
481422
Como é pra fazer inscrição, valores e tals?
Talvez e vá de Sporpala esse ano. Ano passado infelizmente não deu pra ir.
Abraço!
Vai sim Reslima!
481422
william_1966
24/10/2014, 22:46
Já comprei o meu "ingresso" completo, Domingão ta garantido!!!
Rodrigo Baratti
19/05/2019, 07:12
E aí galera!
Tem jeep nessa cidade ou não?! To de mudança pra cá e até agora não vi nenhum jeep rodando na cidade.
Qdo o meu jeep chegar acho que só vai ter ele rodando nas ruas daqui.
[]’s
Aristides Jr
05/06/2019, 20:29
E aí Rodrigo!
Só agora que eu lí voce por aqui!
Ainda tinha esperança de poder ver de perto o Fernandão.
Acho que agora vai ficar longe!
Abraços Aristides Júnior
Rodrigo Baratti
06/06/2019, 00:26
E aí Rodrigo!
Só agora que eu lí voce por aqui!
Ainda tinha esperança de poder ver de perto o Fernandão.
Acho que agora vai ficar longe!
Abraços Aristides Júnior
Fala Aristides,
Se quiser vc poderá vê-lo todos os dias.....motor do Fernandão ficou pronto e assim que montar vai pra venda!
Não deve vir pro Paraná!
[]’s
Aristides Jr
10/06/2019, 08:50
Olá Rodrigo!
Que pena! Desta vez não é para mim!
Aqui no encontro houve episódio de Jeep que foi vendido e após alguns anos aconteceu uma retrovenda!
Veja se há algum descendente do Sr. Fernando que possa comprá-lo!
Vou continuar acompanhando, já ajudei alguns amigos a trocarem de mãos num Jeep com as características deste seu!
Abraço
Marjorie B
12/07/2021, 14:04
Parece que o tópico tá meio morto, mas não custa nada tentar.
Alguém tem alguma indicação de autoelétrica aqui em Maringá? Tô reformando uma Grand cherokee 97 e tá difícil achar alguém pra resolver a parte elétrica da bichinha