PDA

Ver Versão Completa : O que que dá no OF_ROAD



Ian Moreira
17/11/2003, 15:52
Olha o que dá jogar barro nos outros na trilha :(

O nosso amigo da HILUX estava atrás de mim e do Panela, aí ele acelerou no primeiro atolerinho para jogar barro em mim(e jogou) depois entrou no outro e acelerou mais e jogou muita lama no Panela o do Jeep vermelho na momento em que ele saiu do atoleiro o carro jogou um pouco a bunda, ele apavorou e freiou final da hstória: acabou a trilha e o caboco ficou num prejuizo enorme :?


Ian Moreira
Jeep 71 Laranjão

Ian Moreira
17/11/2003, 15:56
mais uma (ó nóis aí na foto)

Ian Moreira
17/11/2003, 15:57
Mais uma

Ian Moreira
17/11/2003, 15:58
Tá acabando

Ian Moreira
17/11/2003, 15:59
A última

Ian Moreira
17/11/2003, 16:06
Só mais uma!


Reparem na Galera lá dentro!

billj
17/11/2003, 16:07
coitado..........


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!

Eduardo Velo
17/11/2003, 16:26
Ian , como isso aconteceu o cara subiu no barranco e virou do contrário ?
Não tem nenhuma marca de pneus no chão , parece que foi pro barranco sem frear ...
A Arrancada desse carro é muito forte ???

[]s...

Ian Moreira
17/11/2003, 18:39
Beleza Eduardo!

Apesar de não parecer, esse trecho que nós estávamos é um quiabo puro, o motor da Hilux é 3,0 TURBODIESEL, é um canhão, aonde o carro está deitado tem um risco na terra coisa de 4 centimetros, foi espetacular, a hora que começou a rodar eu não acreditava que ia tombar, mas bateu nessa fissura da estrada e tombou :shock: tinha cinco pessoas dentro, um adulto e quatro adolescentes, já pensou se a molecada estivesse com o braço para fora :?: e olha que meia hora antes estavam.


Ian Moreira
Jeep 71 Laranjão

17/11/2003, 18:55
Tem hora pra brincar, e tem hora pra parar de brincar também.

Lembro os amigos a necessidade de todos usarmos cinto de segurança, manter-se dentro do carro e com todos os bagulhos que sempre andam dentro do carro bem presos. AInda bem que essa foi só um susto (e $$ tambem), mas menos mal que ninguem se machucou.

Eu mesmo quando o Rapadura resolveu virar (pq o bração aqui nao fez nada errado, mas o rapadura é igual cavalo brabo, faz o que quer, heh), sorte que eu estava de capacete e cinto 4 pontos (era num Raid), pois senão poderia ser pior. Apesar de ter sido só um tombamento e o Rapadura não ter nenhum arranhão, um tombo a cerca de 60km/h é um susto e um perigo danado. Se eu nao tivesse de cinto provavelmente tinha batido no vidro com a cabeça e ainda caido em cima do meu irmão (navegador), que pobre dele se isso acontecesse (tenho 110kgs, heh).

[]s

Rodrigo Lopes
17/11/2003, 21:21
É galera, sinto de segurança e aos que podem, janela fechada.
Neste final de semana, estavamos fazendo a Trailha da Carniça, pra quem é de Curitiba, sabe como ela é, fizemos de noite, e meu Zequnha, que estava de janel aberto em certo ponto, levou uma galhada no meio da fuça, por sorte estavamos devagar, pq era de bambu, fino e bem verde, se estivessemos rapido, poderia causaur uma seria lesão, tudo bem que seria no Zequinha, mas teriamos que levar ele para um medico, e terminaria a trilha.

Eu vou trocar os bancos do meu Niva, para um que de pra colocar cinto de 4 pontas. Os de 3 pontos não são tão bons, nao dão a segurança precisa que é em uma trilha mais complexa. o balanço é grande, pode bater a cabeça, escorregar pelo lado do banco, etc, aí termina a trilha de um jeito não muito legal.

Segurança é fundamental, tb pq, muitas vezes, estamos a muitas horas de um socorro.

Brincar é legal, mas tem que saber os limites da brincadeira, esse aí deve ter aprendido, hehe.


Abaços

Giovani
19/11/2003, 01:08
:D Salve Galera!!!

:D Essa foi na hora!!! Isso até é bom que aconteça, claro que só com prejuízo no bolso... Assim o carinha aprende e evita um desastre maior no futuro. :wink:
:o Uma coisa que se constuma ver muito em trilhas, é aquela macacada em cima do jeep, de pé segurando no Sto. Antônio... É desastre na certa! Ficar na traseira sem cinto de segurança já é um perigo danado, imagine de pé! Um tempo atrás, um companheiro meu estava com uma passageira no banco traseiro do jeep, sem cinto. Quando ele subiu um camaleão, ela foi arremessada pra cima e pra frente. Bateu com a boca no Sto. Antônio e quebrou 2 dentes! Quando voltou à cair no banco, bateu as costas no alto do encosto, perdendo todo o ar dos pulmões... :shock: Gente, que desespero! Ela estava com sangue na boca e ficando roxa, sem conseguir respirar... Sorte nós estarmos na pista de Indoor, que fica na cidade, e conseguimos chegar rápido no hospital. Foi um grande susto e muitas latinha$$$ com o dentista... :shock:
:o Nunca gostei de levar ninguém na traseira do Jeep, nem banco eu tenho, e ainda carrego o estepe e outras tralhas (bem amarradas), para que ninguém se candidate ao posto... :wink:
[]'s

andretomasi
19/11/2003, 08:39
Giovani,

Hehe essa aí de bater no santo-antônio é minha história também.. a primeira vez que andei de jipe, foi no CJ3 do Rigon, o azulzinho, conhece? Então, tava nós num acampamento sei lá onde, eu e um colega de zequinha no banco traseiro, dai não é que o Rigon me passa por cima de um murinho de pedra de uns 30 cm de altura, sem parar? Eu vooooei direto no santo-antônio, finquei a testa ali e quando caí bati a cabeça no estepe :x Sorte que não dei de boca :lol: mas doeu pra KCT!!!! :evil:

Mesmo assim, foi meu primeiro contato com um jipe, e depois daquele acampamento não deu outra, viciei e passei um tempão procurando até encontrar um cj pra mim hehe.. podem chamar de maluco :lol: :lol:

PS: Tendo um jipe, quem não é maluco? :twisted: :lol: :twisted: :lol: :twisted: :lol:
[ ]´s

Giovani
19/11/2003, 20:54
Giovani,

Hehe essa aí de bater no santo-antônio é minha história também.. a primeira vez que andei de jipe, foi no CJ3 do Rigon, o azulzinho, conhece?... Mesmo assim, foi meu primeiro contato com um jipe...

:D Grande Keko!!!

:D Conheço sim! Quer dizer que vc teve um contato imediato do pior grau com jeep... :lol: :lol: Essa é boa, leva uma surra do Jeep e ainda vai atrás de um... :lol: :lol:
[]'s

19/11/2003, 22:37
Giovani,

Hehe essa aí de bater no santo-antônio é minha história também.. a primeira vez que andei de jipe, foi no CJ3 do Rigon, o azulzinho, conhece?... Mesmo assim, foi meu primeiro contato com um jipe...

:D Grande Keko!!!

:D Conheço sim! Quer dizer que vc teve um contato imediato do pior grau com jeep... :lol: :lol: Essa é boa, leva uma surra do Jeep e ainda vai atrás de um... :lol: :lol:
[]'s

Mulher de soldado? :)

andretomasi
24/11/2003, 12:32
Mulher de soldado? :)


Ihhhhh, fala sério Osvaldo.. :? :evil: Sou espada... :lol:

[ ]´s

Giovani
24/11/2003, 23:12
:evil: Sou espada... :lol:

:D É... Corta dos 2 lados... :lol: :lol: :lol:
[]'s

andretomasi
24/11/2003, 23:18
Afff... o pessoal queimou geral meu filme.. bah :? :shock:
Eu hein..

[ ]´s

Giovani
25/11/2003, 12:25
Afff... o pessoal queimou geral meu filme.. bah :? :shock:
Eu hein..

:D Grande Keko!!!

:D Não leve à mal... Foi brincadeira, não me contive... Na próxima seja facão... :lol: :lol:

[]'s sem ressentimentos... :D

andretomasi
25/11/2003, 13:23
Fala Giovani,

Sem stress, também tava brincando, afinal, eu me garanto 8) :D

[ ]´s

monge
26/11/2003, 09:04
Fala Gente... :D

Como dizem, o bonito sai feio.... hehehehehehe :D

Acho que ele não esquece mais a lição. :D

Quanto a segurança, não devemos brincar mesmo. :D

Eu aprendi a duras penas, só depois de muita cabeçada. :D

Eu ando de gaiola também, e gaiola é só pé em baixo. :D

Cansei de abrir bocas na minha cabeça quando saltava. Agora não vou dizer que só ando com capacete pq estou mentindo, mas quando é indoor, ou algum lugar que vou andar mais forte que o de costume, capacete na cabeça, SOZINHO, amarrado no banco com cintos de 4 pontos. :D

Parei de machucar bastante depois que passei a andar assim. :D :D :D

Mas ainda machuco, mãos, dedos, pernas, pé.... e etc... :(

Gaiola é bicho feio.

[]'s engaiolados

Eugênio