Conectar

Ver Versão Completa : Pane Elétrica Ford Explorer

Barret
08/01/2013, 22:43
Boa Noite amigos gostaria de saber alguma opinião :
Os vidros elétricos de minha explorer pararam de funcionar (só funciona o do motorista )
testei as maquinas tudo OK
fusíveis OK
reles OK
não encontro um possivel defeito
quando do nada voltam a funcionar
O ar cond e ventilador também só funcionam se as máquinas tiverem funcionando também
Alguém teria alguma opinião? Obrigado Barret.

sandersondf
09/01/2013, 08:43
o meu vidro também só abre quando chove.. e não é piada

eu tinha arrumado as 4 máquinas agora é problema elétrico

mas meu ar funciona perfeitamente (ainda bem, pois ja faz 3 meses que ta assim)

pode ser que tenham feito alguma gambiarra e ligaram o teu vidro e o ar juntos

o meu problema começou com o rádio, fui mexer vi que tinham vários remendos de instalações de som, alarme e vidros feitas por antigos donos.. a trava também funciona quando quer

já conversei com um eletricista e ele vai refazer todo o chicote do vidro, travas, alarme e som.. vai deixar tudo independente

espero que pare de incomodar

hugocsl
09/01/2013, 15:26
Parece algum problema de mal contato no chicote elétrico (talvez algum fio partido que encosta e desencosta), pode pro eletricista rastrear isso....

Barret
10/01/2013, 19:24
RESOLVIDO TROQUEI A BATERIA POR UMA DE 80 ah
TUDO VOLTOU AO NORMAL APROVEITEI MANDEI DAR UMA CARGA DE GAZ
AGORA TA TODO BELEZA

Alessandro,
11/01/2013, 00:47
Já passei por esses efeitos misteriosos com outro carro. Mas troquei a bateria, pois arriou me deixando no prego, e voltou ao normal.
Não foi o aumento da amperagem que te ajudou, mas simplesmente a renovada de bateria. Elas, quando vencem a vida útil, pode até dar partida e parecer normal, mas não liberam a energia com a mesma constância e provoca esses efeitos colaterais.

sandersondf
11/01/2013, 10:22
Já passei por esses efeitos misteriosos com outro carro. Mas troquei a bateria, pois arriou me deixando no prego, e voltou ao normal.
Não foi o aumento da amperagem que te ajudou, mas simplesmente a renovada de bateria. Elas, quando vencem a vida útil, pode até dar partida e parecer normal, mas não liberam a energia com a mesma constância e provoca esses efeitos colaterais.

a minha bateria um dia arriou inteira, tive que dar uma carga

agora o carro liga normal, de primeira, mas sempre que bato o contato o ponteiro fica a 1/4 do minimo, quando liga fica normal

sera isso a fonte dos meus problemas?

aliado às gambiarras nos chicotes deve dar zica mesmo.. uso uma Moura 75ah, já tem 2 anos e 4 meses

mas agora ja tirei o radio, modulo, desliguei o alarme (disparava sozinho) e arranquei uma chave geral que tinha instalada