Ver Versão Completa : cardã DIANTEIRO DO SAMURAI FEIXE
Aê galera to precisando de um cardã dianteiro pro samuka 93, na suzucar ta em falta :( e aqui na minha cidade tem numa sucata, mas o cara quer um absurdo...alguem aqui tem um pra vender?? ou tem alguma sugestão ou conhece algum q se possa adaptar??? a viatura ta novinha revisei tudo, mas so agora percebi q o carda ta meio desbalanceado e parece q antes ja haviam soldado alguma coisa nele acho q o garfo....dai fica vibrando quando to com as rodas travadas e a trção ligada, e so se percebe n o asfalto...mas o resto ta otimo. Espero q alguem possa me ajudar...abraço a todos. aguardo respostas.
Leva em algum lugar que trabalhe com cardãn.
Eles arrumam isso e se precisarem fazem um novo, usando peças mais fáceis de se trocar no futuro.
[]´s
aê ja levei mas me cobraram a bagatela de 950 reais, e na suzucar a media d preço é de 200 reais...então acho q vale a pena esperar...
Maurício Vitara
09/09/2005, 16:29
aê ja levei mas me cobraram a bagatela de 950 reais, e na suzucar a media d preço é de 200 reais...então acho q vale a pena esperar...
950 reais para recuperar um cardan :putz: ...caramba Thiago, o pessoal ai de São Luis tá louco mesmo.
Faz o seguinte, vc está para voltar para Fortaleza né? :pensativo: procure o Arlen por lá...com certeza ele indicará um lugar bem baratinho pra consertar...pois devido a cidade ser a maior do pais em quantidade de Zukis, com certeza isso será resolvido por bem menos latinhas!!!
Maurício Vitara, ai to em fortaleza, o preço do conserto é o daqui d fortal, alias ainda não achei nenhum samuka com o preço legal ainda, mas vou checar um amanha ok??