PDA

Ver Versão Completa : passeios off road na região de curitiba



rodyfabrisl200
13/01/2013, 21:55
olá pessoal sou novo aqui, sou de Campo Largo , ao lado de curitiba, estou procurando clube daqui a região para passeios e trilhas off road no paraná! se alguém puder me indicar , agradeço!

rodrigo luiz
06/04/2013, 19:49
ola roby sou de ctba e tenho uma amarok bora acha buraco , to tendo dificuldades em encontrar alguem p ir p mato kk de duas uma , os que vao p biraco normalmente so jiperos ou afins com carros equipados e td mais e nao gosto de brincadeiras leves e os outro que tem 4x4 so tudo veiarada de predio que compra 4x4 p lavar sexta passar pretinho no pneu e ficar passeando . minha amaroca nao nem nada de mais a nao ser 4x4 pneuzinho basicao at kunho. bor fazer algo de bao leva a familia p mato vai que a muié cai na vala e se vai ai ja rola uma grana do seguro kk to no aguardo 88475501

Fabio3010
06/04/2013, 21:47
Pessoal, sou novato no ramo, porém já me arrisquei numas erosões em morros de São Luis do Purunã... pra uma primeira vez foi bem legal! Minha TR4 é original e por isso não me aventuro sozinho em locais mais cascudos! Se quiserem combinar algo num fim de semana desses, me chamem... estou no 96616051... tem um colega aqui do fórum que está vindo pra Curitiba no começo de maio e tá querendo combinar algo... se alguém estiver interessado, se manifeste!! Dou a sugestão da estrada da Limeira, que começa perto da entrada de Morretes, sentido Paranaguá pela 277, que sai no Centro de Garuva... ouvi falar que é um passeio bem legal, com algumas pequenas travessias razinhas em córregos!

Mas é isso aí, se estiverem interessados me avisem!

Abs

rodrigo luiz
07/04/2013, 08:56