Ver Versão Completa : Pajero sport 2007 hpe, esquentando ao lado do cambio
Olá amigos, procurei esse tópico no fórum e como não achei resolvi criar mais esse....
tenho uma pajero sport 2007 hpe automática, e estou percebendo que ela esta esquentando muito ao lado do cambio na minha perna direita.... Alguém já passou por essa experiência ou tem alguma dica a respeito desse assunto sobre que seja isso? Abs
Anderson07
11/01/2013, 13:00
AMigo isso nao é o cambio e o túnel dela que esta aquecendo, e por causa do escapamente, entre varias outras coisas pode ser quer esteja sem akelas latinhas para nao esquentar
Amatinho
11/01/2013, 14:39
Olá amigos, procurei esse tópico no fórum e como não achei resolvi criar mais esse....
tenho uma pajero sport 2007 hpe automática, e estou percebendo que ela esta esquentando muito ao lado do cambio na minha perna direita.... Alguém já passou por essa experiência ou tem alguma dica a respeito desse assunto sobre que seja isso? Abs
Esquenta um pouco mesmo , acho que é normal. A minha também esquenta e agora no verão a coisa fica pior.
meu irmão tem uma DEFENDER 110 e também sofre um pouco e leu em Fóruns gringos que a galera envolve o escapamento em material ANTITÉRMICO. Lá , ele leu que até melhora o desempenho , pq há um resfriamento menor dos gases dentro do escarpamento , mas não posso garantir. Provavelmente é só para não aquecer muito a cabine mesmo
Ja vi colocarem esse material ( formato de fitas ) em motos HARLEY DAVIDSON .