Ver Versão Completa : Radicci – um bestseller no sul do brasil
Páginas :
1
2
3
4
[
5]
6
7
Extraaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Alguém pode me ajudar a traduzir ...esse latim ?
Quando o homem esta cheio de vinho, fala ate latim....
506104
Muthi, o tópico virou o hodômetro das 1.000 postagens!:palmas::palmas::palmas:
Muthi, o tópico virou o hodômetro das 1.000 postagens!:palmas::palmas::palmas:
Glaicon, verdade !!!!!! passamos das 1000 !!!!!!!!
Obrigado !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Caros amigos 4x4Brasil, no dia 11/07 foi um dos dias mais duro da minha vida.... a perda irreparável do meu pai...
AGRADECIMENTO
Sra Elsa e Ismael (muthi),
Estamos aqui em forma de agradecimento a todos aqueles que compareceram ou que nos deixaram mensagens nas redes sociais ou nos ligaram, a todos vocês nosso muito obrigado.
Agradecemos em especial a Nelci Fontanella De Bacco e Família por ter proferido belíssimas palavras em um momento de muita tristeza.
Familiares, nosso muito obrigado !!!!!!!!!!!!
Meus querido AMIGOS(as) - Amigo do latim amicu, amigo, confidente, querido, favorável. O nosso muito obrigado, por cada abraço e cada palavra de conforto recebida.
##################################################
Quando a morte nos chega próxima é que percebemos o seu gigantesco poder. Na hora da morte é um momento muito difícil, há muitas interrogações pululando pela cabeça, mas é a realidade que não conseguimos e nem conseguiremos correr, ou mesmo nos esconder.
Brigamos por pequenas coisas, perdemos nosso precioso tempo em picuinhas de todas as naturezas, para ao final olharmos para trás e ter a nítida impressão que poderia ter sido diferente. A morte está para nos ensinar. Vivamos felizes o agora porque o amanhã a Deus lhe é dado o poder da decisão.
Muitos dizem que a morte é um mistério, talvez seja. Mistério maior não seria o nascimento? De onde viemos? De onde tiramos todos estes atributos que nos são inerentes? Se existe um espaço onde estivemos antes do nascimento certamente após a última batida do coração para lá retornaremos.
Obrigado PAI !!!!!!!
507113
Meu pai e seu inseparável amigo o Fusca 1500 - 1972 - interior caramelo, que foi adquirido por ele 1973, com apenas 5mil km ... está na família até hoje... mais de 42 anos...
Muthi meus sentimentos.
Mil palavras não podem expressar o que sentimos em uma hora assim.
Só posso dizer FORÇA IRMÃO.
E o que precisar pode contar comigo. Mesmo que seja só para papear e espairecer um pouco.
abraço Maggion
Edintruder
14/07/2015, 10:15
Muthi, infelizmente nossos pais não são para sempre aqui conosco nessa dimensão. Respira fundo que o tempo vai curar essa ferida, embora para a cicatriz não tenha cura...
Marcão Volux
14/07/2015, 10:24
Bom dia, Muthi...
Meus pêsames. Que o Senhor Deus conforte os corações de toda a família, e lhes dê forças para tocar a vida, e que as boas lembranças permaneçam. Que cada bom momento fique guardado na memória de vocês e que o amor se imortalize, pois, esse sim, é eterno...
Muita força, meu amigo...
Valeu... Abç...
Amostardeiro
14/07/2015, 11:01
Meus sentimentos Muthi, sei bem como é.
Abraço
Sergioporto
14/07/2015, 17:53
Epa !Noticia ruim,mas não se abata conterrâneo ,todos sem exceção passarão por isso.Meus sinceros pêsames .Que nosso pai maior te de forças para enfrentar este momento penoso.
Abs
Sérgio Bambirra
15/07/2015, 22:40
Meus pêsames Muthi. Força, pois a vida segue!
Abs.
hercilio.neto
15/07/2015, 23:34
Meus sentimentos.
Muthi meus sentimentos.
Mil palavras não podem expressar o que sentimos em uma hora assim.
Só posso dizer FORÇA IRMÃO.
E o que precisar pode contar comigo. Mesmo que seja só para papear e espairecer um pouco.
abraço Maggion
Maggion, muito obrigado...
A perda é irreparável... mas infelizmente nos fortalece, e agora me resta cuidar da minha mãe...
um abraço
Muthi, infelizmente nossos pais não são para sempre aqui conosco nessa dimensão. Respira fundo que o tempo vai curar essa ferida, embora para a cicatriz não tenha cura...
Edi, muito obrigado pelas belas palavras.... agora é seguir em frente....
muito obrigado
att
Bom dia, Muthi...
Meus pêsames. Que o Senhor Deus conforte os corações de toda a família, e lhes dê forças para tocar a vida, e que as boas lembranças permaneçam. Que cada bom momento fique guardado na memória de vocês e que o amor se imortalize, pois, esse sim, é eterno...
Muita força, meu amigo...
Valeu... Abç...
Caro amigo Marcão....
não tenho como agradecer pelas belas palavras..... muito obrigado....
att
Meus sentimentos Muthi, sei bem como é.
Abraço
Amostardeiro....
muito obrigado.... realmente algo que não estamos preparado....
agora seguir em frente.
um abraço
Epa !Noticia ruim,mas não se abata conterrâneo ,todos sem exceção passarão por isso.Meus sinceros pêsames .Que nosso pai maior te de forças para enfrentar este momento penoso.
Abs
Amigo Sergio.... realmente não é fácil.... agora me resta cuidar da Dona Elsa.... e seguir em frete.
muito obrigado.
att
Meus sentimentos.
Hercilio, muito obrigado !!!!!!!!!
att
Sergioporto
16/07/2015, 20:58
Amigo Sergio.... realmente não é fácil.... agora me resta cuidar da Dona Elsa.... e seguir em frete.
muito obrigado.
att
Sabe muthi ,uma coisa interessante que me veio à cabeça agora ,to numa pousadinha no interior á serviço e não passeio !Quando alguém se afasta do Fórum por uns dias,aquela pessoa que tá ali todo dia, no teu caso ,que pelo menos para mim e acredito pelos demais que acompanham esta tirinhas sensacionais, a gente sente falta,e fica matutando :O que houve com o amigo que não aparece ?E queira ou não queira ,sempre se pensa alguma coisa ruim.Já aconteceu contigo uma vez ,todos daqui do Fórum ,acredito que ficaram ansiosos sabendo o porque de sumir.
Sei lá ,talvez seja a amizade,mesmo sem conhecer pessoalmente mas pelos posts já se conhece a índole da pessoa.
Exemplo: Amiga nossa do grupo das toyotas,frequente todo dia,apaixonada pela toy recém comprada,sumiu duma hora para outra do fórum e depoi apareceu com noticia ruim:Tinha capotado a toy !Sabe,sentimos na pele o problema dela como se fosse nosso !!Isto é o fórum,mesmo sem conhecer a pessoa,semtimos como se fosse da nossa família .
Muthi ,já passei por isso e acredito que vários mas ,nada de agradecimentos,tenho certeza que aqui no Fórum somos uma grande família pois é o pouco que nos resta ! AMIZADE mesmo sem conhecer a pessoa que está do outro lado.
Desculpe o longo texto ,mas como viajo muito ,longe da família ,este é um modo de aproximadaçao;
Abs e força ai conterrâneo ,eu sei que foi uma paulada encima da outra mas.....toca a vida ,não pode parar!
Sabe muthi ,uma coisa interessante que me veio à cabeça agora ,to numa pousadinha no interior á serviço e não passeio !Quando alguém se afasta do Fórum por uns dias,aquela pessoa que tá ali todo dia, no teu caso ,que pelo menos para mim e acredito pelos demais que acompanham esta tirinhas sensacionais, a gente sente falta,e fica matutando :O que houve com o amigo que não aparece ?E queira ou não queira ,sempre se pensa alguma coisa ruim.Já aconteceu contigo uma vez ,todos daqui do Fórum ,acredito que ficaram ansiosos sabendo o porque de sumir.
Sei lá ,talvez seja a amizade,mesmo sem conhecer pessoalmente mas pelos posts já se conhece a índole da pessoa.
Exemplo: Amiga nossa do grupo das toyotas,frequente todo dia,apaixonada pela toy recém comprada,sumiu duma hora para outra do fórum e depoi apareceu com noticia ruim:Tinha capotado a toy !Sabe,sentimos na pele o problema dela como se fosse nosso !!Isto é o fórum,mesmo sem conhecer a pessoa,semtimos como se fosse da nossa família .
Muthi ,já passei por isso e acredito que vários mas ,nada de agradecimentos,tenho certeza que aqui no Fórum somos uma grande família pois é o pouco que nos resta ! AMIZADE mesmo sem conhecer a pessoa que está do outro lado.
Desculpe o longo texto ,mas como viajo muito ,longe da família ,este é um modo de aproximadaçao;
Abs e força ai conterrâneo ,eu sei que foi uma paulada encima da outra mas.....toca a vida ,não pode parar!
Disse tudo!
Parabéns pelo texto e consideração.
Muthi, fato doído e certo na vida.
Faz 16 anos que levei esse susto.
Ainda penso qual seria a opinião do meu pai ao decidir as coisas, mesmo com sua ausência.
Coisas da vida.
Fique bem.:concordo:
Meus sentimentos , amigo.
Abs.
AMIGO Sergio, não tem como não me emocionar ao ler esse depoimento, neste exato momento estou ouvindo um das canção que mais meche comigo, Milton Nascimento - Canção da América, que foi tocando no velório do meu pai....
Fico muito feliz em saber que tenho amigos, como você !!!Muito Obrigado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMIGO !!!!!!!
Disse tudo!
Parabéns pelo texto e consideração.
Muthi, fato doído e certo na vida.
Faz 16 anos que levei esse susto.
Ainda penso qual seria a opinião do meu pai ao decidir as coisas, mesmo com sua ausência.
Coisas da vida.
Fique bem.:concordo:
Glaicon, muito obrigado.... !!!!!!!!!!!!!!!!
valeuuuuuuuuuuuuuuuu
Meus sentimentos , amigo.
Abs.
ESTEBAN, muito obrigado !!!!!!!!!!!!!!!!
Sergioporto
21/07/2015, 10:02
Tirinha 383
507709
Ei Muthi ,bom dia !
A coisa tá feia ai na nossa terra heim ?Enchentes,chuva direto e aqui quase entrando no racionamento. Um ditado;
Visite o RS antes que a chuva e enchentes levem.Sofrimento brabo do povo,Deus os ajude.
Ei Muthi ,bom dia !
A coisa tá feia ai na nossa terra heim ?Enchentes,chuva direto e aqui quase entrando no racionamento. Um ditado;
Visite o RS antes que a chuva e enchentes levem.Sofrimento brabo do povo,Deus os ajude.
Sergio realmente esta feio sim... muito água e água.... vou vender jeep e compra um barco...
Vocês precisando de água e nós aqui com muita !!!!!!!!
Mas vamos lá !!!!!!!
att
Em 2011, 2013 e 2014 passamos pelo mesmo sufoco em Santa Catarina. Esse ano estamos escapando mas com a pulga atrás da orelha.
Força aí Muthi.
Abraço
Em 2011, 2013 e 2014 passamos pelo mesmo sufoco em Santa Catarina. Esse ano estamos escapando mas com a pulga atrás da orelha.
Força aí Muthi.
Abraço
PP5GAS, quero lhe agradecer vamos seguir em frente....
Pois é São Pedro esta realmente bem malvado conosco aqui... hoje o dia esta bonito !!!!!!!!! e parou a chuva.
abraço
dinhorlf
24/07/2015, 15:50
Tirinha 387
507993
hahahahahaha, rachei de rir, papaizinho ficou apavorado. hihihihihihi
Extraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
508201
Edintruder
28/07/2015, 12:39
Kkkkk
Essa demorou 2 minutos até cair a ficha!!! kkk
Kkkkk
Essa demorou 2 minutos até cair a ficha!!! kkk
Edi.... (camiseta = preservativo... ahahaha), no caso do Radicci toca para dormir ... ahahaha
EXTRA
será que Guilhermino está falando de mim ??? pois meu sobrenome é Mucelini...ahahahahaha
509498
Meia idade e sem jeep
28/08/2015, 14:32
Parabéns Muthi pela divulgação do trabalho do Iotti. Me divirto muito com as peripécias desta família de gringo.
Um abraço ao pessoal da sera.
Parabéns Muthi pela divulgação do trabalho do Iotti. Me divirto muito com as peripécias desta família de gringo.
Um abraço ao pessoal da sera.
Marco, obrigadooooooooo espero que continue visitando o tópico !!!!
abraço
Edintruder
31/08/2015, 13:37
A visita aqui é diária! kkkk
Marcão Volux
01/09/2015, 09:25
X 2...
Valeu... Abç...
Edintruder, obrigadooooooooo
X 2...
Valeu... Abç...
Marcão...obrigadoooooooo
Extraaaaaaaaaaaaaaaa
511065
Extra de feriadooooooooooooooooo
511214
Meia idade e sem jeep
15/09/2015, 17:20
Muthi, continuo acompanhando as tirinhas.
Tua viatura é um jeep?
eu tentei entrar na página que tá na tua assinatura, mas não consegui. Acesso restrito.
Abraço,
Muthi, continuo acompanhando as tirinhas.
Tua viatura é um jeep?
eu tentei entrar na página que tá na tua assinatura, mas não consegui. Acesso restrito.
Abraço,
Fico muito feliz... que amigo acompanhe....as tirinhas...
A minha viatura é uma Pajerinho V6..... também ano passado tinha um Jeep Willys 1960.
Desde ja um abraço
Meia idade e sem jeep
18/09/2015, 13:28
Este Iotti é um terapeuta de costumes!
Agradecido Muthi, por manteres os quadrinhos em dia. Virou rotina.
Abraço,
Este Iotti é um terapeuta de costumes!
Agradecido Muthi, por manteres os quadrinhos em dia. Virou rotina.
Abraço,
Caro Amigo Marco, fico muito agradecido... e espero que amigo possa dar muitas risadassssssssssssssss
abraço
Extraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
512300
Extraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
512300
Muthi, essa me lembrou um colega de infância, daqueles que não se vê à anos, e tinha ido morar em Portugal.
Os amigos perguntaram o que ele fazia por lá, e disse que "estava trabalhando numa empresa de comunicação."
Foram pesquisar mais a fundo e descobriram que ele colava os painéis em outdoor...:???:
Muthi, essa me lembrou um colega de infância, daqueles que não se vê à anos, e tinha ido morar em Portugal.
Os amigos perguntaram o que ele fazia por lá, e disse que "estava trabalhando numa empresa de comunicação."
Foram pesquisar mais a fundo e descobriram que ele colava os painéis em outdoor...:???:
ahahahaha essa foi muito showwwwwwwwwww ahahahaha
Sérgio Bambirra
24/09/2015, 10:07
Confesso que essa eu não entedi...
Confesso que essa eu não entedi...
Sergio.... bom diaaaaaaaaaaaa
Guilhermino, pensou que ia ficar de boa, sem fazer nada... mas infelizmente o veio não para de chamar ele com plim plim... aahahahahaha
Guilhermino, é deitado.. não faz nada... só quer curtir a vida... ahahahaha
Um abraço ao amigo !!!!!!
ftr_santos
24/09/2015, 18:39
Essa é para quem assistiu "Breaking Bad"... rsrs. Senão não vai entender direito mesmo.
Procurem por "Hector Salamanca".
[]s.
Amostardeiro
24/09/2015, 19:41
Essa é para quem assistiu "Breaking Bad"... rsrs. Senão não vai entender direito mesmo.
Procurem por "Hector Salamanca".
[]s.
Exatamente.
Abs
Sérgio Bambirra
25/09/2015, 10:14
Valeu galera!
Abs.
Extraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
514391
Samir Matheus
29/10/2015, 19:26
Estamos juntos Radicci!
Estamos juntos Radicci!
Esse Radicci é D+ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
abraço
Extraaaaaaaaaaaaa
10 mandamentos do churrasco !!!!
https://www.youtube.com/watch?v=JFBFFGCs_38
Leonardo Raffi
02/11/2015, 19:44
http://zh.clicrbs.com.br/especiais-zh/zh-churras-iotti/ aqui tem as tirinhas para apreciar kkkk
http://zh.clicrbs.com.br/especiais-zh/zh-churras-iotti/ aqui tem as tirinhas para apreciar kkkk
Leonardo, boa tarde... já salvei todas.... acho muito engraçado ao término do vídeo já está bêbado.
att
Extraaaaaaaaaaaaaaaaa
10 MANDAMENTOS DO CHURRASCO, VERSÃO RADICCI
515650
515651
515652
515653
515654
515655
515656
515657
515658
515659
PauloLimited
12/11/2015, 00:06
Tirinha 449
515369
Essa foi umas das melhores, só perde pra uma que vc postou já tem um tempo, onde a muie pedia comida na cama.
Essa foi umas das melhores, só perde pra uma que vc postou já tem um tempo, onde a muie pedia comida na cama.
Radicci, sempre muito loucooooooooooooo ahahahahahah
Paulo, vou ver se eu acho essa tirinha.. e posto novamente....
obrigado por fazer parte do mundo Radicci !!!!!!!!!!!
519471
Que 2016, seja repleto de muitas coisas boas... a todos nós !!!!!!
Edintruder
05/01/2016, 09:08
Feliz 2016 pra vc tb, Muthi!
Feliz 2016 pra vc tb, Muthi!
Edi.... igualmente a todos nós.... que 2016... tenhas 3S - saúde.... sabedoria e sucesso....
Um abraço
Tirinha 486
520015
ahahahahahhaha........ essa ate eu ri..... ahahahahaha D++++++++++
Samir Matheus
11/01/2016, 16:08
o menino chega para a mãe e pergunta:
- Mãe, peido pesa? porque senão, acho que me caguei!
Samir Matheus
25/01/2016, 14:14
ou também conhecido como ´´sucrilho de colono´´
Tirinha 500 !!!!!!!
Galera, não podia deixar em branco... hoje estamos completando 500 tirinhas..... para quem começou a mais de pois anos atras..... valeu a todosssssssssssssssss
Quero deixar um abraço bem forte a todos que acompanham o tópico... e também um segundo abraço a quem não acompanha.... ahahahhaha
521669
521670
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas:
que venham mais 500 tirinhas para rirmos mais ainda:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir: :chorandoderir:
Marcão Volux
01/02/2016, 10:44
É isso aí, Muthi!!!...
Rumo à Tirinha 1.000!!!...
Valeu... Abç...
Samir Matheus
01/02/2016, 13:19
Não vamos por uma meta... quando alcançá-la, a gente dobra...
acho a piada boa.
Marcão Volux
02/02/2016, 11:03
É isso aí, Samir...
Tá certo... Kkkk...
Valeu... Abç...
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas:
que venham mais 500 tirinhas para rirmos mais ainda:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir: :chorandoderir:
Maggion, muito obrigado.... chegamos 500 por causa... e de mais um montão de gente que curte !!!
Obrigado.
É isso aí, Muthi!!!...
Rumo à Tirinha 1.000!!!...
Valeu... Abç...
Marcão, isso ai... vamos la..... sabe que faço isso de coração ... e ter amigos como vc´s que me ajudaram muito em momentos difíceis que passei ano passado.
Obrigado...
Não vamos por uma meta... quando alcançá-la, a gente dobra...
acho a piada boa.
Samir, ahahahahahha ainda bem que meu chefe nao le isso... ahahah senão estou quebrado.. ahahahaha
abraço
Marcão Volux
03/02/2016, 09:26
Marcão, isso ai... vamos la..... sabe que faço isso de coração ... e ter amigos como vc´s que me ajudaram muito em momentos difíceis que passei ano passado.
Obrigado...
Tamos aí, Muthi, pro que der e vier, na medida do possível...
Valeu... Abç...
Tirinha 502
521835
HAHAHAHA!
É um sensível aos anseios das necessidades femininas.:chorandoderir:
Samir Matheus
06/02/2016, 16:56
já dizia o sábio: ´´Por trás de um homem de sucesso existe uma mulher. Por trás de um homem fracassado, existe pelo menos duas.´´
já dizia o sábio: ´´Por trás de um homem de sucesso existe uma mulher. Por trás de um homem fracassado, existe pelo menos duas.´´
Samir, bom diaaaaaaaaaa
ahahahahaha verdadeeeeeeeeeeeeee
att
Tirinha 524
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=524255&stc=1
Tirinha 525
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=524320&stc=1
Tirinha 526
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=524428&stc=1
Tirinha 527
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=524711&stc=1
Tirinha 528
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=524796&stc=1
Tirinha 529
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=524834&stc=1
Tirinha 530
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=524883&stc=1
Tirinha 531
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=525025&stc=1
Tirinha 532
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=525272&stc=1
Tirinha 533
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=525333&stc=1
Tirinha 534
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=525397&stc=1
Radicci Vendeu a rural e comprô una kombi???
[]´s
Marcão Volux
24/03/2016, 09:10
Radicci Vendeu a rural e comprô una kombi???
[]´s
Então!!!... Será???!!!...
Opa bom dia.. galera....
na verdade o Guilhermino comprou para ir surfar... ahahaha.... mas o Radicci tomou conta dela... ahahaha
Tirinha 535
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=525421&stc=1
Tirinha 536
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=525689&stc=1
Sergio c
28/03/2016, 10:18
Essa do arrepio é boa kkkkkk
Leonardo Raffi
28/03/2016, 20:33
Radicci no encontro 4x4 nova prata rs ...
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=894242124036211&set=a.894242064036217.1073741889.100003512965798&type=3&theater
Edintruder
29/03/2016, 14:06
Kkkk! Esse cara é muito hilário!
Tirinha 537
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=525897&stc=1
Tirinha 538
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=525980&stc=1
Tirinha 539
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=526039&stc=1