PDA

Ver Versão Completa : Borrachas dos vidros e das portas

GLMedina
13/01/2013, 21:33
Alguém sabe me dizer quais borrachas dos vidros e das portas, de marcas nacionais, são similares às originais da 110?
Vi que a do vidro dianteiro da Uno 85 à 90 serve, mas não sei qual a marca.
Das portas dianteiras podem ser as do Corrcel II, Belina e Pampa. Mas, e as demais?

Marcelo Baptista
13/01/2013, 22:24
boa noite, Medina eu uso do fiat uno e das porta so original que eu uso amigo ver se do corcel da o belina como voce falou e mais prosimo ne

Marcosdelucena
14/01/2013, 10:09
Opa Medina,
então, eu moro aqui no rio, eu dei uma olhada lá na escobar o valor das borrachas das portas iriam sair por umas 100 pratas, e não achei a do para brisa.. não sei por quanto você achou, mas no meu caso, irei comprar na TekCom em SP que a da porta para a Land sai por 110 pratas... e a do para brisa esta por 80 se não estou enganado!
comprar todas juntas vai sair meio salgado! mas comprando aos poucos...

abs!

GLMedina
14/01/2013, 11:34
Opa Medina,
então, eu moro aqui no rio, eu dei uma olhada lá na escobar o valor das borrachas das portas iriam sair por umas 100 pratas, e não achei a do para brisa.. não sei por quanto você achou, mas no meu caso, irei comprar na TekCom em SP que a da porta para a Land sai por 110 pratas... e a do para brisa esta por 80 se não estou enganado!

abs!

Blz Marcos.
pois é, eu dei uma olhada em uns tópicos daqui e vi neguinho falando sobre as borrachas do corcel e tudo mais. Pelo que percebi, os da Uno não podem ser Jahú. Não me lembro qual marca estão usando.
Olhei na Brit-car e, caso consiga fugir do imposto, sai bem em conta (menos a do para-brisa).
Vou ver na TekCom para sondar.
Valeu!:concordo:

GLMedina
14/01/2013, 11:36
[QUOTE=Marcosdelucena;1848892]Opa Medina,

Outra coisa: Qual loja da Rua Escobar vc viu as borrachas?
De repente dou um pulo lá!
Tem todas as borrachas?

Marcosdelucena
14/01/2013, 16:31
Putz, é uma quase no final dela, borrachão eu acho...

lá eles só tinham a do corcel para as portas...

GLMedina
14/01/2013, 17:16
Putz, é uma quase no final dela, borrachão eu acho...

lá eles só tinham a do corcel para as portas...

A tá, achei que eles tinham as da Defender.

GLMedina
14/01/2013, 17:17
boa noite, Medina eu uso do fiat uno e das porta so original que eu uso amigo ver se do corcel da o belina como voce falou e mais prosimo ne

Blz Marcelo!
eu dei uma olhada em um tópico antigo e vi que vc disse que a borracha do Uno não podia ser jahú. Qual marca tem que ser?
Abs.