Ver Versão Completa : Retrovisor
alguem sabe qual retrovisor fica legal no samuka feixe??? os meus tão horriveis, num fica mais no canto...uma porcaria. Espero respostas.
Felipe Marx
10/01/2006, 21:40
tentou achar os originais ???
www.suzucar.com.br
Felipe Marx, tentei, achei mas naum gostei do preço e acho ele mto pequenos, dai comprei os da FIAT FIORINO, que a base é um tripe, coloquei aproveitando parte da furação, fiz um furo a mais e sobrou um furo, onde coloquei uma borracha...ficou 10, enxergo e todos agora. :concordo:
Felipe Marx
11/01/2006, 09:47
Fotos ???
isaianet
12/01/2006, 14:24
Bota fotos ae pra galera!
Geral ...
Pensei nakeles da Ranger .. ano 95, 96 acho ..são pequenos ...bem bacana ... e o mais importante ..saõ leves ..
Eu tinha akeles que a galera põe nas pickup´s ..acho q são os memsos da Fiorino ..mas achei muito pesados .. trinco minha porta o peso deles ...
alguém já colocou esses da Ranger ..$$$???
abraço.
Os da Ranger são bacanas mesmo... Fui na busca deles pra adaptar no Vitara...
Mas...
Só achei em uma loja e só tinha de um lado...
Pela "bagatela" de R$150...
Vou colocar os de Fiorino também, são práticos pra adaptar e beeem mais baratos!!!
[s] na mesma novela!!! :mrgreen:
fala Rafael !
Putz ... L$ 150.00 ... ???? o cara ao menos falou que era um assalto ou nem mencionou isso ?? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Será q num acha usadinho mais barato não ..vô procura aki no PR se achar com preço mais em conta eu repasso pra galera daí de BH ...
Os da Fiorino vc num acha pesado não ???? num judia da porta ...?? ou ela num reclamo de nada até agora !!!??? :dance: :dance:
[ ]'s ...
aê hoje posto fotos para vc´s, Juninho, não achei os da fiorino tão pesados não e minha porta ta sem sinal de trincas, e olha q so uso o carro em trilhas...
Beleza ..tô no aguardo ..
Num sei se os meus eram de qualidade inferior ..ou se já tinha muito tempo de uso ..tb uso meu praticamente só na trilha ...mas como os meus já quebraram .. os dois ..vou partir pra troca tb ...
qual o preço dessse da Fiorino por aí ??
[ ]'s ...
Juninho, olha so as fotos so amanha to sem minha maquina digital, e os retrovisores tão saindo por 80 reais o par (fiorino) abraço.
Mais ou menos o mesmo preço que achei novo aqui em BH...
Tem umas lojas de retrovisores usados que acho que deve sair ainda mais em conta... hehe
Depois vou vasculhar por aqui...
[s]
Ta na média de preço daki ...
Mas vo caça mais um pouco o da Ranger ... akele sim é bem bacana !!
No aguardo das fotos ...
[ ]'s ...
No Vitara, vou pegar o original, tirar o molde do desenho e dos furos. Assim que comprar os retrovisores (o mais barato entre Fiorino, Ranger e Celta), levo num serralheiro pra fazer uma chapinha...
Assim não detona a porta, pois vai usar a furação original... :concordo:
[s]
ai galera seguem fotos do retrovisor,<lembrando que local da base onde da pra ver um furo, eu coloquei uma borrachinha pra vedar, so que esqueci de tirar a foto dela :parede: ...abraço a todos!
Bacana ...
Ficaram iguais aos meus qdo ainda estavam no lugar !!! :mrgreen: :mrgreen:
Boa idéia esse do Celta tb ..vo procura por aki !!!!
[ ]'s ...
O Lance é que a fixação do vitara é um pouco diferente, com a base triangular e de fixação bem na reta do vidro (mais acima que o original do Samuca)... Exatamente igual a do Celta...
Mas não custa olhar... Eles não são muito pequenos, são dobráveis e até bonitinhos... hehe
E não devem ser muito caros não...
[s]
Galera dos Samucas...
Adaptei o retrovisor da D20 antiga no Vitara e acredito que ele seja bem fácil de colocar no Samurai tanbém...
Tem fotos no tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=237282
[s]