Conectar

Ver Versão Completa : Novo dono de uma Tracker!

AndreLeonardo
08/01/2013, 19:00
Depois de postar várias vezes o quanto eu pretendia comprar um Jimny, eis que essa belezura aí cruzou meu caminho e não deu pra resistir...

Fiquei na dúvida entre o Jimny zerado (50 dilmas) ou essa Tracker, que tá no que eu chamo de estado inacreditável de bem cuidada por 30 mangos, com 49 mil rodados. E ainda fico longe da Souza Ramos!

Umas fotos aí pra vc's! A primeira no dia que peguei o carro, as outras depois de ter colocado os pneus 225/70. Ainda vou mandar pro Zezuki essa semana pra colocar os calços de 1". Queria também aquele quebra-mato de fibra (alguém sabe onde vende??) e um snorkel (que o Zezuki recomendou não colocar ainda), para quando eu vier com a viatura pro Maranhão poder brincar lá nos Lençóis.

Até agora, só alegria! Ô carrinho gostoso!

Abraços,

André Leonardo

388758388759388760388761

jipezuki
08/01/2013, 20:42
Parabéns...belo carro !!

PHMello
08/01/2013, 21:51
Seja bem vindo ao clube!
Os pneus estão raspando ou pegando em alguma parte antes do lift?
Abç.

AndreLeonardo
09/01/2013, 00:12
Não senti nada de ruim não, PHMello! encaixaram filé... Não raspou, não fez barulho e não deu batente, mas também não exigi muito da viatura ainda. To usando uns da Continental, nada a reclamar até o momento.

abraços!

Gabriel 1979
09/01/2013, 11:26
Belíssima aquisição! Comprei o meu faz quase 2 anos e é só alegria!

Guicerqueira
09/01/2013, 13:49
Ahhh se vai parar no Zézuqui pra subir, sobe logo 2" e mete pneus 235/70 R16. Fica com um visual maravilhoso e da um ganho de "trilhagem" bem maior. Vai por mim, depois que subir 1"vai se arrepender e terá dois custos de mão de obra e peças. Fora que já terá comprado os Pneus com as medidas menores.... Mas, se conselho fosse bom, venderíamos!! hehehehehe

AndreLeonardo
09/01/2013, 14:06
Po, eu acabei de comprar os 225/70, já estão no carro! mas esse aí não vai ser pra fazer trilha pesada não... por isso só 1", que o próprio Zezuki recomendou! hahaha!

pra trilha devo voltar a usar a Savana, que se "aposentou" depois de mil problemas com a Mit... mas agora com o segundo carro, talvez dê pra brincar de novo!

Guicerqueira
09/01/2013, 17:06
Po, eu acabei de comprar os 225/70, já estão no carro! mas esse aí não vai ser pra fazer trilha pesada não... por isso só 1", que o próprio Zezuki recomendou! hahaha!

pra trilha devo voltar a usar a Savana, que se "aposentou" depois de mil problemas com a Mit... mas agora com o segundo carro, talvez dê pra brincar de novo!

Ahh, então relaxa e curte.

Eu fazia trilha com um possante parecido com o seu, só que era uma Hilux modelo antigo, 3.0 Turbo Diesel com lift e uns brinquedinhos instalados. Decidi experimentar com o Tracker e a experiência valeu a pena. Nas trilhas o Tracker tem mais jogo pra tudo, não apenas nos angulos de entrada e saida, mas, em manobra agilidade etc. Ele só parece ser mais fragil. Apesar de ainda não ter sofrido nenhuma quebra. Mas, protegi e reforcei tudo o que pude. Quando puder experimenta-lo em uma trilha leve, eu recomendo. É divertido!!

Abraços,

Felipe RS
14/01/2013, 10:44

Primeiramente parabéns pela estupenda aquisição, este carro é só alegria! A tua é exatamente igual a minha, e a receita usada para levantar um pouquinho foi a mesma, pus pneus 225/70 e recentemente calços de 1" apenas na traseira. Ficou show, e espero que resolva definitivamente o problema do contato do pneu com a carroceria, quando em situações mais severas e com o carro lotado!
Ainda não fiz o teste definitivo, mas acho que vai dar certo! Boa sorte!

AndreLeonardo
17/01/2013, 17:21
E a Tracker está de volta! Mandei pro Zezuki, pra revisão de 50 mil (cacete, só trocou óleo e filtros!) e fazer o trabalhinho na suspensão. Levantou uma polegada, casou direitinho com os pneus 225/70. Vai aí a foto, ficou bem bonita! nem tão alta a ponto de prejudar a estabilidade e a suspensão, nem tão baixa que impeça fazer uma boa trilha... vai dar pra brincar bastante nas dunas quando eu trouxer o carro pra São Luis!

Alguém sabe onde posso comprar as proteções inferiores, e quais são as mais recomendadas? E snorkel, afinal... vale a pena ou não?

Abraços!

AndreLeonardo
17/01/2013, 17:28
Tirei a foto no mesmo lugar de antes, pra comparar as alturas... o angulo não está tão preciso, mas dá pra ter noção! :concordo:

390225390226

VOVÔ DO TROLLER
17/01/2013, 19:02
E a Tracker está de volta! Mandei pro Zezuki, pra revisão de 50 mil (cacete, só trocou óleo e filtros!) e fazer o trabalhinho na suspensão. Levantou uma polegada, casou direitinho com os pneus 225/70. Vai aí a foto, ficou bem bonita! nem tão alta a ponto de prejudar a estabilidade e a suspensão, nem tão baixa que impeça fazer uma boa trilha... vai dar pra brincar bastante nas dunas quando eu trouxer o carro pra São Luis!

Alguém sabe onde posso comprar as proteções inferiores, e quais são as mais recomendadas? E snorkel, afinal... vale a pena ou não?

Abraços!

Na minha opinião, as proteções da rc4x4 são a melhores. Abs. Válter
WWW.RC4X4.COM.BR (http://www.RC4X4.COM.BR)

P.S. e não se esqueça, que o tanque de combustível, é o calcanhar de aquiles do Tracker. O protetor original é muito frágil.