PDA

Ver Versão Completa : Rural 64



André-4WD
08/09/2005, 21:46
Pessoal,
O CJ nem chegou a esquentar direito a vaga na garagem e já cedeu lugar para a Rural ( a espera de nome).

Ai vai a configuração da menina:

- Motor GM 4.1/s carburado 1990, ignição eletrônica;
- Carburador 3E
- Câmbio Clark 4 marchas 260F;
- Transferência Willys;
- Roda livre AVM
- Suspensão levantada
- Direção hidráulica de F-1000 ( ZF);
- Alternador de Tempra – 90 A
- Bateria Delco Freedom 70A
- Freio a disco dianteiro com servo-freio; Freios traseiros a tambor (do Landau)
- Pneus Grabber Mud 33x12,5 pol.
- Rodas Mangels de ferro aro 15
- Pedaleira supensa
- CD JVC
- PX Cobra 19DXultra antena maria-mole Aquário;
- Banco inteiriço de S-10;
- Pelicula (Insul-film) nos vidros laterais e traseiro
- Guincho HDW 12500pro

Sds,
André

Vinicius_4x4
09/09/2005, 14:17
Dae André! Tá com uma máquina na mão então hein! :lol:

Parabéns pela viatura! Tô a espera de fotos agora meu. Já veio bem equipada esta rural hein, te deste muito bem na troca pelo o que estou vendo. 8)
E quando o meu jeep ficar pronto já vamo combinar umas trilhas :dance: pra ver como é que esses 6 canecos se comportam na mão do cara. Até agora eu só assisti a esses motores passando por mim com um roncão e jogando barro pros lado, quero ver quando chegar a minha hora de fazer o mesmo :twisted: .

Grande abraço e parabéns pela ótima aquisição!

SmootH_
09/09/2005, 15:12
muito legal a configuração da ruralzinha, ta bombando :lol:
deve se muito legal pra faze umas trilhas
posta umas fotos dela ai!!!
abraço!!

Marisco Off Road
12/06/2006, 09:59
André,

Kd as fotos da viatura com as novas bolachas?

Abraço,

André-4WD
12/06/2006, 12:51
Marilson:
Apenas na quinta feira fui conseguir as rodas (de F-1000, aro 16, tala 7) para meter os pneus!!!
Tenho qdar um trato nas rodas ( to pensando em passar um jato de areia e pintar para ficar + decente o trabalho). Por enquanto, a Rural ta na chapeação ainda.. devo retira-la esta semana.
TEnho q atualizar o topico pq fiz varias melhorias nela... :concordo: inclusive as tuas bolachas!!! :twisted: :twisted:

Sds,
Andre

Elias RS
22/08/2006, 21:02
E aí galera do fórum!!!!
E aí André como anda a obra na Rural???
Posta mais algumas fotos para que nós possamos acompanhar o seu trabalho!
Valeu um grande abraço!!!!
Elias

André-4WD
22/08/2006, 22:54
Grande Elias!!!
Desde que comprei a Rural eu fiz algumas alterações/melhorias:

- Guincho (uma das 1as coisas q fiz, no album ja tem foto)
- Freio traseiro a disco duplo do Berga (nao instalado)
- Contagiros autogauge
- Termômetro de água a mercúrio (cronomac)(não instalado)
- Lavador do parabrisa (de monza)
- Vaso de expansão do radiador da D-20
- Ventoinha auxiliar do radiador ( do Gol geração III) - não recomendo pq é grande em relação ao espaço para entrar, mas ficou beleza... e a furação deu quase plug&play, dos 4 furos da carcaça, 3 coincidiram com a furação do radiador... to devendo as fotos...
- Funilaria: traseira, tampa, laterais. Coloquei a famosa dobradiça em INOX... para nunca mais me aborrecer com ferrugem da dobradiça..
- Radio Cobra 148, q nao instalei ainda tb...
- Pneus Marisco no rodado 16.. (falta as camaras de ar p/ montar)

O tempo é curto e nao dou conta de fazer.. e quando vejo to inventando mais moda ainda...

Saudações,
Andre

André-4WD
05/09/2006, 12:41
Instalação da ventoinha do Gol geração III na Rural:

Comprei barato (R$ 100,00) uma zerada mas a briga foi faze-la entrar no espaço na frente do radiador. Entrou, mas tive de tirar o guincho, os ganchos de ancoragem e cortar um pedaço da borda da carcaça.
Foi muito facil de instalar porque dos 4 furos do suporte da ventoinha, 3 coincidiram com a furação do radiador... e botei uma chave liga/desliga no painel.

A ventoinha funcionou bem, testei na trilha de lomba grande e nao tive problemas. Instalei um termometro mecanico de agua (cronomac) show de bola.. muito bom mesmo...

Aí vão as fotos!!

Vinicius_4x4
05/09/2006, 18:52
E aí André! Postando fotos da Fiona então :concordo:, já era a tempo hein - depois de tudo o que ela fez por ti :mrgreen:.

Bah, a ventoinha foi feita sob medida!! Não podia ter ficado melhor fixado. E pelo o que vi tu vedou os furos do motor :concordo:.

Vamos esperar agora pelas fotos dela com os pneus novos, que por sinal ficaram muuito tri e não ficaram devendo nada naquele lamaçal de Lomba Grande - que não era pouco!! :cool:

Abss!!!

COLOMBO1
06/09/2006, 13:03
André vc colocou a ventoinha entre a grade e o radiador, tem como mvc colocar umas fotos da instalação do vaso de expensão

folgado
29/07/2007, 11:47
E aí, André,
como vai a Rural?

jdutra
13/11/2007, 22:58
Fala Prof.

Como anda a Fiona,

Mande mais fotos.....

A minha finalmente aprontou...estou nos testes.....por enquanto estou gostando bastante das mudanças.......

Abraços,

Jonas

André-4WD
28/02/2008, 18:34
Gente...
Abandonei o tópico da Fiona aqui no Frota 4x4.
Vou colocar umas fotos novas dela.
Na verdade, todo tempo (e dinheiro) tenho colocado na Bandeirante, adaptando ela do jeito que quero.
Infelizmente tenho feito poucas trilhas, a ultima foi em dezembro, a trilha de tramandai. De lá para cá, nada...
To querendo me organizar para ir no xucrut, dia 08/03.
Abraços
andre

ploesch
17/03/2008, 13:01
André, a Rural ainda está a venda?? Se sim, me manda preço e mais fotos dela, por favor?? inclusive internas, ok ??
Abraços e brigadão...
Paulo