Ver Versão Completa : Onde achar o Fluido Mopar ATF+ (3 OU 4) em Brasília
Rolf Gieseler
20/04/2013, 17:34
Também estou com o mesmo probrrrrrrrrrrrrrrrrrema.
semana que vem vou a Curitiba e ver se acho em distribuidoras de óleo
rolf gieseler
Helberv8
20/04/2013, 18:48
Bom galera......na minha cheroka usei o Motul que atende o ATF4 e é muito usado nos E.U.A........aqui na minha cidade paguei acho que 70 reais o litro.......meu cãmbio tá um "aço"......
Helber....Limited 5.2v8 1998
Aki em Curitiba paguei no litro na Divesa 90,00(Mopar ATF-4)
Rolf Gieseler
20/04/2013, 19:12
GOSTEI DESTA Grand Cherokee LX 5.9 Ano 98 Uma usina debaixo do capô!
OBRIGADO PELA INFORMAÇÃO ... então pelo jeito o negocio é comprar na autorizada mesmo ... Motul a $ 70 e original $ 90
Vou verificar o preço na DVA aqui em Blumenau ... na minha GC 5.9 / 98 vou gastar mais pois vou trocar o oleo da transmissão e dos diferenciais pois comprei ele agora.
Alguém já usou o Carbono Puro? - Aditivo Automotivo / Carbono Puro (http://www.aditivoautomotivo.com.br/)
Eu uso na minha L-200, F-75 e no trator valmet 60 ... e agora taquei no motor da usina de força
Att rolf
Helberv8
20/04/2013, 20:25
Bom......citei o óleo Motul no caso de não encontrar o original Mopar......no Mercadolivre.com.br tem um vendedor que tem o Mopar ATF4 em galão de 3,5 litros.....
Eu particularmente nunca usei aditivo pro óleo do motor......uso o óleo recomendado (15w40) e em toda troca troco o filtro junto....meu motor assim como todo meu conjunto mecânico tá um "aço'......
Nos diferenciais indico o Texaco Multgear LS 85w140.......ele já vem aditivado, o que é recomendado pro nossos diferenciais com bloqueio... são 2 lts e alguns Ml's em cada diferencial......
Helber.........Limited 5.2v8 1998
PajeroBlack
21/04/2013, 00:41
Olá pessoal me indicaram fazer a troca do óleo da Pajero Sport 4x4 aut. em vez do Castrol TQ MPS3 original pelo Motul ATF que diz ser a mesma composição na formulação do óleo ou fluido.
Alguém já usou esta marca?Motul lubrificantes: Produtos (http://motulubrificantes.com.br/produtos/view/62)
Obrigado.
AlexPalma
21/04/2013, 10:32
PajeroBlack: a Motul parece uma fabricante idônea, mas no caso de uma Mit é melhor usar o Castrol que não é difícil de achar. Abraço!
amigos, seria esse aqui o oleo correto?
Óleo Motul Multi Atf 1l - R$ 69,80 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-474921054-oleo-motul-multi-atf-1l-_JM)
Helberv8
01/05/2013, 22:41
Exatamente Lucas............usei esse na minha ZJ e as trocas estão macias e precisas....mas existe um outro óleo Motul que é ATF3......eu usei o Motul ATF4.......
Helber.............Limited 5.2v81998
De preferencia ao óleo original, A Chrysler trabalha com dois tipo de óleo O mopar ATF4+ ou Pentosin ATF4+ O preço são parecidos, Se não me falha a memória a troca é a cada 60.000 km. Então vale o investimento no original. Esses cambios bem cuidados duram muitooooooooooooo.
e quantos litros vão na caixa da ZJ limited 98?
Helberv8
03/05/2013, 09:10
Se não me engano são 11 litros mais a caixa de transferência que são quase 2lts......
Limited......... 5.2v8 1998
Olá amigo... também estava a procura deste óleo!
Liguei na Brasilia motors lá não tinha e na caltabiano somente a granel.
Liguei na Zascar empresa que trabalhava somente com cambio automatico eles vendem o oleo Z-Lub, testei ele e estou usando no wrangler excelente óleo e tem essa propriedade que voce esta procurando ATF+4. Se não estou enganado o litro dele custa 45 reais e no wrangler na caixa de transmissão são 8 litros, 11 litros para fazer a limpeza. Espero ter ajudado. Abs.