PDA

Ver Versão Completa : Polaris 500 ho

MARCELOLUCHESI
09/01/2013, 10:21
Pessoal, estou trocando de quadriciclo e me interessei no Polaris 500 HO, abriu uma revenda aqui na minha cidade e achei muito interessante o quadri, Mais largo, mais alto, pneus maiores que o honda, aro 12 na frente e atrás, suspensão independente, tração All demand, os plasticos apesar de não ser tão maleáveis que nem o Honda, também "vão e voltam" com certa facilidade. única coisa que não gostei foi de ele ser carburado.

Alguém aqui do forum tem esse quadri ou teria relatos, e experiências do mesmo? Tipo assim "use como quizer" Principalmente em trilhas pesadas tal como mergulhar, esfregar em erosão, pedra, ou seja uso severo?
Pois o Honda apesar de ser pé de boi, 4 anos, nunca me deixou na mão.

Leandrorlb
09/01/2013, 23:28
So uma pergunta....
se vc fosse comprar um carro novo, tivesse 2 opcoes, um com injecao eletronica e um carburado, qual vc compraria?
Simplesmente estao despejando estes quadri carburados aqui pois nao podem vender em nehum outro lugar...
a marca e exelente, mas carburado.....

MARCELOLUCHESI
09/01/2013, 23:53
Mas pelo que sei lá nos EUA os polaris 500ho são carburados e esse Quadri que vem para o Brasil é o mesmo vendido no mercado americano.

peco10
11/01/2013, 11:30
esta semana fiz um test drive nun !!
gostei achei um bom quadriciclo so que quando vc acelera muito parece q ele nao responde, parece que tem uma coisa que nao deixa ele liberar a potencia dele

Leandrorlb
12/01/2013, 19:25
Da uma olhada se os Quadris modelos novos da Polaris tem algum carburado.
Fica a dica, se fosse vc não comprava. Tem muitas outras opções boas por ai no mesmo preço.

astrorei
18/03/2013, 22:05
Me desculpa Leandro, mas acho que voce nao entende muito de quadriciclos...

Marcelo Carburado e mais simples de mecanica e mais resistente para o tipo de uso que so um quadri oferece.

ATV ( veiculo todo terreno ) os mais antigos tem a caracteristica ate de boiar. Com aprendemos na escola agua e eletricicdade nao combina.

tenho um Polaris Scrambler 500 4x4 carburado. (ele boia) nao tenho nada a reclamar. meu quadri ja vez 2 Sertoes e varias expediçoes brasil a dentro. nunca tive problema nenhum com carburador. sei de varis ate mesmo honda que com tempo da problema de oxidacao no modulo.
tenho quadriciclo a 15 anos trabalho com eles a 10 anos organizo espedicoes e nunca tive nem vi problema devido a carburador.
por sinal e o preferido dos americanos pois trilha la é lama e muita agua.

ramonross
19/03/2013, 15:01
Na minha opniao carburador e coisa do passado, os beneficos da injeçao sao inumeros, e as trilhas que faço sao o tempo todo com o quadri literalmente coberto de agua e nunca tive ou ouvi falar de problemas em relaçao a isso, e carburador da mais manutençao que a injeçao.

Gustine
19/03/2013, 20:05
Na minha opniao carburador e coisa do passado, os beneficos da injeçao sao inumeros, e as trilhas que faço sao o tempo todo com o quadri literalmente coberto de agua e nunca tive ou ouvi falar de problemas em relaçao a isso, e carburador da mais manutençao que a injeçao.

Vcs "esqueceram" de mencionar que o Polaris tem transmissão automática e suspensão traseira independente e que é mais potente e confortável que o Fourtrax...

MARCELOLUCHESI
19/03/2013, 21:26
Vcs "esqueceram" de mencionar que o Polaris tem transmissão automática e suspensão traseira independente e que é mais potente e confortável que o Fourtrax...

Não amigo, você está enganado, leia a o primeiro post do tópico.

MARCELOLUCHESI
19/03/2013, 21:41
A minha dúvida é no USO severo trilha pesada erosões e etc. Que ele é superior que o Honda em matéria de conforto e equipamentos não se discute.
Mas lembre-se esse modelo que a Polaris comercializa a R$:22.800,00 são ano e modelo 2011. O novo 2012/13 mudou a frente e já tem opção de EFI. Porém a Polaris até não vender todo estoque dos 2011 pouco provavél que fará nova importação.
Mas com certeza esse novo 500 Ho , quando vier, deverá vir para o Brasil com um valor maior.

skiter_r
19/03/2013, 22:18
A minha dúvida é no USO severo trilha pesada erosões e etc. Que ele é superior que o Honda em matéria de conforto e equipamentos não se discute.
Mas lembre-se esse modelo que a Polaris comercializa a R$:22.800,00 são ano e modelo 2011. O novo 2012/13 mudou a frente e já tem opção de EFI. Porém a Polaris até não vender todo estoque dos 2011 pouco provavél que fará nova importação.
Mas com certeza esse novo 500 Ho , quando vier, deverá vir para o Brasil com um valor maior.

outro nivel de quadri. aproveita e vai nele. acho q a unica infelicidade dele é ser carburado, mas como é algo facil e barato hoje em dia, e o carburador dele é facilimo de sair do lugar se vc msm souber como limpar o carburador. vai te dar prazer ao dirigir q nenhum fourtrax vai te dar...

BrunoDallanora2013
19/03/2013, 22:37
olá , tenho um honada fourtrax 420 ! você tem que levar em consideração não apenas o carburador mas tambem o sistema de refrigeração não sei como é do Polaris o do honda é a agua , facilidade de encontrar peças ,e de uma marca boa e conhecida, não falando mau do Polaris pois não conheço ! o sistema de ingeção eletronica do honda é muito bom

tenho o honda desde 2008 e nunca deu problema algum muito bom e quanto a suspenção e um pouco dura mesmo já o plasticos que tu falou tem uma logica por ir e voltar . eu ja virei o meu quadriciculo e achei que tivesse todo quebrado ai desvirei e tava lá todo intacto , se fosse plasticos duro ou de lata teria amaçado tudo !

eu não vejo vantagem da marcha automatica ,pois é muito mais esportivo fazer as marchas podendo comandar melhor o quadri a sua vontade !

O Honda só faltava tem a ultima marcha mais longa o final dele da 85 kmh mas com o motor no final das rotaçãoes o que faz ele gastar muita gasolina em caminhos mais longos .

tem os yamaha tambem !

espero ter ajudado ! boa escolha !

ronaldopilon
20/04/2013, 03:56
Pessoal, com exceção do usuario acima "astrorei" que disse ter um Polaris Scramber e que só tem boa impressão do mesmo e esta satisfeito com seu Polaris, alguem conhece quem possua um Polaris 500 HO para relatar sobre o Polaris?

Assim como o MarceloLuchesi que abriu este post, eu também estou quase comprando o Polaris 500 HO, tenho lido de tudo aqui nos Forums, assisti vídeos no youtube e feito comparações com o honda que todo mundo fala bem, este Polaris 0km mesmo sendo 2011 é muito mais vantajoso, pela tecnologia que possui, ja fui até a Concessionaria do Shopping Serra Azul - Itupeva SP e tive ótimas impressões sobre a estrutura deles e o pós venda, com oficina, e peças de pronta entrega (as que mais gastam eles possuem lá). Depois que a Polaris saiu da mão do Grupo Izzo, parece que vai "decolar" aqui no Brasil. Pessoal conto com a ajuda de vcs! obrigado a todos!

ronaldopilon
20/04/2013, 04:18
Da uma olhada nesse vídeo Marcelo!

http://youtu.be/T7gvA8EZNqs

negreira
22/04/2013, 00:10
......ronaldo......

não vejo muitos polaris aqui pela Serra da Cantareira... o que posso dizer é que na minha opinião é sim um ótimo quadri....ainda mais que vc é de JUNDIAI... aonde tem ótimas trilhas técnicas.....mas vamos lá... vou tentar te explicar assim... o polaris500cc seria tipo um KTM 2tempos.... bruta e mais dificil de se domar...mas assim que se pega a mão dele... sai de baixo... pq ele é o bicho... já um cam an 400cc ele é tipo uma crf 450 4 tempos...tratorzão puro ....vc pega o jeito em uma ou duas trilhas no máximo.... qualquer um desses, vc será feliz e se dará muito bem.... sei que não é sua intenção, mas fuja dos hondas.... pq honda no off road só é boa em motos.....

:concordo:

Canal de okanguru - YouTube (http://www.youtube.com/user/okanguru)
http://www.facebook.com/quadriciclosnegreira

ronaldopilon
23/04/2013, 07:26
Valeu Negreira!

Que ótima informação, vou levar mais essa em consideração e tambem concordo com você sobre o Honda Fortrax, fora do nosso país a Honda tem modelos fantásticos com suspensao trazeira independente..etc... e aqui só o basicão infelizmente... eu possuo uma CRF230F ela da um show nas trilhas, a Honda acertou nesse projeto apesar de ser tb "basica".

Escrevi para um conhecido do Facebook de Pernambuco que anda de quadri para ver a opinião dele sobre o Polaris, veja abaixo a resposta:

"Amigo Ronaldo, tenho quatro quadris, dois fourtrax 420, um BRP Cam an, e um Polaris 500 2008 (automático), e acho um ótimo quadri e muito resistente, pois além de gostar de trilhar de motos e quadriciclos organizo eventos off roads, trilhas, passeios, expedições, etc... e também alugo para meus eventos!..
Abração..."

Obrigado Amigo pela ajuda!

BrunoDallanora2013
23/04/2013, 15:42
Pessoal, com exceção do usuario acima "astrorei" que disse ter um Polaris Scramber e que só tem boa impressão do mesmo e esta satisfeito com seu Polaris, alguem conhece quem possua um Polaris 500 HO para relatar sobre o Polaris?

Assim como o MarceloLuchesi que abriu este post, eu também estou quase comprando o Polaris 500 HO, tenho lido de tudo aqui nos Forums, assisti vídeos no youtube e feito comparações com o honda que todo mundo fala bem, este Polaris 0km mesmo sendo 2011 é muito mais vantajoso, pela tecnologia que possui, ja fui até a Concessionaria do Shopping Serra Azul - Itupeva SP e tive ótimas impressões sobre a estrutura deles e o pós venda, com oficina, e peças de pronta entrega (as que mais gastam eles possuem lá). Depois que a Polaris saiu da mão do Grupo Izzo, parece que vai "decolar" aqui no Brasil. Pessoal conto com a ajuda de vcs! obrigado a todos!

eu não falei mal do polaris pois não conheço , mas o honda mesmo sendo o mais basico é bem forte e resistente , mas claro não tem muito comforto

vai do gosto de cada um , mas qualquer tipo de quadri vai te trazer alegria pois são muito bom de andar !

quanto aos outros alguem sabe dizer quais são bom tambem ! o yamaha ? o suzuki .... entre outros ! e qual tem a melhor assistencia tecnica ?

Wagner Rezende
23/04/2013, 20:05
Eu tive um Polaris 98, era o modelo anterior a este atual, era o 500 explorer, fiquei com ele por 6 anos, já peguei usado, rodei uns 5.000 km com a criança e só troquei a correia, pastilhas, filtros e oleo, em minha opinião, eles são bem resistentes, o meu eu vendi para um amigo e o cara continua meu amigo rsrsrsrsrsrs, sinal que gostou. Agora eu tenho um Honda Rincon 650, tb carburado e embora seja difícil arrumar peças, ele não me deixou na mão nem uma vez ( ainda), penso em trocar por um Can Am 650 ou 800 Max ou 800 xmr, o que vcs acham destes modelos? Negreira, o seu é um 400? como ele é????

ronaldopilon
23/04/2013, 23:02
Pessoal acho válido a opinião de todos, por causa disso valorizo estes fóruns! Obrigado a todos.

João Zanotelli
03/05/2013, 10:46
Eu tenho um Polaris 500 ho e na turma que andamos aqui na minha cidade temos 4 Polaris, 2 Fourtrax e 1 Cam Am 650. Também já andei com Cam Am 400 e 800. Vou passar um pouco das minhas impressões.

Fourtrax: é um tanque de guerra. Aguenta de tudo. Porém, não tem suspensão independente atrás e a frente não tem bloqueio. Isso atrapalha bastante em terrenos mais difíceis e faz com que ele fique em 3 rodas em qualquer curva feita de forma mais forte.

500 h.o.: Na minha opinião (e de toda a imprensa especializada dos Estados Unidos) o melhor custo-benefício em termos de atv 4x4. Esse papo de que carburador não presta e é peça pré-histórica, é de quem não entende de mecânica. Carburador bom não incomoda é é muito mais fácil de dar manutenção do que injeção eletrônica. Qualquer pessoa consegue desmontar e limpar se precisar. Pra trilha pesada, quando menos eletrônica pra dar problema, melhor. A suspensão independente (não disponível no honda) eleva ele a outro patamar em termos de direção. Sobre o sistema de tração: na minha opinião o awd da Polaris é o melhor sistema de bloqueio do mercado. Ele bloqueia as rodas dianteiras instantaneamente enquanto o visco lock da can am demora um pouco pra bloquear, esperando uma das rodas patinar por um tempo. Outra coisa: o câmbio cvt é muito melhor do que o de 5 marchas do honda. Quem acha que um câmbio manual dá mais esportividade, fala isso pq só andou no asfalto. Pra trilha o automático é melhor e no fim do dia teu pé agradece por não ter passado a trilha toda fazendo marcha.

Cam Am 400: é mais caro e não chega aos pés do Polaris 500. Motor mais fraco, distância do solo menor, suspensão com curso menor e tb não faz curva tão bem.

Cam Am 650: um tanto superior ao Polaris. Tem direção elétrica (show de bola) e 60hp (o polaris tem 35 e o honda 26). Porém o motor não tem muito torque numa primeira pegada, precisando girar pra acordar (o que no seco e plano não tem problema nenhum), dando algum trabalho pra se acostumar pra entrar em um lamaçal ou subir algum barranco. Além disso, ele custa em torno de 16 mil a mais que o Polaris. Não sei se compensa.

Can Am 800: agora a coisa muda de figura. Quadriciclo fantástico. Motorzão, freio motor excelente (coisa que o Polaris fica devendo. Em uma descida, quando se baixa o giro ele debria e vc fica sem freio motor. Vc sempre tem que descer dando umas beliscadas no acelerador), uma suspensão fantástica e a bendita direção elétrica que dá muito conforto. Só que custa mais de 40 mil.

Espero ter ajudado um pouco nas dúvidas do pessoal.

ronaldopilon
06/05/2013, 13:19
João Zanotelli, Fantástico sua resposta e muito esclarecedora!!! Era isso que eu havia dito, toda opinião é bem vinda, mas as vezes ficamos lendo "achismo" que não da nenhum poder de decisão pra gente..., queria opinião de quem tem e usa para poder falar, depois de semanas pesquisando agora eu concluo minha opinião. Considero "hoje" o Polaris 500 HO o melhor negócio para quem esta começando e quer investir em um Quadri com um bom custo x beneficio alem de contar com concessionárias oferecendo manutenção e peça de reposição!

Obrigado!

JEFFCATUNDA
06/05/2013, 14:48
Entrando por aqui... Tambem estou na pesquisam para um primeiro quadri... Muito inclinado para a compra de um fourtrax, mas o que li aqui sobre esse Polaris 500 me balançou...

Algumas dúvidas... desempenho para deslocamentos, velocidade e consumo... como fica um e o outro?

preço de manutenção????

Agradeço.

Humberto Baldisseri
06/05/2013, 18:18
Estou com uma dúvida também e talves o Joao Zanotelli possa me ajudar. Tenho um Fourtrax 420 2012, porem ele é para apenas uma pessoa, vou trocar por um Can-Am 400 Max ou um Polaris 500 Ho touring, já andei no Can-Am 400 Max e achei a tocada dele mais fraca que o Honda e olha que estava sozinho, será que eles nao sao fracos pra duas pessoas? Qual seria o melhor, Can-Am ou Polaris?
Grato,Humberto.

ronaldopilon
06/05/2013, 20:11
Em resposta "JeffCatunda" Não consigo informar comparativos, mas para ajudar, vou passar informação que eu peguei na Concessionária Polaris:

O Polaris 0km tem garantia de 6 meses, a primeira revisão faz com 50 horas de uso (no painel possui horímetro) as demais a cada 100 horas. Valor M.d.o $80,00/hora, (revisão utiliza 1 hora), Óleo (Motul 5100) $50,00/litro (usa 2 litros), filtro óleo $50,00 filtro ar +/- uns 50,00 = total $280,00. Depois que passar a garantia você mesmo pode fazer esta manutenção gastando bem menos.

O Polaris possui Câmbio automático CVT ou seja, utiliza uma correia de acionamento da transmissão, na qual é recomendada troca a cada 200 horas, valor da correia R$230,00, mas ai vai do uso né pessoal... não saberia dizer quanto dura, o João pode dizer melhor pra gente.

Bem é isso ai, se eu souber de mais alguma coisa posto aqui!

Abraços!

JEFFCATUNDA
06/05/2013, 22:46
Ok Ronaldo, obrigado.....

Cara, eu acho que para apostar sem medo de perder vou a principio no Fourtrax.... Até para trocar depois fica mais facil....

Obrigado.

Wagner Rezende
07/05/2013, 01:38
Jeff, vc ta em Fortaleza, ai tem revenda Polaris, eu tive um 500, é uma máquina muito boa e resistente, va na loja da Polaris ai e faça om test drive antes de decidir, aqui em Brasilia não temos revenda, mas será meu próximo quadri.

ronaldopilon
07/05/2013, 08:00
Concordo com o Wagner! Faz um test-drive la depois conta pra gente segue site da Polaris em Fortaleza:Em desenvolvimento (http://www.trilhapolaris.com.br)

Abraço

JEFFCATUNDA
07/05/2013, 14:17
Concordo com o Wagner! Faz um test-drive la depois conta pra gente segue site da Polaris em Fortaleza:Em desenvolvimento (http://www.trilhapolaris.com.br)

Abraço

Wagner e Ronaldo, a Polaris aqui é representada pela mesma Revenda da Troller, conheço o pessoal de lá, mas acho (nem cotei ainda) que o Polaris é bem mais caro que o honda, estou enganado?

Wagner Rezende
07/05/2013, 18:07
Oi Jeff, o 500 HO ta em torno dos 22.000,00 e se vc conhece o pessoal da revenda, melhor ainda, pode sair um descontinho a mais, o Polaris 500 HO está com o melhor Custo/Benefício do mercado, o unico "defeito" é que é carburado, mas é mais potente 10 Hps que o Honda, tem a suspensão que é um show, bloqueio de diferencial que é o melhor do mercado, manutenção relativamente barata, a única coisa que o Honda 420 tem que se pode chamar de melhor é a injeção eletrônica que em meu caso, não faz diferença nenhuma, como disse anteriormente, tive um Polaris 500 ano 98 e passei anos sem ter que fazer a desmontagem do carburador, isto vc esquece que existe, a correia do CVT vc compra uma de reserva e guarda no próprio quadri e com um pouco habilidade vc mesmo troca em qualquer lugar, em suma, acho que o 500 HO não compete com o Honda 420, ele esta no nível dos Can Am 400, porem com um custo menor. Sem dúvidas, será meu proximo brinquedo, porem quero um Turing (2 lugares) pq gosto de levar meu filho aos passeios.

JEFFCATUNDA
07/05/2013, 20:42
Oi Jeff, o 500 HO ta em torno dos 22.000,00 e se vc conhece o pessoal da revenda, melhor ainda, pode sair um descontinho a mais, o Polaris 500 HO está com o melhor Custo/Benefício do mercado, o unico "defeito" é que é carburado, mas é mais potente 10 Hps que o Honda, tem a suspensão que é um show, bloqueio de diferencial que é o melhor do mercado, manutenção relativamente barata, a única coisa que o Honda 420 tem que se pode chamar de melhor é a injeção eletrônica que em meu caso, não faz diferença nenhuma, como disse anteriormente, tive um Polaris 500 ano 98 e passei anos sem ter que fazer a desmontagem do carburador, isto vc esquece que existe, a correia do CVT vc compra uma de reserva e guarda no próprio quadri e com um pouco habilidade vc mesmo troca em qualquer lugar, em suma, acho que o 500 HO não compete com o Honda 420, ele esta no nível dos Can Am 400, porem com um custo menor. Sem dúvidas, será meu proximo brinquedo, porem quero um Turing (2 lugares) pq gosto de levar meu filho aos passeios.

Wagner, mas para levar um garupa, qual o melhor Honda ou polaris... e quanto é esse maior que você citou?

Humberto Baldisseri
07/05/2013, 20:48
Jeff, pra levar garupa esquece o Honda!

ronaldopilon
08/05/2013, 00:11
410182410183410184410185

ronaldopilon
08/05/2013, 00:15
Pessoal veja ai, enviei matéria publicada na Revisa Promoto edição 115, se não der pra ler me manda um e-mail solicitando que envio arquivo com alta definição... ronaldopilon@gmail.com

JEFFCATUNDA
08/05/2013, 22:49
Polaris é arriscar e Fourtrax é certeza de revenda se não gostar... para quem está começando na coisa isso embaralha o meio de campo... :(

ronaldopilon
08/05/2013, 23:19
Jeff, o importante é entrar na trilha vc vai se divertir com o Honda também, no poder de revenda a marca Honda fala alto aqui no brasil, mas com o trabalho que a polaris esta fazendo em alguns anos vai ser referencia como a BRP Can-am já tem por aqui! semana que vem vou alugar um Honda TRX420 4x4 (passeio com guia) só para testa-lo, todo mundo fala tão bem do tratorzinho que ele é... deixa eu andar para poder opinar... o BRP Can-am 400 eu já andei num passeio recente que tb aluguei, achei muito bom! forte e confortável cambio automatico CVT é um show... Depois disso vou na pista de test-drive da Polaris daqui de Itupeva-SP testar o 500 HO e fechar o comparativo... Abraços e boa sorte!

Wagner Rezende
09/05/2013, 17:40
Concordo que a melhor maneira de se escolher é fazendo um test drive e esta conversa que honda é bom pq é nacional e tem peças é uma balela, uma conversa fiada, eu tenho um Honda 650 importado e algumas peças do 420 servem nele, como por exemplo os pivôs da suspensão/ direção, cansei de procurar aqui no DF e em Goiania pelas peça, vc chega em uma revenda Honda e não existem estas peças nem em estoque nem em catálogo, teve uma aqui de Brasília que nem sabia que a Honda fabricava quadricíclos, resolvi o problema importando as peças, embora constem do catálogo nacional. Segundo algumas opiniões aqui, o Honda é melhor por ser nacional, embora seja o mais fraco, não tenha suspensão independente, tenha um câmbio duro e desatualizado, na realidade o Honda é uma falta de respeito com o consumidor, o meu tem 10 anos e é mais moderno que o 420, tem 2 modos de câmbio que vc seleciona, automático ou sequencial, que vc troca as marchas com um toque de botão, por isto nem coloco o Fourtrax 420 como opção, aqui no Brasil só compro Polaris ou Can Am.

João Zanotelli
09/05/2013, 21:55
Entrando por aqui... Tambem estou na pesquisam para um primeiro quadri... Muito inclinado para a compra de um fourtrax, mas o que li aqui sobre esse Polaris 500 me balançou...

Algumas dúvidas... desempenho para deslocamentos, velocidade e consumo... como fica um e o outro?

preço de manutenção????

Agradeço.
Sobre manutenção, eu não sei a diferença mas já teve alguém aqui que falou sobre os preços do Polaris. Teríamos que perguntar pra algum proprietário de honda pra saber dos preços dele.
Sobre velocidade: o Polaris arranca na frente do honda e tem maior velocidade final. A 5ª marcha do Fourtrax corta antes dos 90km/h se não me engano. O Polaris dá um pouco mais de 100km/h

João Zanotelli
09/05/2013, 21:58
Olha... eu não sou fã de andar com garupa. Você perde bastante em dirigibilidade e poder de manobra em uma trilha mais pesada. Mas se for só pra um passeio, tudo bem. O motor do 500 h.o. é um tanto mais forte do que o do Cam Am 400. Só não sei se o Polaris 500 vem com a opção para duas pessoas. Acho que só a partir do 550 há essa opção. E o preço sobe bastante.

Wagner Rezende
09/05/2013, 22:23
Existe a opção do 500 HO Touring, só que o preço está em dos 29.990 :shock: e o 550 EFi Touring está em torno de 35.000. Vou acabar optando pelo modelo para 1 pessoa ou arriscando a me ferrar comprando um usado. Tô quase chutando o pau da barraca e comprando um Can Am Renegade 800 usado, que esta com preços melhores que os ditos utilitários, o que vc acham? não conheço o Renegade, é um bom quadri??da muito problema??

ronaldopilon
10/05/2013, 07:37
Para quem quiser ver o Polaris em ação, amanhã sábado dia 11/05/13 o Kdera da ESPN vai exibir no seu programa "Mundo2rodas" a 1º etapa Polaris Cup 2013 que aconteceu no Shopping Serra Azul em Itupeva SP exibição nos canais ESPN (03:45) e Espn+ (vários horario) haverá reprise na segunda feira tb...

Olha ai que eu disse sobre o fortalecimento da marca aqui no Brasil?

Abraço a todos!

João Zanotelli
10/05/2013, 13:45
Existe a opção do 500 HO Touring, só que o preço está em dos 29.990 :shock: e o 550 EFi Touring está em torno de 35.000. Vou acabar optando pelo modelo para 1 pessoa ou arriscando a me ferrar comprando um usado. Tô quase chutando o pau da barraca e comprando um Can Am Renegade 800 usado, que esta com preços melhores que os ditos utilitários, o que vc acham? não conheço o Renegade, é um bom quadri??da muito problema??
Se o Renegade dá problema eu não sei. Mas é um monstro. O 800 é bem forte. Dizem que o 1.000 chega a ser forte em excesso. Nesse link tem um teste sobre os 2.
2012 Can-Am Renegade 1000 and 800R Review: First Impressions (http://www.atv.com/manufacturers/can-am/2012-canam-renegade-1000-and-800r-review-first-impressions-2011.html)

Wagner Rezende
11/05/2013, 12:16
Hehehehehe, eu não consigo tirar tudo do meu que tem a metade da potencia, imagine com um destes???? mas deve ser muito bom.

JEFFCATUNDA
12/05/2013, 23:39
Jeff, o importante é entrar na trilha vc vai se divertir com o Honda também, no poder de revenda a marca Honda fala alto aqui no brasil, mas com o trabalho que a polaris esta fazendo em alguns anos vai ser referencia como a BRP Can-am já tem por aqui! semana que vem vou alugar um Honda TRX420 4x4 (passeio com guia) só para testa-lo, todo mundo fala tão bem do tratorzinho que ele é... deixa eu andar para poder opinar... o BRP Can-am 400 eu já andei num passeio recente que tb aluguei, achei muito bom! forte e confortável cambio automatico CVT é um show... Depois disso vou na pista de test-drive da Polaris daqui de Itupeva-SP testar o 500 HO e fechar o comparativo... Abraços e boa sorte!

Ok Ronaldo, espero ansiosamente a sua comparação... :)

tresspo
13/05/2013, 16:55
Desculpem a duplicidade

Boa tarde a todos.
Sou de Brusque SC onde abriu a primeira revenda polaris no brasil e tenho um polaris 500 HO.So posso dizer que me arrependo muito de ter comprado este quadri ha tres meses atraz quando eu tinha um honda 420.O arrependimento é o seguinte, devia ter comprado o 500 HO ha mais tempo.No meu grupo de amigos temos cinco 500 HO,alguns com mais de um ano,e ate agora nenhum deles apresentou qualquer problema.

leomaysouza
13/05/2013, 17:13
hahahaha muito bom tresspo!

Bora marcar uma trilha, sou de blumenau

Wagner Rezende
13/05/2013, 18:45
rsrsrsrrsrssr, este é um bom arrependimento:curtir:

ronaldopilon
13/05/2013, 19:55
Hahaha boa Tresspo, até assustei quando comecei a ler achando que minha pesquisa estava errada... Valeu pela sua postagem ótima notícia!

JEFFCATUNDA
13/05/2013, 20:50
Desculpem a duplicidade Boa tarde a todos. Sou de Brusque SC onde abriu a primeira revenda polaris no brasil e tenho um polaris 500 HO.So posso dizer que me arrependo muito de ter comprado este quadri ha tres meses atraz quando eu tinha um honda 420.O arrependimento é o seguinte, devia ter comprado o 500 HO ha mais tempo.No meu grupo de amigos temos cinco 500 HO,alguns com mais de um ano,e ate agora nenhum deles apresentou qualquer problema. Quanto tempo você ficou com o Fourtrax?... Você está com o Polaris ha 3 meses né isso? Quais as melhores coisa no fourtrax, o que vc não gostava dele... e em relação ao Polaris, o que você achou melhor e pior?

CarvalhoRN
14/05/2013, 15:40
Boa tarde pessoal,

Também tenho pensado em comprar um quadri ultimamente, na verdade se grana não fosse problema compraria um side-by-side can am ou o RZR (incríveis 60 ou 70 mil). Comecei a ler a respeito, ver vídeos e a única conclusão que cheguei até agora é aqui no Brasil as fábricas ferram com os consumidores. Os preços são absurdos, com o valor de um fourtrax (que é basicão como já foi dito) compra-se nos EUA o "Outlander 650 X mr" ou o Renegade 1000".
Mas vamos lá, na minha cidade só tenho opção de Honda, Yamaha ou os chineses. Penso que a tecnologia empregada nós honda fica a dever, principalmente em relação a suspensão e transmissão. Gosto muito da idéia da transmissão CVT do Polaris. Ainda não tenho convicção da minha escolha mas quando penso em pagar 22 mil num quadri desses, putz... A idéia do quadri é para uso com a família na praia e fazenda, não temos trilha com muita lama por aqui, o que acham? Caso escolha o Polaris não terei assistência e ainda tenho que mandar trazer, possivelmente de Fortaleza.

ronaldopilon
14/05/2013, 18:20
Boa tarde pessoal,

Também tenho pensado em comprar um quadri ultimamente, na verdade se grana não fosse problema compraria um side-by-side can am ou o RZR (incríveis 60 ou 70 mil). Comecei a ler a respeito, ver vídeos e a única conclusão que cheguei até agora é aqui no Brasil as fábricas ferram com os consumidores. Os preços são absurdos, com o valor de um fourtrax (que é basicão como já foi dito) compra-se nos EUA o "Outlander 650 X mr" ou o Renegade 1000".
Mas vamos lá, na minha cidade só tenho opção de Honda, Yamaha ou os chineses. Penso que a tecnologia empregada nós honda fica a dever, principalmente em relação a suspensão e transmissão. Gosto muito da idéia da transmissão CVT do Polaris. Ainda não tenho convicção da minha escolha mas quando penso em pagar 22 mil num quadri desses, putz... A idéia do quadri é para uso com a família na praia e fazenda, não temos trilha com muita lama por aqui, o que acham? Caso escolha o Polaris não terei assistência e ainda tenho que mandar trazer, possivelmente de Fortaleza.

Carvalho, a Polaris esta expandindo seus negócios pela boa aceitação do produto, e Natal é uma cidade com grande potencial de haver uma concessionária, escreva para contato.brasil@polaris.com e procure saber se a Polaris ja não esta chegando por ai!

Humberto Baldisseri
15/05/2013, 05:12
Colegas, depois de ler muito sobre o assunto e ter um Fourtrax por quase um ano, optei pelo Can-Am, e posso dizer que foi sem duvida nenhuma a melhor escolha. Olhei o Polaris tbm, mais a injecao eletronica pesou muito no meu caso, estou muuuuito satisfeito.

ronaldopilon
15/05/2013, 23:57
Colegas, depois de ler muito sobre o assunto e ter um Fourtrax por quase um ano, optei pelo Can-Am, e posso dizer que foi sem duvida nenhuma a melhor escolha. Olhei o Polaris tbm, mais a injecao eletronica pesou muito no meu caso, estou muuuuito satisfeito.
Humberto, grande escolha o Can-am é sem dúvida um ótimo quadri ganhou ainda mais meu respeito quando soube que seu motor é da marca super-confiável Rotax muito utilizado em Traike (Ultraleve). Apenas uma observação justa, o modelo do seu BRP é para 2 lugares, para fazermos uma comparação correta ele é compatível com o Polaris Sportsman 550 HO Touring que já é com injeção eletrônica também ... detalhes a parte, meus parabéns, vc esta muito bem equipado!!! Abraços e bom passeio!

tresspo
16/05/2013, 10:34
quanto tempo você ficou com o fourtrax?... Você está com o polaris ha 3 meses né isso? Quais as melhores coisa no fourtrax, o que vc não gostava dele... E em relação ao polaris, o que você achou melhor e pior?

fiquei com o honda durante um ano.achei um otimo quadri,mas não gostava nele a suspensão trazeira rigida e a altura do solo.
No polaris o que achei de melhor foi a suspensão trazeira independente,a altura do solo,a largura a velocidade final em relação ao honda.quanto a ser automatico não me importou muito pois eu gostava de trocar as marchas no honda.o que posso te dizer é que na minha opinião o honda é um otimo quadri,mas o polaris 500 ho é muito melhor não é duro como o honda é muito confortavel.não tem volante eletrico mas é muito mais leve que o honda.
Ate mais.

JEFFCATUNDA
16/05/2013, 14:20
fiquei com o honda durante um ano.achei um otimo quadri,mas não gostava nele a suspensão trazeira rigida e a altura do solo.
No polaris o que achei de melhor foi a suspensão trazeira independente,a altura do solo,a largura a velocidade final em relação ao honda.quanto a ser automatico não me importou muito pois eu gostava de trocar as marchas no honda.o que posso te dizer é que na minha opinião o honda é um otimo quadri,mas o polaris 500 ho é muito melhor não é duro como o honda é muito confortavel.não tem volante eletrico mas é muito mais leve que o honda.
Ate mais.

Valeu colega, obrigado pelas informações... Abraço.

Humberto Baldisseri
16/05/2013, 18:43
Ronaldo, o Polaris 500 touring por R$ 29.990,00, acho que a comparacao é com esse, o 550 seria com Can-Am 650.
Abraço, Humberto.

Humberto Baldisseri
16/05/2013, 18:47
trespo, faz um test drive no Can-Am, achei ele superior ao Polaris.

Wagner Rezende
16/05/2013, 23:13
Acho que qualquer um dos dois é garantia de satisfação, o 500 HO é para quem quer força, economia na compra e não se preocupa com o fato de ser carburado, já os Can Am tem mais tecnologia embora com preço similar, o 400 é bem mais fraco, porem mais forte que o Honda. Tudo é uma questão de gosto e bolso.

Juliospri
20/05/2013, 10:49
To com uma duvida quanto ao polaris, quando ele esta em velocidade media ai tipo ums 60kh a rotação dele vai ser como, tipo quanto mais velocidade mais rotação, ou a rotação diminui quando chega nos 60 e mantem a velocidade .porque tenho um xingling 150 cc que a rotação acompanha a velocidade, por exemplo se vc for descer um morro, o meu algumas vezes se vc solta o acelerador ele vai parando e desembrea, mais algumas as vezes ele desce com tudo e o motor ronca pá caramba e pra para so apagando e ligando na chave apagando e ligando, o foutrax por exemplo vc esta a 60 kh numa terceira ou quarta não sei nunca andei mais a rotação deve fica meia que normal.

ronaldopilon
21/05/2013, 23:50
To com uma duvida quanto ao polaris, quando ele esta em velocidade media ai tipo ums 60kh a rotação dele vai ser como, tipo quanto mais velocidade mais rotação, ou a rotação diminui quando chega nos 60 e mantem a velocidade .porque tenho um xingling 150 cc que a rotação acompanha a velocidade, por exemplo se vc for descer um morro, o meu algumas vezes se vc solta o acelerador ele vai parando e desembrea, mais algumas as vezes ele desce com tudo e o motor ronca pá caramba e pra para so apagando e ligando na chave apagando e ligando, o foutrax por exemplo vc esta a 60 kh numa terceira ou quarta não sei nunca andei mais a rotação deve fica meia que normal.

Júlio. .. o polaris possui câmbio cvt, se eu entendi o que vc explicou seu quadri não possui câmbio ? É isso? . Bem quer ver como funciona? Vai no YouTube e pesquisa por "câmbio CVT" Fica mais fácil de entender. ...

RAFOJAO
30/05/2013, 18:20
Can-Am e Polaris são excelentes ATV, claro cada com suas particularidades e caso o valor da manutenção, assistencia técnica e revenda não for um problema pra vc, acho de um dos dois seria uma boa escolha.
Agora se vc se preocupa com assistencia tecnica, robustez e não se importa com conforto então vai se dar bem com o Honda Fourtrax. Informo que acabei de chegar de uma viagem de mais de 800KM - Porto Velho x Manaus pela deserta e fantasma BR 319 e posso dizer que o Fourtrax foi valente, pois, venceu cada buraco e atoleiro pela floresta amazonica.
414502

RAFOJAO
24/06/2013, 22:10
Eu tenho um Polaris 500 ho e na turma que andamos aqui na minha cidade temos 4 Polaris, 2 Fourtrax e 1 Cam Am 650. Também já andei com Cam Am 400 e 800. Vou passar um pouco das minhas impressões.

Fourtrax: é um tanque de guerra. Aguenta de tudo. Porém, não tem suspensão independente atrás e a frente não tem bloqueio. Isso atrapalha bastante em terrenos mais difíceis e faz com que ele fique em 3 rodas em qualquer curva feita de forma mais forte.

500 h.o.: Na minha opinião (e de toda a imprensa especializada dos Estados Unidos) o melhor custo-benefício em termos de atv 4x4. Esse papo de que carburador não presta e é peça pré-histórica, é de quem não entende de mecânica. Carburador bom não incomoda é é muito mais fácil de dar manutenção do que injeção eletrônica. Qualquer pessoa consegue desmontar e limpar se precisar. Pra trilha pesada, quando menos eletrônica pra dar problema, melhor. A suspensão independente (não disponível no honda) eleva ele a outro patamar em termos de direção. Sobre o sistema de tração: na minha opinião o awd da Polaris é o melhor sistema de bloqueio do mercado. Ele bloqueia as rodas dianteiras instantaneamente enquanto o visco lock da can am demora um pouco pra bloquear, esperando uma das rodas patinar por um tempo. Outra coisa: o câmbio cvt é muito melhor do que o de 5 marchas do honda. Quem acha que um câmbio manual dá mais esportividade, fala isso pq só andou no asfalto. Pra trilha o automático é melhor e no fim do dia teu pé agradece por não ter passado a trilha toda fazendo marcha.

Cam Am 400: é mais caro e não chega aos pés do Polaris 500. Motor mais fraco, distância do solo menor, suspensão com curso menor e tb não faz curva tão bem.

Cam Am 650: um tanto superior ao Polaris. Tem direção elétrica (show de bola) e 60hp (o polaris tem 35 e o honda 26). Porém o motor não tem muito torque numa primeira pegada, precisando girar pra acordar (o que no seco e plano não tem problema nenhum), dando algum trabalho pra se acostumar pra entrar em um lamaçal ou subir algum barranco. Além disso, ele custa em torno de 16 mil a mais que o Polaris. Não sei se compensa.

Can Am 800: agora a coisa muda de figura. Quadriciclo fantástico. Motorzão, freio motor excelente (coisa que o Polaris fica devendo. Em uma descida, quando se baixa o giro ele debria e vc fica sem freio motor. Vc sempre tem que descer dando umas beliscadas no acelerador), uma suspensão fantástica e a bendita direção elétrica que dá muito conforto. Só que custa mais de 40 mil.

Espero ter ajudado um pouco nas dúvidas do pessoal.

João gostei bastante do seu comentário e gostaria de sua opinião:
Polaris Sportsman® Touring 550 EPS - injeção eletronica , para 2 pessoas por 35.200,00 ou418849
Can-Am OUTLANDER MAX XT 650 para 2 pessoas por 41.500,00418850

João Zanotelli
03/07/2013, 14:59
Onde que você consegue o 550 touring por esse preço? Até onde eu sei o 550 normal custa 37. Nunca andei com este modelo da Polaris, mas dizem que é excelente. Só andei com o outlander xt pra uma pessoa. Achei ótimo o quadriciclo. A não ser que o Polaris me surpreendesse, eu optaria pelo can am pelo seguinte: Até onde sei o polaris (1 lugar) custa 37k, sem guincho ou pára-choques, enquanto o can am 650 (1 lugar tb) custa 38, mas já vem com guincho e pára-choques. Pra quem só vai fazer um passeio, isso não é importante. Mas quem faz trilha, sabe o quanto estes ítens são importantes. Um bom ghincho não custa menos de R$ 2.000,00 e um par de pára-choques também não deve custar menos de R$ 1.000,00. Além disso, o can am tem 61hp enquanto o polaris tem 40 (se não me engano). Acho o custo-benefício do can am melhor.

RAFOJAO
04/07/2013, 00:43
Onde que você consegue o 550 touring por esse preço? Até onde eu sei o 550 normal custa 37. Nunca andei com este modelo da Polaris, mas dizem que é excelente. Só andei com o outlander xt pra uma pessoa. Achei ótimo o quadriciclo. A não ser que o Polaris me surpreendesse, eu optaria pelo can am pelo seguinte: Até onde sei o polaris (1 lugar) custa 37k, sem guincho ou pára-choques, enquanto o can am 650 (1 lugar tb) custa 38, mas já vem com guincho e pára-choques. Pra quem só vai fazer um passeio, isso não é importante. Mas quem faz trilha, sabe o quanto estes ítens são importantes. Um bom ghincho não custa menos de R$ 2.000,00 e um par de pára-choques também não deve custar menos de R$ 1.000,00. Além disso, o can am tem 61hp enquanto o polaris tem 40 (se não me engano). Acho o custo-benefício do can am melhor.

João, me enganei. O preço correto para o Polaris Touring 550 é de R$37.500,00. A minha dúvida é se o Can-Am e o Polaris irão aguentar os desafios da trilha tanto quanto o Honda que eu tenho. Um amigo recentemente comprou um Can-Am Outlander 800 e na primeira trilha onde ele atravessou um riacho o Can-Am deu pau ...quando molhou ..... entrei em forum americano sobre Polaris e vi alguns relatos de ATV polaris que deram problemas na direção EPS depois que atravessaram riachos.

Anderson De Cezaro
04/07/2013, 16:26
O Design do polaris é muito feio! nem comparar com o acabamento de um CAN-AM

João Zanotelli
10/07/2013, 15:00
RAFOJAO, eu tenho meu Polaris a mais de meio ano, usado abaixo de mau tempo e nunca deu problema. Se tu entrar com o Honda na água e entrar água pelo filtro de ar, também vai dar pau. Sobre o EPS: tu sabe que quanto mais partes elétricas um veículo tiver, mais coisas existem pra dar problema (por isso sempre defendo o carburador quando falam mal dele). Mas eu ainda não vi nenhum dar problema (tá certo que todos os quadriciclos aqui da nossa turma são novos. Resumindo: se tu quer uma coisa que não dê problema mas abre mão de potência, dirigibilidade e conforto, vai de Honda. Agora, se tu quer algo de fundamento, pega o Can Am ou Polaris e vai ser feliz.

kesnerp
23/07/2013, 03:31
Tenho um 500 HO. Ótima suspensão, tração e distância do solo. Muito superior ao Fourtrax em tecnologia e conforto.

\gustavo/
23/07/2013, 19:32
joazinho!!!!! vc por aqui!!!!........

\gustavo/
23/07/2013, 19:38
Tentando afogar o bichinho. .. - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=dhIgHfZ10fA)

\gustavo/
23/07/2013, 19:44
gustavo souilljee - YouTube (http://www.youtube.com/user/souilljee1982)

RAFOJAO
23/07/2013, 22:30
Tenho um 500 HO. Ótima suspensão, tração e distância do solo. Muito superior ao Fourtrax em tecnologia e conforto.
E em relação ao Can-am 650 oque vc acha ?

\gustavo/
23/07/2013, 23:19
transmissão polaris responde mais rápido que a da can am....... o visco lock precisa de mais de uma vola pra bloquear o eixo dianteiro...

\gustavo/
23/07/2013, 23:20
ninguém aí nunca teve problemas com a correia CVT em travessias alagadas???

\gustavo/
24/07/2013, 18:55
só fico meio cabreiro com o polaris com isso...... as rodas da frente "giram menos" do que as de trás....o ideal não seriam as 4 rodas girarem a mesma velocidade? ........... vendo o polaris do joao zanotelli fazendo trilha não dá nem pra perceber....

Polaris AWD demonstration - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=SucJve7Y0WE)

skiter_r
25/07/2013, 13:06
é normal em qualquer sistema 4x4 que os eixos tenham força distribuida de forma diferente, pois a capacidade de tração em cada eixo é diferente. depende muito do veiculo, mas normalmente é 60%/40%

\gustavo/
25/07/2013, 13:37
é normal em qualquer sistema 4x4 que os eixos tenham força distribuida de forma diferente, pois a capacidade de tração em cada eixo é diferente. depende muito do veiculo, mas normalmente é 60%/40%

....? negativo. meu honda, minha triton, meu cj3 e meu cj5 todos giram simutlâneamente (100% na dianteira e 100% na traseira) ... tanto é q se minha pickup não estiver com a calibragem do pneus iguais, e eu acionar o 4x4 ela não roda livre, e se a calibragem está igual nem se percebe o engate e desengate da tração..... mas enfim.... não vim aqui pra meter o pau em ninguém.... o fato é que ...... descartando o quesito financeiro, assistência técnica, preço de peças .... enfim, "valores".... eu compraria em primeira hipótese: grizzly 700 ; em segundo: sportsman 850 ; em terceiro: can am ......... E tb voltando ao foco do tópico o sportsman 500 sem dúvida é o melhor custo benefício no brasil... é incrível assistir um polaris fazendo "rock crawling"

skiter_r
26/07/2013, 11:30
....? negativo. meu honda, minha triton, meu cj3 e meu cj5 todos giram simutlâneamente (100% na dianteira e 100% na traseira) ... tanto é q se minha pickup não estiver com a calibragem do pneus iguais, e eu acionar o 4x4 ela não roda livre, e se a calibragem está igual nem se percebe o engate e desengate da tração

em 4x4, não tem como ser 100% pra frente e pra traz, senão vc tera uma soma de 200% da força gerada pelo motor, impossivel.

O que vc não compreendeu,é que é uma questão de força aplicada, e não de rodar mais rápido ou devagar, isso no 4x4. em caso de 4x2, obviamente vai 100% para o eixo da tração... claro, sem stress, to so tentando explicar :D

Bem, qto aos quadris, acho q a melhor opção é o polaris msm. otima tração, a força do motor é disponivel muito mais cedo q o BRP, melhor para trilha.. E é muito comfortavel tbm, coisa q me faz descartar completamente o honda, que é duro, no final da trilha vc ta pedindo arrego ja de tanto solavanco!Eu só ficaria meio triste pelo carburador nos 500. injeção eletronica é MUITO bom. quem reclama de eletronica, graças a deus bico injetor é uma eletronica de deus que não dá problema!

RAFOJAO
27/07/2013, 00:52
ninguém aí nunca teve problemas com a correia CVT em travessias alagadas???
Gustavo, estou acometido de uma dúvida atroz em relação ao quadri que devo comprar.
Can-Am: todos falam que da problema com a correia quando entra numa área alagada
Polaris: ja ouvi reclamaçoes que o Polaris costuma dar problemas na DIREÇÃO ELÉTRICA ASSISTIDA (EPS) quando entra em áreas alagadas.
O problema maior ainda, que onde moro nao existe concessionaria nem da Can-Am e nem Polaris.

kesnerp
27/07/2013, 02:35
E em relação ao Can-am 650 oque vc acha ?

Não tenho como te dar referência sobre o Can-am 650 pois nunca andei. Mas pelo visto estão em categorias distintas de motorização.

\gustavo/
27/07/2013, 12:31
Gustavo, estou acometido de uma dúvida atroz em relação ao quadri que devo comprar.
Can-Am: todos falam que da problema com a correia quando entra numa área alagada
Polaris: ja ouvi reclamaçoes que o Polaris costuma dar problemas na DIREÇÃO ELÉTRICA ASSISTIDA (EPS) quando entra em áreas alagadas.
O problema maior ainda, que onde moro nao existe concessionaria nem da Can-Am e nem Polaris.

pois é..... dos 4 polaris aqui da turma dois já tiveram problemas com a correia...... o do joão desparafusou o parafuso de dreno da capa seca da correia, já solucionado e sem mais problemas.... já outro está com problema crônico, não dá nem pra chegar perto da água.... e quando molha a correia! ........ DESCE E EMPURRA!!!! porque é como se o quadri estivesse em ponto morto....

RAFOJAO
28/07/2013, 23:28
pois é..... dos 4 polaris aqui da turma dois já tiveram problemas com a correia...... o do joão desparafusou o parafuso de dreno da capa seca da correia, já solucionado e sem mais problemas.... já outro está com problema crônico, não dá nem pra chegar perto da água.... e quando molha a correia! ........ DESCE E EMPURRA!!!! porque é como se o quadri estivesse em ponto morto....
Gustavo, creio que voce queria dizer Can-am ao inves de Polaris ?

Anderson De Cezaro
29/07/2013, 10:40
as entradas de ar do cvt da can am, sao na altura do assento, o que pode acontecer, é a falta de revisao, pois todos os quadris de todas as marcas com o tempo vai afrouxando os parafusos e tals... o que pode ocasionar entradas de ar onde nao deveria, como por exemplo onde a mangueira de respiro é fixada na tampa do cvt, e até mesmo na tampa do cvt pode estar mal fixada. do mais somente na boca da mangueira pode entrar agua e esta fica na altura do assento... creio que nao seja um ''problema'' essa entrada de agua no cvt, e sim um "mal uso" talves por nao saber onde é o respiro dos mesmos... abraço!

leomaysouza
29/07/2013, 11:56
O Polaris 500 HO tem direção elétrica?

\gustavo/
29/07/2013, 12:47
Gustavo, creio que voce queria dizer Can-am ao inves de Polaris ?

polaris 500 h.o.

\gustavo/
29/07/2013, 12:53
as entradas de ar do cvt da can am, sao na altura do assento, o que pode acontecer, é a falta de revisao, pois todos os quadris de todas as marcas com o tempo vai afrouxando os parafusos e tals... o que pode ocasionar entradas de ar onde nao deveria, como por exemplo onde a mangueira de respiro é fixada na tampa do cvt, e até mesmo na tampa do cvt pode estar mal fixada. do mais somente na boca da mangueira pode entrar agua e esta fica na altura do assento... creio que nao seja um ''problema'' essa entrada de agua no cvt, e sim um "mal uso" talves por nao saber onde é o respiro dos mesmos... abraço!

excelente explicação.... o problema desse meu amigo provavelmente deve ser algum encaixe na tampa da correia... pois se ficar uns 2 minutos dentro do alagado, para de funcionar, alagado esse que eu me refiro é na altura dos pneus (pneus submersos) nem chegando no assento... imagino que seja algo muito simples de consertar, porém aqui na cidade não tem concessionária... e o quadri está na garantia.... ele quer ver isso na revisão...

tresspo
09/12/2013, 17:32
Boa tarde.
Acabei de comprar o polaris sportsman 570 ho.
Agora com injeção eletronica e um modelo mais bonito que o 500 ho,com 22% a mais de potencia.
Achei que valeu a pena a compra porque saiu no mesmo valor do ultimo 500 que estava a venda por R$27.500,00.Eu tinha um 420 que troquei pelo 500 ho que achei muito bom.Foi um ano de trilhas com ele e não me deixou na mão nunca,e agora estou com uma grande expectativa no 570 ho que chega dia 16.Vem somente um para cada revenda.Gostaria de saber da opinião de voces.

heriberto10
09/12/2013, 21:02
Excelente compra parceiro, e por esse preço... com certeza comprarei um polaris na hora da troca do meu honda 420, motor prostar , senão me engane é o mesmo do rzr 570, ou seja , uma ótima aceleração 0-55 km/h em 4s, ótimo brinquedo.

tresspo
10/12/2013, 14:18
Sim o motor e o mesmo do rzr 570.

MARCELOLUCHESI
11/12/2013, 09:38
Sim o motor e o mesmo do rzr 570.

Olá amigo esse que vocÊ comprou é o 570 para 1 ou para 2 pessoas?

tresspo
11/12/2013, 15:04
Ola Marcelo.
Este que comprei,não é o sportsman touring 570 EFI para duas pessoas é o sportsman 570 HO EFI para uma pessoa.
Chega sexta feira.
O segundo lote de quadris que a GS motos de brusque e as outras lojas da marca vão receber,so em janeiro.
Abraço e ate mais.

Gustine
12/12/2013, 09:54
Ola Marcelo.
Este que comprei,não é o sportsman touring 570 EFI para duas pessoas é o sportsman 570 HO EFI para uma pessoa.
Chega sexta feira.
O segundo lote de quadris que a GS motos de brusque e as outras lojas da marca vão receber,so em janeiro.
Abraço e ate mais.

Amigo, por favor, depois que receber e testar, nos passe suas impressões.
Abraço!

tresspo
13/12/2013, 08:07
Bom dia Gustine.
Vou agora na GS motos,pois o quadri ja e para ter chego.
Assim que testar,com certeza vou postar minhas impressões.
Mas com certeza deve ser muito bom,pois o 500 ho que eu tinha era um quadri muito bom,assim concluo que este sendo injetado e com a maquina do rzr deve ser um foguete.
Ate mais. e bom fim de semana.

tresspo
16/12/2013, 09:15
Bom dia Gustine.
Acabei de ver o quadri,acabaram de tirar da embalagem.
Amanhã vou fazer uma trilha,e assim que puder posto as minhas impressões.
Ate mais.

tresspo
17/12/2013, 11:11
Ja sai com o 570 para colocar gazolina pois hoje tem trilha.E te digo uma coisa Gustine,ja estou muito admirado com a melhora de aceleração em relação ao 500 ho.Vamos ver como se comporta na trilha hoje a tarde.Depois te falo.
Ate mais.

tresspo
18/12/2013, 09:56
Bom dia Gustine.
Como prometi ai vai as minhas impressões do 570 ho depois da trilha.
Seguem tambem algumas fotos do mesmo antes de ser lavado,e algumas fotos da garagem da gs motos aqui em brusque onde fica o meu quadri.
Olha o 570 superou e muito as minhas expectativas,tanto em aceleração que e muito forte,como em força.Teve uma situação que tive que rebocar um 500ho de um atoleiro pesado e ele saiu-se muito bem.Se eu estivece com o meu antigo 500 não teria conseguido,com certeza.
Se voce tem intenção de comprar um,vai que não vai se arrepender.
Abraço e qualquer duvida entre em contato comigo.
Ate mais.443848

tresspo
18/12/2013, 09:59
Mais fotos.443853

tresspo
18/12/2013, 10:04
443857
segue

tresspo
18/12/2013, 10:05
443858
garagem foto 01

tresspo
18/12/2013, 10:05
443859
garagem foto 02

tresspo
18/12/2013, 10:06
443861443860
Garagem foto 03 e 04

tresspo
18/12/2013, 10:07
443862
garagem foto 05

tresspo
18/12/2013, 10:08
443863
garagem foto 06

MARCELOLUCHESI
18/12/2013, 10:14
Amigo esse parechoque traseiro Já vem no 570 de fabrica?
E na dianteira, já vem com algum parachoque?

tresspo
19/12/2013, 18:57
Este parachoques eu comprei para o 500 ho que eu tinha.Quando vendi tirei e coloquei no 570.O dianteiro que tinha no meu não serviu,mas encomendei um original polaris.
Os parachoques são acessorios assim como o engate trazeiro e guincho.
Qualquer duvida pergunte.
Ate mais.

tuliofourwheeler
27/12/2013, 11:19
Esse sportsman 570 vai regaçar! Deve ser muito bom! Dentro de alguns anos quero comprar um para substituir meu 500ho!
Tresspo, continue postando suas impressões... o parachoque vc comprou no brasil?

weltonpatrick
08/01/2014, 19:19
Um polaris 500 com umas 30h de uso (test-drive da loja) por uns 24.000,00 está no preço? Vale a pena arriscar ou pega um zero 570 por 28000,00?

Alexandre Noleto
09/01/2014, 09:50
Um polaris 500 com umas 30h de uso (test-drive da loja) por uns 24.000,00 está no preço? Vale a pena arriscar ou pega um zero 570 por 28000,00?
Ta caro, por esse valor e melhor pegar um zero, mais potente e com injeção. O meu 2012 com 20 horas custou 17.000, test drive de loja

weltonpatrick
09/01/2014, 10:35
Ta caro, por esse valor e melhor pegar um zero, mais potente e com injeção. O meu 2012 com 20 horas custou 17.000, test drive de loja

Beleza, obrigado pela dica!

tresspo
09/01/2014, 17:23
Em brusque na gs motos tem dois 500 com 30horas por 18.000, 00

Vandy Lopes - Rolante/RS
12/01/2014, 22:06
Olá pessoas... Também entrei na pilha de trocar meu honda fourtrax, mas ACHO que desiste,QUERO QUE ALGUÉM AQUI ME CONVENÇA! Espero ser ajudado
E verdade que para engatar a tração do polares 500HO, deve estar parado? O honda não.
Com o fourtrax, a água pode passar por cima do banco, a elétrica numca me incomodou, e no polares 500, como ele se comporta?Existe uma corrente no polares, de transmissão? Não sei certo, ouvi falar que é frágil, e ouvi isto de quem tem polares, confere?
O sistema carburado numca será superior ao da injeção, se capotar um polares, ele afoga? Ou pega fácil?
Meu fourtrax é 2009, deve valer uns 16, 17 mil, é o que acho, pq os polares 500 HO 2010, 2011 tem o mesmo valor de revenda que o fourtrax 2008, 2009? Se é tão melhor pq tão barato?

me ajudem!!!

tresspo
30/01/2014, 19:14
Aqui em brusque sc um fourtrax 2011 e vendido por 15.000,00
Va de polaris.estou no meu segundo, um 570, e com certeza o proximo vai ser polaris tambem.

skiter_r
01/02/2014, 12:24
Va de polaris.estou no meu segundo, um 570, e com certeza o proximo vai ser polaris tambem.

eu tinha lindo isso a uma semana, qdo vi q o maluco escreveu q um fourtrax 2008 vale 16 17 mil , não consegui segurar uma leve risadinha!

fourtrax é um vw gol sem ar sem direção, não tem conforto nenhum, mas é aquele q vc faz a auto escola, aprender a dirigir e começa a gostar da coisa. dps, vc pega algo mais avançado e nunca mais olhará para aquele, q, apesar de tudo, foi que te iniciou nesse mundo. esse mais avançado é o polaris, can-am, kawasaki, yamaha, etc.

Alexandre Noleto
26/02/2014, 12:13
Polaris muito superior ao Honda. Se você andar de Polaris não vai querer um honda nunca mais, por isso comprei outro polaris, agora o 570.

giazgi
17/04/2014, 21:48

Vi que você tem um Polaris 570. Estou querendo comprar um quadriciclo mas não entendo e não conheço ninguém que tenha um. Pelo que estou pesquisando nesses últimos meses conclui que BRP e Polaris são um dos melhores. Estava na duvida entre um BRP 650 Max Xt (37mil 2013 c/41 horas) ou um Polaris 570 ou 850 (Ainda não consegui o preço). Faço trilha de moto e gosto de trilhas travadas e atoleiros, pretendendo seguir este mesmo modelo de Quadri. Gostaria de comprar algo que não me de dor de cabeça e enfrente qualquer obstáculo dentro das possibilidades. O BRP vem completo (Guincho e para choques), esse Polaris 570 vem com isso. (Se pegar um Polaris, quero o de 2 lugares).
Como você ja conhece a respeito do esporte o que você me indicaria?
Muito obrigado

Fabio HDJ
27/04/2014, 15:27
Galera complica muito...

Carburador se vc estiver no meio do nada, passa uma escovinha com gasolina, limpa coloca no lugar e sai andando... Injeção eletrônica entrega um pouco mais de potência, um pouquinho mais de economia, mas... se der pau, vc tem que carregar o ATV nas costas, e com o tempo precisa de manutenção para manter a potência original...

Na minha opinião quanto menos eletrônica melhor. se bem que agora, por questão de marketing e mercado todos são EFI.

Durabilidade, todos são duráveis, o que pesa entre um e outro é conforto e conveniência. Tem gente que n abre mão de direção elétrica, tem gente q caga para isso.. e poraí vai, gosto de cada um. Se colocar todos para atravessar a Transamazônica todos vão atravessar, o bagulho é saber qual piloto quem chega mais inteiro e quem chega mais quebrado (cansado).

tresspo
09/11/2014, 18:42
Boa tarde.
Estou indo para o meu segundo 570 HO.
Não quero outro.

kassiorega
10/12/2014, 10:28
Olá Amigos
Tenho um Polaris 500 H.O e gostaria de saber qual óleo que vcs estão usando???? tem alguem que usa outro marca ou viscosidade alem da 0w40