Conectar

Ver Versão Completa : Já houve algum encontro das Hillux??

sandro_ventania
10/01/2013, 12:20
Pessoal,

Tenho visto encontro de engesas, encontro disso, daquilo e outro...mas ainda não vi encontro das Hilux!
Esses encontros são interessantes para trocarmos informações sobre mecanica, adaptações e etc.
Afinal minha SW4 (Matilde), completa 20 anos esse ano...para carro já é um senhora...he he he!

O que acham?

voleiam
10/01/2013, 15:12
Pessoal,

Tenho visto encontro de engesas, encontro disso, daquilo e outro...mas ainda não vi encontro das Hilux!
Esses encontros são interessantes para trocarmos informações sobre mecanica, adaptações e etc.
Afinal minha SW4 (Matilde), completa 20 anos esse ano...para carro já é um senhora...he he he!

O que acham?

Olá sandro

Aki mesmo no Forum vc vai ver o encontro V.Q.Q.no Rio....mas de TOYOTAS....Band + Hillux + Etc...

Aki em São Paulo fizemos um encontro em 2011 em Atibaia....

Queremos manter esses encontros....Ronaldo (voador) ta acompanhando esse topico ???

Abs
Nestor

sandro_ventania
10/01/2013, 18:27
Olá Nestor,

O V.Q.Q acho que não se pega em marcas dos carros, acho que é 4x4 tá valendo.
Esse tópico que voce diz eu não vi ainda...manda o link!
Eu falo das Hilux, principalmente das SW4 que são bem dificeis de encontrar pelas ruas...eu quando vejo uma olho como se estivesse vendo uma mosca branca de olhos azuis...he he he!

Ghimell
10/01/2013, 19:56
Pessoal , concordo com o Sandro , estas máquinas mereciam um encontro , ou vários encontros , pois são conhecidas no mundo todo e no Brasil estão um pouco apagadas. Tenho uma SR5 e acho que devemos fomentar para acontecer. 389047

jorge.duarte
10/01/2013, 21:44
Olá Nestor,

O V.Q.Q acho que não se pega em marcas dos carros, acho que é 4x4 tá valendo.
Esse tópico que voce diz eu não vi ainda...manda o link!
Eu falo das Hilux, principalmente das SW4 que são bem dificeis de encontrar pelas ruas...eu quando vejo uma olho como se estivesse vendo uma mosca branca de olhos azuis...he he he!

Algum tempo atrás tentaram, fazer um encontro nacional, vários posts, votação de local, etc...foi longe e morreu na praia. No VQQ, todos são bem vindos. Na grande maioria, digo 99,99% Toyota, somente 2 ovelhas desgarradas com Mitsubishi, que sofrem com o grupo sacaneando, pois o papo é só Toyota.

Abs

Benê Sernaglia
11/01/2013, 17:40
Seria uma boa .. to dentro

voleiam
11/01/2013, 22:33
Olá pessoal

Podemos começar por aki....

Acho super interessante um encontro de Hilux (SR5 e SW4)...

Aconpanhando o topico de eventos...em novembro um grupo fez o primeiro encontro de F1000....me parece que foi em Paranavai...veio pick-up até do Nordeste...

Tem o pessoal do V.Q.Q. do Rio e podemos juntar um pessoal de São Paulo, Parana, Minas e fazer esse encontro tipo Itatiaia...perto do sul de Minas e São Paulo / Rio...

O Ronaldo SW4 (Voador) é um parceiro que tbem tem interesse em fazer um evento desse....

Ta na escuta Ronaldo Sw4 ???

Abs
Nestor

jorge.duarte
11/01/2013, 22:53
Olá pessoal

Podemos começar por aki....

Acho super interessante um encontro de Hilux (SR5 e SW4)...

Aconpanhando o topico de eventos...em novembro um grupo fez o primeiro encontro de F1000....me parece que foi em Paranavai...veio pick-up até do Nordeste...

Tem o pessoal do V.Q.Q. do Rio e podemos juntar um pessoal de São Paulo, Parana, Minas e fazer esse encontro tipo Itatiaia...perto do sul de Minas e São Paulo / Rio...

O Ronaldo SW4 (Voador) é um parceiro que tbem tem interesse em fazer um evento desse....

Ta na escuta Ronaldo Sw4 ???

Abs
Nestor

Achei legal, sugerir Itatiaia. Além do lugar ser muito bonito, fica perto para a maioria da galera!

Abs

dpab
11/01/2013, 22:58
Nestor,
Será um prazer e uma honra ter os amigos de outros estados participando conosco nos encontros e/ou passeios do Grupo V.Q.Q. - Amizade e Offroad !!! Tome a frente da organização, mobilize a galera, pois o nosso próximo passeio será no final de semana de 23 e 24 de fevereiro, na região de Miguel Pereira-RJ. Mas se acharem que está muito próximo, não faz mal, poderemos juntar a galera nos passeios de março ou abril, ou maio, etc...
Um abraço, Delfim.

voleiam
12/01/2013, 19:35
Nestor,
Será um prazer e uma honra ter os amigos de outros estados participando conosco nos encontros e/ou passeios do Grupo V.Q.Q. - Amizade e Offroad !!! Tome a frente da organização, mobilize a galera, pois o nosso próximo passeio será no final de semana de 23 e 24 de fevereiro, na região de Miguel Pereira-RJ. Mas se acharem que está muito próximo, não faz mal, poderemos juntar a galera nos passeios de março ou abril, ou maio, etc...

Um abraço, Delfim.

ola Delfim

poxa mto legal esse evento de vcs...onde fica miguel pereira? região ? quantos km do rio e são paulo ?

a data é ideal...pós carnaval...tudo mais tranquilo e preços acessiveis...

vamos la colegas de são paulo, minas, etc....vamos começar as adesões ???

Delfim...nos de algumas informações sobre o passeio....valor de estadia...como é a região e o que mais vc achar interessante ok...

abs
Nestor

Fernando_RJ
12/01/2013, 19:56
Boa Noite,

Distancias de Miguel Pereira
Belo Horizonte: 379km
Curitiba: 822km
Sao Paulo: 413km

Abraços,
Fernando.

sandro_ventania
12/01/2013, 23:33
Seria muito bom, pois como já foi dito, a maioria do V.Q.Q é de toyotas...é só juntar o restante do pessoal!
Miguel Pereira é uma cidade muito bacana!

Ulisses N. Ribeiro
13/01/2013, 19:16
Boa noite pessoal!!

Poxa, esse evento me interessa tbém,...para ficar no mano a mano q tal uma cidade entre Rio e São paulo?

[ ],s a todos,..

voleiam
13/01/2013, 19:55
Boa Noite,

Distancias de Miguel Pereira
Belo Horizonte: 379km
Curitiba: 822km
Sao Paulo: 413km

Abraços,
Fernando.

Fernando
De alguns pontos de referencia de onde fica Miguel Pereira/RJ...
Norte/Sul do estado...
Cidade mais proxima....mais conhecida ???

Abs
Nestor

sandro_ventania
15/01/2013, 21:54
Nestor, veja:

Miguel Pereira - RJ - Google Maps (http://goo.gl/maps/vB3TP)

HERICK
15/01/2013, 22:31
Meus amigos Boa Noite! Seguindo o nosso Presidente, seus subs estão de acordo com a decisão da maioria, ficando no aguardo de novas instruções, forte abraço.

pfmattos
17/01/2013, 15:23
Opa, queria participar tb!
Tenho uma 4Runner 2001.

Aproveitando, estou tentando negociar uma 4Runner V8 de um americano. 2006, top de linha.
Está dificil chegar num acordo. Quanto que vcs acham que esse carro vale? Motor 4.0 V8, só que é gasolina.

abraços
Paulo

dpab
17/01/2013, 16:34
pfmatos,
Se vc for do Rio de Janeiro ou arredores, apareça nos nossos encontros e participe dos nossos passeios !
Quanto ao valor dessa 4Runner não tenho idéia, pois essa viatura não tem mercado aqui no Brasil.
Um abraço, Delfim.

Ezahn
17/01/2013, 22:13
To de olho !!!