Conectar

Ver Versão Completa : Sinal sonoro de chave na ignição

porto
13/01/2013, 11:56
Boa tarde a todos,

Alguém sabe como desativar aquele sinal sonoro de chave na ignição que fica apitando quando abre a porta da Frontier 2007?

Obrigado,

porto
07/02/2013, 19:37
Bom pessoal, depois de muita pesquisa (inclusive na própria Nissan) descobri que esse barulho chato não é possível desativar através de alguma configuração...

Também não consegui cortar o fio da sirene q apita pois ela fica dentro de uma central de controle do carro (uma caixinha branca embaixo do painel do motorista)...

Foi então que tive uma ideia muito simples e que resolveu o problema, abri aquele botão que fica do lado do banco do motorista e que serve pra identificar quando a porta está aberta... dentro do botão eu soltei o chicote dele e pronto... em 5 minutos fiz tudo...

Acabou o apito e de brinde ainda ganhei a possibilidade de continuar subindo os vidros depois q desligo o carro e abro minha porta... heheheheh

Abs!!!

MaurícioBsb
07/02/2013, 19:59
rapaz, esse apito de tão chato ja me acostumei, fora que ele também avisa quando os farois sao esquecidos ligados, eu prefiro deixar hehe!

HERICK
07/02/2013, 21:19
Considero um item necessário, mas como se diz mesmo: cada um com seu cada um, boa sorte, forte abraço.

Orélio Andreazzi
09/02/2013, 21:49
Bom pessoal, depois de muita pesquisa (inclusive na própria Nissan) descobri que esse barulho chato não é possível desativar através de alguma configuração...

Também não consegui cortar o fio da sirene q apita pois ela fica dentro de uma central de controle do carro (uma caixinha branca embaixo do painel do motorista)...

Foi então que tive uma ideia muito simples e que resolveu o problema, abri aquele botão que fica do lado do banco do motorista e que serve pra identificar quando a porta está aberta... dentro do botão eu soltei o chicote dele e pronto... em 5 minutos fiz tudo...

Acabou o apito e de brinde ainda ganhei a possibilidade de continuar subindo os vidros depois q desligo o carro e abro minha porta... heheheheh

Abs!!!

Só uma pergunta amigo: Minha frontier é SL 2013, ela tem esse botaozinho do lado do banco? e onde fica que eu não percebi isso? abraços