PDA

Ver Versão Completa : Ranger Supercab 4x4 XLT 2.5



felippetti
08/01/2013, 19:21
Ford Ranger XLT Cabine Estendida (Supercab) em perfeito estado
Modelo 2001
Motor Maxion Sprint 2.5L Diesel
200 mil KM originais
Óleo trocado a cada 5000 Km
Mecânica impecável
Completíssima, como toda XLT é... Air-bags, ABS, etc...
Som com DVD Player Pioneer com tela de 7 polegadas (2din)
Falantas Pioneer triaxiais
Subwoofer Rockford Fosgate
Módulo 4 canais Piramid
Camera de ré (DVD player tem entrada específica para a câmera, que é acionada ao engatar a marcha à ré)
Alarme com fechamento dos vidros e acionamento das travas
Proteção do cárter em duralumínio Keko
2 faróis de milha Hella por dentro da grade dianteira (visual clean)
Grade dianteira personalizada
Pneus BF Goodrich 33x12,5 R15
Rodas Mangels Orion 15x8
Kit de bodylift Keko de 3 polegadas
Estribos laterais específicos para a Supercab
Console de teto da Explorer Limited (com bússola e termômetro), mantendo padrão original de fábrica
Console central da Explorer Limited (porta objetos maior e tomada de força extra), também mantendo o padrão original de fábrica
Engate traseiro tipo exportação Keko
Lona marítima recém trocada
Protetor de caçamba original Ford
Caixa de ferramentas em alumíno no fundo da caçamba

Documentação totalmente em ordem

Preço R$ 42.000

Carro em Brasília.
Contatos em PVT ou via e-mail: felippettibsb@gmail.com

38878938879038879138879238879338879438879538879638 8797388798388799388800388801388802

felippetti
14/01/2013, 17:37
Detalhe interessante: o carro tem mais de 10 anos e não paga IPVA em alguns estados, tipo Goiás...

schinzel
24/01/2013, 10:55
Bom dia,
Muito bonita sua Ranger !
Já tive uma do modelo da sua só que verde !
Realmente é uma caminhonete boa.
Com esses 200mkm, já teve alguma manutenção de motor ? bomba ? turbina ?
Tem como melhorar esse preço no pagamento à vista ? Ou aceita alguma troca ?
Abs.

felippetti
24/01/2013, 16:15
Olá, Schinzel.

Sou tarado nesta minha Ranger, não pretendia vender, mas a patroa tá encrencando com ela.
Fui ao RS e passei o Reveillon em Porto Belo este ano... + ou - 6000Km sem qualquer preocupação... Ar gelando bem, DVD com sub distraindo a esposa, conforto de carro grande, resistencia de carro bruto...
Sobre manutenção, a bomba foi feita há uns dois anos e, por cisma minha, fiz uma verificação nela ano passado novamente. A turbina nunca foi mexida. O cabeçote foi retrabalhado no fim do ano passado. Troco óleo a cada 5000Km. Não baixa uma gota, não tem qualquer vazamento. Enfim, sou MUITO chato com o carro... Trato a pão-de-ló, hehehehe...
Considerando que vai com tudo em cima (não vou tirar nem som), não tenho como baixar o valor. O preço já é para pagamento à vista.

Rafael

davidss6
24/01/2013, 16:40
A quem pretende comprar uma Ranger dessa, meu conselho. Comprem! Baita caminhonete!! Boa potencia, consumo. Manutencao com peças relativamente fáceis e baratas. Tive uma desse mesmo ano/motor e da saudade dela até hoje. Um carro desses quando bem cuidado não dá problema. Pau pra toda obra.

O Preço dessa aí ta justo. Só o body lift + pneus é muito $$$ que morre.

Essa ai ta show. Parabens ao proprietario.

hugocsl
25/01/2013, 15:30
Essa é top!

Já tive uma do mesmo modelo e da mesma cor, mas era CS.

Boa sorte na venda!

DieselPower
16/02/2013, 11:39
Mais uma com Pedigree a venda no fórum...
Todo o histórico desta viatura está a disposição aqui no fórum. Arriscaria dizer que é a Ranger mais bonita do Brasil, na minha opinião.
Esta é uma daquelas que achei que nunca seria vendida, assim como a Milona do Tio Eddie e a Caduca do Waldir...
Quem comprar, certamente estará bem servido.
Qual é o próximo passo Felipetti?

felippetti
16/02/2013, 23:34
DieselPower, obrigado pelas palavras... Isso sempre me faz repensar a decisão de vendê-la... =)

cassiouru
27/02/2013, 11:26
Tenho uma igual a sua só que ano 2000
Porém a minha ainda não está no nível da sua ehehehehe
Quem quiser comprar pode comprar sem medo, posso garantir que é carro pra toda vida sem dor de cabeça (se bem cuidado).
E a do felippetti é muito bem cuidada como pode ser visto nos vários posts que tem no fórum.
Abraços e boa sorte!

felippetti
03/05/2013, 00:06
Pessoal,

A Ranger tá à venda ainda! Aceito propostas...
Abraço!!

Rafael

Loras
21/05/2013, 19:19
Caramba! Justo agora que resolvi investir em outras praias.

Bela Ranger!

Carros bem cuidados, com preço justo, não costumam ficar muito tempo na prateleira.

Abs.

schinzel
21/05/2013, 22:05
Fellipe,

E o preço o que pode melhorar no pagamento à vista ?
Documentação 2013 toda em dia ? IPVA, Licenciamento etc..etc.. ?

Abs.

felippetti
21/05/2013, 22:32
2013 ainda não está pago, mas isso é comigo, sem problemas... Dá para negociar no pagamento à vista, sim... Me manda uma msg em PVT que a gente continua o papo em off... Abraço!

schinzel
30/05/2013, 04:12
Felippe, lhe mandei um e-mail.

Abs.

felippetti
01/08/2013, 17:15
Felippe, lhe mandei um e-mail.

Abs.

Schinzel, acabei de te responder...

Eu tinha desistido de vender, mas agora voltei com a idéia forte de vendê-la (leia-se "a patroa mandou vender").
Vou aproveitar e incluir umas fotinhos novas do interior, onde agora temos um console central da Ford Explorer Limited entre os bancos...

Abraço!

Rafael

felippetti
05/08/2013, 11:36
2013 ainda não está pago, mas isso é comigo, sem problemas... Dá para negociar no pagamento à vista, sim... Me manda uma msg em PVT que a gente continua o papo em off... Abraço!

Atualizando... 2013 está tudo liquidado... agora é só transferir...

felippetti
19/08/2013, 12:41
Esta foto dá uma geral de como está o interior da Ranger com o console central e de teto da Explorer Limited. Quem não conhece Ranger, acha que é tudo original de fábrica, pois as cores e os encaixes são perfeitos (é tudo plug´n´play)... Upgrades top!!

*nesta foto ainda não tinha instalado a coifa do cambio em couro cinza chumbo, mesma cor utilizada do volante.

felippetti
29/08/2013, 11:20
Srs. Moderadores, a Ranger foi vendida... Podem fechar o tópico...
Obrigado!!


Esta foto dá uma geral de como está o interior da Ranger com o console central e de teto da Explorer Limited. Quem não conhece Ranger, acha que é tudo original de fábrica, pois as cores e os encaixes são perfeitos (é tudo plug´n´play)... Upgrades top!!

*nesta foto ainda não tinha instalado a coifa do cambio em couro cinza chumbo, mesma cor utilizada do volante.