Ver Versão Completa : Fotos da viatura!!!
HansKronit
12/01/2013, 10:40
Ola pessoal ja vinha namorando e lendo sobre o JK até que consegui comprar o meu, não sonsegui ainda um zero, mas achei um 2010 pouco rodado, com 18k km, viatura bem cuidada. Comecei há 2 meses equipa-lo, so falta a supensão que preciso de tempo pra montar e o pneus ja chegaram que montarei depois da suspensão. Estou mandando as fotos pra compartilhar a alegria de ter um carro tão bom!!!
HansKronit
12/01/2013, 10:50
389243389244389245389246389247389248389249389250
HansKronit
12/01/2013, 20:50
EEssas são as fotos dos parachoques vou tirar do suporte de rádio dentro e depois coloco com os pneus
Muito legal esses PCs, só ta faltando o pneusão pro visual ficar legal, mas pra isso vc deve precisar levantar um pouco a viatura...
HansKronit
19/01/2013, 08:17
390511390512390513390514
As fotos com os pneus 285/70/17 MUD BF e kit Pro Comp 2,5". Realmente esse kit de suspensão é excelente, apesar de aumentar o centro de gravidade, achei a dirigibilidade do carro até melhor que original.
O que fiz no carro foi:
Bancos de couro
Radio (depois posto a foto do suporte que ficou ótimo no painel do carro sem nenhum furo ou alteração da originalidade)
Tampa do tanque MOPAR
Protetores das maçanetas das portas
Stribos MOPAR
Parachoques desenhados para o carro ( um cara de Goiânia que fez tudo personalizado)
Guincho Smith bilt H2O 12000lbs
Hella 500 black
Protetores de lanterna
Acabamentos na grade dianteira (farol e frestas + tela na grade)
Kit Pro Comp 2,5"
Pneus MUD BF conforme descrito acima
HiLift no PC traseiro
Ja pedido e aguardando chegar:
Faróis principais Black
Computador de bordo e ship da BullDog
Bloqueios ARB dianteiro e traseiro
Escapamento esportivo
No mais só alegria com o novo brinquedo.
Alias, sem querer ofender ninguem, mas por ter sofrido tanto com um Troller que no primeiro ano que comprei zero, ficou 4 meses parado, o Wrangler sim é um Jeep. Sempre digo, agora tenho um carro!!!!
Espero um dia conseguir participar dos encontros que voces fazem, como o de BH, que vi os vídeos e fiquei com aperto no coração para estar lá.
Grande abraço
gwegbecher
19/01/2013, 15:35
Muito bonito seu carro Hans.
Eu tbm acabei de comprar o meu, agora vou começar a equipa-lo.
Boa sorte
Abraços
Germano
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
HansKronit
26/01/2013, 08:28
Obrigado Germano, so alegria com o carro!!!!
Muito bonito seu carro Hans.
Eu tbm acabei de comprar o meu, agora vou começar a equipa-lo.
Boa sorte
Abraços
Germano
(....)
O que fiz no carro foi:
Bancos de couro
(....)
Radio (depois posto a foto do suporte que ficou ótimo no painel do carro sem nenhum furo ou alteração da originalidade)
(...)
Parachoques desenhados para o carro ( um cara de Goiânia que fez tudo personalizado)
(....)
Fala Hans,
Tá devendo as fotos internas:pipoca:.
Poderia passar o contato (se preferir, pode ser por mp) o contato do cara dos parachoques?
No mais, parabéns pela viatura, velho.
HansKronit
26/01/2013, 09:58
Vou tirar as fotos de dentro e posto aqui!!! Passei via MP o contato do cara que me vendeu os parachoques e os acessórios. Abraços
Fala Hans,
Tá devendo as fotos internas:pipoca:.
Poderia passar o contato (se preferir, pode ser por mp) o contato do cara dos parachoques?
No mais, parabéns pela viatura, velho.
CarlãoBH
26/01/2013, 22:32
Hans, sem querer te desanimar e já te desanimando, rsrsrsr: o meu carro tem um lift desse e as buchas dos amortecedores se desmancharam com menos de 7 mkm (tem foto delas na pagina http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/99377-wrangler-2008-muamba.html). Tive que trocar por PU e agora optei por trocar os amortecedores. Fique de olho
HansKronit
01/02/2013, 17:40
Valeu Carlão, ficarei de olho sim, e o preço que se paga por ser leigo ne, comprei esse kit achando que era algo resistente, mas agora farei como voce fez, se as buchas estourarem ou mando fazer de um material meis resistente, ou troco os amortecedores. Dai vou precisar da ajuda dos mestres pra escolher algo bom. Grande abraço
Hans, sem querer te desanimar e já te desanimando, rsrsrsr: o meu carro tem um lift desse e as buchas dos amortecedores se desmancharam com menos de 7 mkm (tem foto delas na pagina http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/99377-wrangler-2008-muamba.html). Tive que trocar por PU e agora optei por trocar os amortecedores. Fique de olho
Hans.
Parabéns pela viatura. Realmente é muito bonita.
Os lift kits de primeira linha são Teraflex, Currie, Full Traction, Rubicon Express, Clayton, Rocky Crawler etc.
Se você for realmente colacar o Jeep na lama, aconselho você fixar as placas com os 4 parafusos. Caso contrário rápido irá perdê-las.
Um grande abraço.
HansKronit
02/02/2013, 13:06
Grande Eduardo, obrigado pela dica, vou providenciar os dois parafusos de baixo da placa. Mas não tenho intenção de fazer nada pesado com o carro não, até mesmo, porque to numa fase que tenho trabalhado de domingo a domingo, com raras folgas que dois filhos pequenos e a patroa tomam conta, o Jeep tem ficado parado que como diz minha mulher, chocando os pneus. Tem algum link aqui do forum que tem fotos do seu? Mande ai, pra eu ver. Grande abraço!!!!
Hans.
Parabéns pela viatura. Realmente é muito bonita.
Os lift kits de primeira linha são Teraflex, Currie, Full Traction, Rubicon Express, Clayton, Rocky Crawler etc.
Se você for realmente colacar o Jeep na lama, aconselho você fixar as placas com os 4 parafusos. Caso contrário rápido irá perdê-las.
Um grande abraço.
Olá, amigo
Tenho fotos somente dele quando comprei todo original. Já estão chegando as peças da suspensão e quando montar vou fazer um antes e depois para notarmos como ficou.
Atualmente só está com pneus 3k ernest tamanho 31"
Um abraço.
389243389244389245389246389247389248389249389250
Amigo, você teve problemas com o 287/70/17 sem alterar a suspensão?