PDA

Ver Versão Completa : Jeep 1967 - Ainda sem nome.... sem nada....



Waldir CM
08/09/2005, 17:35
Seguem as fotos do meu primeiro Jeep, um 1967....
Comprei de um fazendeiro que deixou ele parado mais de 5 anos numa garagem sem funcionar...
Agora chegou a hora de acostumar com o bichão...
Quanto a ficha técnica....
Motor 6 cc original
Caixa de 3 marchas
rodas, capota, bancos ... tudo original...
Revisei para deixar em condições de rodar e quando aparecer mais $$$ vamos ver o que fazer...

[]'s

Waldir :lol:

TICO
08/09/2005, 18:07
Meus parabéns pela compra, vc está com uma jóia bruta nas mãos, trabalhando direito ele vai ficar lindo!

SmootH_
08/09/2005, 19:01
po cara
q legal, ele ta bem bonito, tava parado mas pelomenos cuidavam direito dele
isso é legal, como ta o estado dele por baixo e por dentro(ja que por fora ta bonito)?
legal ve mais um jeep todo original
abraço!!!

fernandão
08/09/2005, 19:53
parabens !!!! :palmas:
é isso ai mesmo com o tempo vc vai vendo oque realmente precisar colocar na viatura
pra ela ficar do jeito que vc gosta e funcional pro seu uso :wink:



[]´s :concordo:

Digo
08/09/2005, 23:07
Parabens cara... :palmas: :palmas:

A vtr esta inteira e é isso ai, aos poucos vai arrumando.

[]´s

Marcos Arcosy
09/09/2005, 08:48
Legal seu Jeep, a pouco tempo comprei um parecido inclusive com a mesma cor, só que o meu é 4 cil. 1958. Agora ele esta todo desmontado e estou iniciando a reforma.

Abraços,

Waldir CM
09/09/2005, 12:54
Senhores,
obrigado pelos comentários...
SmootH, o estado geral dele é muito bom pela idade e pelas condições em que eu o encontrei... em uma garagem de pau-a-pique... tive de trocar todo o sistema de freio pois as rodas estavam todas travadas e os cilindros completamente detonados pela oxidação...
por dentro e por baixo está bem razoável... assim que conseguir me recuperar do $$$$$ que foi gasto na aquisição e revisão devo desmontar e pintar todo (chassi e lataria). Mas do jeito que está já dá para dar umas voltinhas e estou entrando em contato com os amigos de viaturas da cidade para poder entrosar e aprender mais ....

[]'s a todos ... esperando poder contar sempre com a ajuda de vcs.... :concordo:

SmootH_
09/09/2005, 17:33
cara, pelo que vi na foto acho que nao precisa pinta a lataria dele não
parece ta bem bonito

Waldir CM
13/09/2005, 17:11
Smooth....
se for pintar deve ser mais para frente....
agora o $$$$ tá pouco....
a pintura é mais para mudar a cor....
talvez um azul mais escuro....
e nas fotos que coloquei não dá para perceber, mas existe uma diferença bem grande entre a cor dos paralamas e do capô e o resto do carro.
mas vamos ver no que vai dar....
[]'s
Waldir

SmootH_
14/09/2005, 20:08
ah sim, intendo
dai era legal pinta ele mesmo
faz uma revisão geral no jipe, de tudo, e ve oq ta mal nele, oq ta bom, etc
e deixa ele bem revisado e bem cuidado
assim dificilmente ele vai te dexa na mão por probleminhas que nao sejam quebras na trilha ou coisas do tipo
depois tu pinta e faz as coisas que tu deseja
e sempre que tu puder, da uma olhada geral nele pra ve se ta tudo bem, pra garanti que nao vai da problema :concordo:
abraço!!