PDA

Ver Versão Completa : Cofap ou Monroe para Tracker?

rafaelgx
09/01/2013, 21:02
Trocando os amortecedores do Tracker com 60k. Qual a melhor opçao para configuração original?
Obrigado!

VOVÔ DO TROLLER
09/01/2013, 21:51
Trocando os amortecedores do Tracker com 60k. Qual a melhor opçao para configuração original?
Obrigado!

Boa noite Rafael. Nem monroe nem cofap. Eu iria de KYB. São excelelentes e são japoneses. Bem melhores do que os monroe e cofap. Quando eu tinha Tracker eu comprei na MOTOR'S IMPORTS - Seu importado em timas mos (http://www.motorsimports.com.br) . Esta empresa é de Sta Catarina. Eles entregam em qualquer lugar do Brasil. Acho que vale a pena dar uma pesquisada. Abs. Válter.

jipezuki
09/01/2013, 22:19
Os Monroe não conheço. Mas quando fiz um lift num vitarinha q tinha, os KYB dianteiros estavam bons e os traseiros ruins. Coloquei os Cofap gás na traseira. Um ano e meio depois, os KYB dianteiros continuavam iguais e os Cofap já estavam ruins.

VOVÔ DO TROLLER
09/01/2013, 22:22
Os Monroe não conheço. Mas quando fiz um lift num vitarinha q tinha, os KYB dianteiros estavam bons e os traseiros ruins. Coloquei os Cofap gás na traseira. Um ano e meio depois, os KYB dianteiros continuavam iguais e os Cofap já estavam ruins.

Valeu jipezuki. Os monroe eu conheço bem. No meu falecido Tracker um dos monroe dianteiro, estourou com apenas 15.000 km de uso. Acredito que os KYM durem no mínimo, o dobro dos demais. Abs. Válter.

rafaelgx
10/01/2013, 11:54
Valter, como fica o conforto com o kyb?
Vi que eles custam caro, um pouco menos que os offshox.
Um abraço

Marcos_mfcm
10/01/2013, 15:23
Qual o preço médio dos Monroe, Cofap e KYB?

VOVÔ DO TROLLER
10/01/2013, 18:36
Valter, como fica o conforto com o kyb?
Vi que eles custam caro, um pouco menos que os offshox.
Um abraço

Olá Rafael. O carrro fica mais macio e ao mesmo tempo mais estável. Quando eu comprei os amortecedores, em novembro de 2009, não eram muito caros não ( eu paguei pelo par dianteiro, R$ 510,00 na Motor's Import's) Quanto está saindo agora? Conseguiu contato e cotação com a MotorsImports? Abs. Válter.

Normio
10/01/2013, 21:07
Fala pessoal,

Quando tinha o GVII coloquei Monroe e rodei mais de 30.000 km sem nenhum problema.
Além disso, não senti diferença de conforto, parecia igualzinho a original!

Abs!

rafaelgx
11/01/2013, 09:54
Olá Rafael. O carrro fica mais macio e ao mesmo tempo mais estável. Quando eu comprei os amortecedores, em novembro de 2009, não eram muito caros não ( eu paguei pelo par dianteiro, R$ 510,00 na Motor's Import's) Quanto está saindo agora? Conseguiu contato e cotação com a MotorsImports? Abs. Válter.

A motorsimports agora so vende no atacado e nao quiseram me passar o preço. Achei uma outra imperioautopeças mas nao tem do tracker.

Alguem conhece outro lugar que vende kyb?

Vendo preços do kyb para outros carros de passeio dá pra sentir que eles sao caros.

Os cofap e monroe saem por volta de 500 os dianteiros e 350 os traseiros.

Durabilidade de 30 mil rodando apenas no asfalto acho pouco para amortecedores.

VOVÔ DO TROLLER
11/01/2013, 17:53
A motorsimports agora so vende no atacado e nao quiseram me passar o preço. Achei uma outra imperioautopeças mas nao tem do tracker.

Alguem conhece outro lugar que vende kyb?

Vendo preços do kyb para outros carros de passeio dá pra sentir que eles sao caros.

Os cofap e monroe saem por volta de 500 os dianteiros e 350 os traseiros.

Durabilidade de 30 mil rodando apenas no asfalto acho pouco para amortecedores.

Pois é Rafael. Os caras cresceram muito e não ligam mais para os compradores particulares. É uma pena, pois no passado eu só encontrei estes amortecedores na MI. Será que eles não informam para quem vendem no atacado, para podermos comprar destes? Você tentou na www.suzucar.com.br (http://www.suzucar.com.br). ? . Abs. Válter.

VOVÔ DO TROLLER
11/01/2013, 19:03
Pois é Rafael. Os caras cresceram muito e não ligam mais para os compradores particulares. É uma pena, pois no passado eu só encontrei estes amortecedores na MI. Será que eles não informam para quem vendem no atacado, para podermos comprar destes? Você tentou na www.suzucar.com.br (http://www.suzucar.com.br). ? . Abs. Válter.

No mercado livre tem (Amortecedores Kyb Suzuki Grand Vitara Dianteiro (original) - R$ 999,99 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-454537997-amortecedores-kyb-suzuki-grand-vitara-dianteiro-original-_JM) ), mas é muito caro. Neste caso, se não achar os KYB por um preço justo, acho melhor colocar os Cofap, que são melhores do que os Monroe. Na suzucar sai por R$ 480,00 o par. Abs.Válter
http://suzucar.com.br/loja/media/catalog/product/cache/1/small_image/135x/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/p/e/pecas_001_1.jpg
R$ 480,00

rafaelgx
22/01/2013, 18:46
Não encontrei Cofap em nenhuma casa de amortecedor no Rio. Um vendedor até me falou que a Cofap não fabrica mais para Tracker.

E acabei colocando Monroe em oficina especializada para aproveitar a mão de obra gratis, ao invés de comprar pela internet. Esses Monroe são iguais aos originais, todos fabricados na Argentina.

Os pivôs dos terminais de direção estavam com muita folga e foram recondicionados na propria oficina. Vou acompanhá-los por um tempo, e caso voltem a apresentar folga será melhor trocá-los por novos.

O carro parece que voltou a ser novo! Agora vamos ver quanto tempo vão durar os Monroe...

Abraço!!!