Conectar

Ver Versão Completa : Encontro para Bate-papo + Chopp - Rio, Niterói, etc

Nelson Defender 110
14/01/2013, 16:46
Caro colegas,

como este forum é uma família, gostaria de sugerir um encontro entre os foristas que moram no Rio, Niterói, etc, para bater-papo ao vivo, conhecer a galera e tomar um choppinho.

Pode ser uma vez por mês ou quando quizerem combinar.

Minha sugestão é por exemplo toda 1a. terça-feira do mês as 20:00 H, para não conflitar com a vida social de ninguém.

O local pode ser qualquer um que seja fácil de estacionar.

Vamos nos animar e contar nossas histórias ao vivo !!!

GLMedina
14/01/2013, 17:09
Caro colegas,

como este forum é uma família, gostaria de sugerir um encontro entre os foristas que moram no Rio, Niterói, etc, para bater-papo ao vivo, conhecer a galera e tomar um choppinho.

Pode ser uma vez por mês ou quando quizerem combinar.

Minha sugestão é por exemplo toda 1a. terça-feira do mês as 20:00 H, para não conflitar com a vida social de ninguém.

O local pode ser qualquer um que seja fácil de estacionar.

Vamos nos animar e contar nossas histórias ao vivo !!!

Boa.:palmas:
Assim que minha menina estiver pronta, só marcar!:concordo:

Alexandre Tietsche
14/01/2013, 17:55
Estando livre (por conta de duas crianças pequenas) pode me chamar.
Moro na Ilha, jardim Guanabara. Aqui as terças tem encontro de motos.

Difícil é tomar chopp aqui no Rio com essa leia seca a cada esquina. Minha viatura tem 9 bancos, da pra levar 8 bêbados pra casa..kkkk

Steveservice
14/01/2013, 22:19
Se a patroa liberar, tambem tô dentro. Mas se ela for, alguem volta dirigindo...rs

LuizAlberto
16/01/2013, 11:42
Excelente idéia! Moro em Niterói!

Thiago Gontijo
16/01/2013, 21:11
Otima ideia! Moro no Rio perto do Centro, difícil é arranjar lugar para estacionar! Alguma sugestao? Sei que alguns jipeiros se encontram no bar do alemao na barra, pois há muita vaga.

Alexandre Tietsche
16/01/2013, 22:19
Já somos 6!

Nelson Defender 110
17/01/2013, 13:09
Já somos 6!

Beleza!

O Thiago sugeriu o bar do Alemão na Barra !!

Para o encontro pegar no tranco, podemos começar na próxima terça-feira dia 22/01.

Depois continua toda 1a. terça-feira do mês.

neilsonhenriques
21/01/2013, 18:22
Há algum tempo atrás eu tentei organizar um LandChopp aqui em Niterói. Se for rolar alguma coisa, vamos avisar ao V@nder e o Jorge Lothar também que estão meio sumidos do fórum, mas são super gente boa.

Thiago Gontijo
21/01/2013, 19:39
Beleza!

O Thiago sugeriu o bar do Alemão na Barra !!

Para o encontro pegar no tranco, podemos começar na próxima terça-feira dia 22/01.

Depois continua toda 1a. terça-feira do mês.
Nelson, como ninguem respondeu, sugiro marcarmos para a primeira terça de fevereiro. Sei que a barra é longe para muita gente (inclusive para mim), se alguem tiver outra sugestão de lugar será bem vindo!

Vinicimaes
21/01/2013, 19:46
É isto aí Thiago. O negócio é movimentar este pessoal. Não sei se você sabe, mas estou puxando a organização do IV encontro AMIGOS LAND-ROVER que acontecerá em CURITIBA nos dias 6, 7 e 8 de setembro de 2013. Este encontro aconteceu nos anos de 2010 (em Urubicí - SC), 2011 (em Rio do Sul - SC) e 2012 (em Jaraguá do Sul - SC) e para 2013 estamos trazendo o encontro para o Paraná, com o intuito de facilitar a vinda do pessoal de SP, RJ, ES, MS, etc. Gostaria de contar com seu apoio para divulgar isto entre o grupo aí do RJ e com isto ajudar a fomentar a vinda de um ou mais grupos daí. Assim que tiver mais detalhes te reencaminho. Abraços e até mais.

Nelson, como ninguem respondeu, sugiro marcarmos para a primeira terça de fevereiro. Sei que a barra é longe para muita gente (inclusive para mim), se alguem tiver outra sugestão de lugar será bem vindo!

Thiago Gontijo
21/01/2013, 19:52
É isto aí Thiago. O negócio é movimentar este pessoal. Não sei se você sabe, mas estou puxando a organização do IV encontro AMIGOS LAND-ROVER que acontecerá em CURITIBA nos dias 6, 7 e 8 de setembro de 2013. Este encontro aconteceu nos anos de 2010 (em Urubicí - SC), 2011 (em Rio do Sul - SC) e 2012 (em Jaraguá do Sul - SC) e para 2013 estamos trazendo o encontro para o Paraná, com o intuito de facilitar a vinda do pessoal de SP, RJ, ES, MS, etc. Gostaria de contar com seu apoio para divulgar isto entre o grupo aí do RJ e com isto ajudar a fomentar a vinda de um ou mais grupos daí. Assim que tiver mais detalhes te reencaminho. Abraços e até mais.
Vinicius, com certeza. Vou anotar a data aqui e combinar de fazer um comboio para irmos! Para quem mora em SP fica bemtranquilo de ir no feriado! E voce fica convidado para o nosso chop aqui!

Vinicimaes
21/01/2013, 20:03
Com certeza Thiago. Obrigado pelo convite e vamos mantendo contato.

Vinicius, com certeza. Vou anotar a data aqui e combinar de fazer um comboio para irmos! Para quem mora em SP fica bemtranquilo de ir no feriado! E voce fica convidado para o nosso chop aqui!

Steveservice
21/01/2013, 23:05
Galera, esse fim de semana fiz meu batismo na Freela. Fui do Rio pra Campos do Jordão, com a patroa e meu bebezinho de 5 meses.
Na volta peguei a Dutra com chuva em alguns trechos, mas parecia pista seca pra viatura, 120,130 ,até mesmo 140 km/h, e ela na mão. Sem susto algum, só a patroa falando no meu ouvido ! O único senão foi o fato de não ter posto BR em Campos do Jordão pra encher o tanque pra volta, tive que botar 20 litros de V-power. Agora a danada fica dando umas variadas em baixa rotação, vou acabar de queimar a mistura, e depois completar de Pódium novamente pra ver se melhora .
Mas vamos levar a frente essa nossa terça do chopp sem chopp, porque R$1.890 de multa, mais o risco de ter o carro rebocado, mais risco de morar de graça por algum tempo (cadeia) tá esquisito...E quem sabe não convenço a patroa pra irmos pro encontro em Setembro!?

Thiago Gontijo
22/01/2013, 06:45
Galera, esse fim de semana fiz meu batismo na Freela. Fui do Rio pra Campos do Jordão, com a patroa e meu bebezinho de 5 meses.
Na volta peguei a Dutra com chuva em alguns trechos, mas parecia pista seca pra viatura, 120,130 ,até mesmo 140 km/h, e ela na mão. Sem susto algum, só a patroa falando no meu ouvido ! O único senão foi o fato de não ter posto BR em Campos do Jordão pra encher o tanque pra volta, tive que botar 20 litros de V-power. Agora a danada fica dando umas variadas em baixa rotação, vou acabar de queimar a mistura, e depois completar de Pódium novamente pra ver se melhora .
Mas vamos levar a frente essa nossa terça do chopp sem chopp, porque R$1.890 de multa, mais o risco de ter o carro rebocado, mais risco de morar de graça por algum tempo (cadeia) tá esquisito...E quem sabe não convenço a patroa pra irmos pro encontro em Setembro!?
Realmente o chop aqui precisar ser sem chop, a nao ser que eu convença a patroa a ir tambem!

Nelson Defender 110
22/01/2013, 13:57
Pessoal,

tudo bem o "Chopp" pode ser sem chopp !!!!!

Só uns pastéizinhos e uns bolinho de carne na Casa do Alemão !!

Se bem que 1 ou 2 chopps pode tomar. Eu já passei na blitz da Lei Seca e mesmo tendo tomado 2 chopps, passei com folga.

Mas sempre tem um risco.

Então vamos tomar uma Coca-cola com gelo e limão!!!

Eu tinha proposto iniciar hoje o encontro já que é terça-feira e depois continuar toda a 1a. terça-feira do mes.

As 20:00 H.

Eu confirmo a minha presença com o coro mínimo de 5 pessoas !

Quem mais confirma ?

Casa do Alemão
Av. das Américas, 1699 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22631-000
tel.: 21 2497-2629

Nelson Defender 110
22/01/2013, 16:13

Thiago,

não tinha reparado na sua mensagem.

Mas vamos animar e ir lá hoje e a próxima na 1a. terça de fevereiro.

Alexandre Tietsche
22/01/2013, 19:58
Pessoal,
Barra essa hora não é ruim pra chegar pra quem não é da barra? Pergunto pq moro na Ilha e sempre vejo a LV e LA engarrafada pra quem vai pra Barra. Como trabalho em casa não sei como é o trânsito nesse horário se alguém souber avisa.

Lagoa, Botafogo, etc não é mais centralizado e contra-fluxo pra quem mora na Barra ou em outras localidades? Se quiserem marcar na barra esse primeiro, avisem. Eu moro no Rio há certo tempo mas conheço poucos bares pra sugerir.

Já peguei o alvará com a patroa aqui ela perguntou "Família pode ir?". Claro..rs

Abs

Thiago Gontijo
22/01/2013, 20:49
Nelson, so vi sua mensagem agora.

Fica marcado para a proxima terça. Se alguem tiver outra sugestão de local, é bem vinda. Na região da zona sul, com vaga garantida, pode ser na Cobal do Humaitá! Realmente é contra fluxo para chegar a esta hora.

Thiago,

não tinha reparado na sua mensagem.

Mas vamos animar e ir lá hoje e a próxima na 1a. terça de fevereiro.

wilson mazzoni
22/01/2013, 21:41
Senhores

Gostaria de participar. Como só estou lendo a mensagem agora, não me programei. Sugiro um encontro a cada 15 dias, em qualquer lugar no Rio ou em Niterói.

Wilson Mazzoni
Defender 90 - 2001 - azul

Steveservice
22/01/2013, 22:23
Thiago, gostei da idéia da cobal. Além de ser contra o fluxo, tem vaga pra dá com pau...rs.
Só aviso que vou chegar um pouco mais tarde, tipo 20:30, no mais tá tranquilo .

Fernando_RJ
22/01/2013, 22:33
Boa Noite,
Aqui no Rio temos o encontro V.Q.Q.
Capitaneado pelo Delfim,neste post
" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"
Temos reunião pelo menos 1 vez por mes no parque dos patins da Lagoa.
Vão toyotas, mit, suzukis, land, enfim V.Q.Q.
Estão convidados a participar.
Quando será o encontro de voces? Terça 29/01? Onde será?
Poderíamos nos unir nesse encontro tambem.
Abraços,
Fernando e Grupo V.Q.Q.

Alexandre Tietsche
22/01/2013, 22:37
Gostei da ideia!

Boa Noite,
" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO"
Abraços,
Fernando e Grupo V.Q.Q.

Alexandre Tietsche
22/01/2013, 22:39
Cobal acho mais fácil, posso até arrastar meu sogro que é gente boa tb, tem uma Toyota hilux e ta todo dia na Sao Clemente que fica atrás.

Cobal e Parque dos Patins pra mim é melhor. Se quiser ir pra Barra no primeiro, tb podemos ir. Pq não ?

Nelson, so vi sua mensagem agora.

Fica marcado para a proxima terça. Se alguem tiver outra sugestão de local, é bem vinda. Na região da zona sul, com vaga garantida, pode ser na Cobal do Humaitá! Realmente é contra fluxo para chegar a esta hora.

Fernando_RJ
22/01/2013, 22:46
Boa Noite,
Só marcar dia, hora, confirmar local que estaremos lá prestigiando
mais esse encontro.
abraços,
Fernando.

Nelson Defender 110
23/01/2013, 22:00
Boa Noite,
Abraços,
Fernando e Grupo V.Q.Q.

Fernando,

nos sentimos honrados pelo seu convite. Tenho certeza que os demais colegas Landistas do forum também.

Realmente no Parque dos Patins da Lagoa é um excelente local, a Cobal também é legal.

Estamos tentado fechar o nosso encontro (tá dificil mas vai sair !!!).

Eu apoio a ideia de juntar.

Aliás o nome é excelente: Encontro V.Q.Q.

Só peço o comparecimento dos colegas landistas para não ficar em desvantagem com os toyoteiros !!!! Ahahaha

Embora já tenha sido proprietario de uma bela Bandeirantes que me levou até o Atacama, Chapada Diamantina, etc, etc ... Deixa para falar no encontro...

Então voto para ser no dia 29/01 terça e no Parque dos Patins, todo mundo junto.

Thiago Gontijo
24/01/2013, 12:53
Então voto para ser no dia 29/01 terça e no Parque dos Patins, todo mundo junto.

Meu voto também é para ser dia 29/01 terça no parque dos patins todo mundo junto!

Um grande abraço e até lá!

Fernando_RJ
26/01/2013, 09:18
Bom Dia,
Então confirmado para terça 29/01....
Recebemos um convite para realizar um encontrão na COBAL HUMAITÁ junto
com o pessoal da lista Toyoteiros/RJ...
Podemos confirmar essa reunião?
Abraços,
Fernando.

dpab
26/01/2013, 09:55
Nelson, Thiago e demais amigos jipeiros,

Como disse o Fernandão, o pessoal do Grupo Toyoteiros-RJ tradicionalmente faz seus encontros na última terça-feira do mês, na Cobal do Humaitá.
Coincidentemente, na próximo terça-feira terá o dito encontro e eles sugeriram que todos nós do Grupo VQQ e tb os Landistas que ora se juntam a nós, nos reuníssemos com eles lá na Cobal.
Achei ótima a idéia e gostaria de ouvir a opinião de vcs.
Um abraço, Delfim.

Thiago Gontijo
26/01/2013, 12:00
Nelson, Thiago e demais amigos jipeiros,

Como disse o Fernandão, o pessoal do Grupo Toyoteiros-RJ tradicionalmente faz seus encontros na última terça-feira do mês, na Cobal do Humaitá.
Coincidentemente, na próximo terça-feira terá o dito encontro e eles sugeriram que todos nós do Grupo VQQ e tb os Landistas que ora se juntam a nós, nos reuníssemos com eles lá na Cobal.
Achei ótima a idéia e gostaria de ouvir a opinião de vcs.
Um abraço, Delfim.

por mim tá fechado! Terça feira as 20 na cobal do humaita. Todo mundo junto!

dpab
26/01/2013, 19:14
Blz Thiago !

Coloca teu nome na lista de confirmados no tópico do Grupo VQQ:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/95142-i-encontro-v-q-q-vai-quem-quer-de-inverno-dos-toyoteiros-do-rio-de-janeiro-153.html

Um abraço, Delfim

Nelson Defender 110
26/01/2013, 19:30
Pessoal,

a união faz a força !

Fechado, dia 29/01 na Cobal do Humaitá.

Qual o horário ? As 20:00 h?

Já acrescentei o meu nome na lista informada.

Thiago Gontijo
26/01/2013, 20:37
Blz Thiago !

Coloca teu nome na lista de confirmados no tópico do Grupo VQQ:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/95142-i-encontro-v-q-q-vai-quem-quer-de-inverno-dos-toyoteiros-do-rio-de-janeiro-153.html

Um abraço, Delfim

Já registrei!

Grande abraço!

dpab
27/01/2013, 00:01
Maravilha !!!
Estaremos lá às 20h.
Um abraço, Delfim

Fernando_RJ
27/01/2013, 10:18
Bom Dia,
Confirmado terça 29/01 20h na Cobal Humaita...
Estaremos lá...
Abraços,
Fernando.

mgalvao
27/01/2013, 13:09
Olá para todos,

Algum tempo atrás andei organizando um Encontro-relâmpago, mensal, em Itaipava/Petrópolis/RJ. Tipo encontro, chope com ou sem almoço ou jantar e, eventualmente, um passeio pequeno pela redondeza. Começamos fazendo nas sextas à noite e depois evoluiu para o sábado. Durou algum tempo mas depois o numero de participantes diminuiu e os encontros acabaram.

Se desejarem, podemos tentar de novo, uma vez por mês. . Detalhe : a Lei Seca ainda não apareceu por aqui e há opções de todos os preços nas pousadas.

Abç

dpab
27/01/2013, 21:56
Bom Dia,
Confirmado terça 29/01 20h na Cobal Humaita...
Estaremos lá...
Abraços,
Fernando.

Complementando:

O Bar na Cobal Humaitá onde a galera se reune é o "Rota 66", com comandas individuais.
Estaremos lá às 20h !!!

Meirelles
28/01/2013, 00:19
Opa, tô na área tb. Estarei por lá com minha esposa.

Abraços a todos. Meirelles

MOISÉS PASSARELO
28/01/2013, 01:01
Há algum tempo atrás eu tentei organizar um LandChopp aqui em Niterói. Se for rolar alguma coisa, vamos avisar ao V@nder e o Jorge Lothar também que estão meio sumidos do fórum, mas são super gente boa.

Ola amigo
pelo jeito vc tb mora aki em niterói, to muito inclinado a comprar uma LAND ROVER, uma DISCOVERY I 1997 V8, to meio preocupado com o preço da manutenção, mecânicos especializados e coisa e tal, vc sabe me dizer se aki em niterói tem algum mecânico entende bem de LAND ROVER?

Comprando a viatura, com certeza vou me juntar a vcs nos LandChopp

ABS
PASSARELO

Thiago Gontijo
28/01/2013, 08:55
Neilson, está marcado para amanhã - terça feira as 20h na cobal do humaita, bar rota 66, junto com o grupo de toyoteiros.
Você consegue avisá-los?

Nelson Defender 110
28/01/2013, 13:19
Olá para todos,

Algum tempo atrás andei organizando um Encontro-relâmpago, mensal, em Itaipava/Petrópolis/RJ. Tipo encontro, chope com ou sem almoço ou jantar e, eventualmente, um passeio pequeno pela redondeza. Começamos fazendo nas sextas à noite e depois evoluiu para o sábado. Durou algum tempo mas depois o numero de participantes diminuiu e os encontros acabaram.

Se desejarem, podemos tentar de novo, uma vez por mês. . Detalhe : a Lei Seca ainda não apareceu por aqui e há opções de todos os preços nas pousadas.

Abç

Galvão,

uma sugestão seria organizar uma trilha leve (meu carro so consegue encarar trilha leve !!!) em Petrópolis/Itaipava na parte da manha e fechar com um almoço.

Fica mais tranquilo por não precisar dormir.

Dá para ir de manha e voltar a tarde para que vem do Rio ou Niterói.

GLMedina
28/01/2013, 18:43
Galvão,

uma sugestão seria organizar uma trilha leve (meu carro so consegue encarar trilha leve !!!) em Petrópolis/Itaipava na parte da manha e fechar com um almoço.

Fica mais tranquilo por não precisar dormir.

Dá para ir de manha e voltar a tarde para que vem do Rio ou Niterói.

Já andou ali pelos lados do Taquaril (Posso/Pedro do Rio) e Santa Rita (Teresópolis)?
Fui com a minha e foi um passeio legal. Andei por umas três horas, muita estradinha de chão com pedras.
Ainda tem um criadouro de trutas que faz uma casquinha de siri recheada com trutas e pasteis de truta deliciosos.
Vale à pena.

dpab
29/01/2013, 13:55
Alô amigos Landeiros !!!
Lembrando que hoje haverá o encontro com a galera do Grupo V.Q.Q. (Vai Quem Quer)- Amizade & OffRoad e com o Grupo Toyoteiros_RJ, lá na Cobal do Humaitá - Às 20horas, no BAR ROTA 66, com comandas individuais.
Contamos com a presença da galera de Land Rover !!! Um abraço, Delfim.

Fernando_RJ
29/01/2013, 20:10
Boa Noite,
Saindo para a Cobal Humaita para o encontro no Rota66.
Esperamos voces la,

Abraços,
Fernando.

dpab
30/01/2013, 09:39
Prezados Nelson e Thiago/Esposa,
Agradecemos pela participação de vcs no encontro de ontem e esperamos que tenha sido o primeiro de muitos em que vcs marquem presença. Lembramos que o próximo passeio do "Grupo VQQ - Amizade & OffRoad" acontecerá nos dias 23 e 24 de fevereiro, na região de Miguel Pereira-RJ e contamos com o prestígio de vcs e demais landeiros que queiram se juntar à nós. Em breve divulgaremos detalhes do passeio, bem como sugestão de pousada para o pernoite. Um abraço, Delfim.

Nelson Defender 110
03/02/2013, 14:22
Prezados Nelson e Thiago/Esposa,
Agradecemos pela participação de vcs no encontro de ontem e esperamos que tenha sido o primeiro de muitos em que vcs marquem presença. Lembramos que o próximo passeio do "Grupo VQQ - Amizade & OffRoad" acontecerá nos dias 23 e 24 de fevereiro, na região de Miguel Pereira-RJ e contamos com o prestígio de vcs e demais landeiros que queiram se juntar à nós. Em breve divulgaremos detalhes do passeio, bem como sugestão de pousada para o pernoite. Um abraço, Delfim.

Delfin,
valeu! A galera e animada e foi legal o encontro!
Vamos continuar com a participação.

Steveservice
15/02/2013, 22:59
Olá Delfin,
Posta os detalhes do passeio à Miguel Pereira pra gente, tô pensado em aparecer por lá.