Conectar

Ver Versão Completa : Pajero tr4 vs tucson

eduardocoutinho
07/01/2013, 20:24
Boa noite,
Queria pedir a ajuda dos amigos, pois estou procurando trocar meu veículo e tenho em mente as seguintes opções:
-TR4 automático 2007 4x4 R$39000,00
-TR4 mecanico 2007 4x4 R$37000,00
-Tucson 2009 2.0 mecanico 4x2 R$45000,00

Queria se possível uma comparação entre os veículos acima citados.

Obrigado.

Eduardo Coutinho

Armindo Neto
15/01/2013, 08:47
(já tive TR4 Automática) Tr4 mecanico é mais esperto , o Tr4 automático e lento e parece que falta a segunda marcha , ele é mal escalonado , se voce estiver em primeira ,ele enche o motor e quando vai para segunda ele cai muito o giro parece uma terceira !
Na lama não deixa a desejar,é bem valente ! Mas na trilha por incrível que pareça eu prefiro o automático ! Pois coloca em L e engata a Reduzida fica com bastante força.
Tucson não serve nem para estrada de chão , ele é veiculo 100% de asfalto ! E Beberrão .
Eu ficaria com a TR4 Automática , alem de ser com cambio burro acho ela melhor na trilha e da maior conforto, o consumo fica em torno de 7,5 na cidade e em torno de 10 na estrada.
Abraço

JoniS
23/01/2013, 11:38
Olá Eduardo

Vai depender em muito para que uso vc quer o veiculo.
Sefor apenas para uso "on-road" eu ficaria com a Tucson. Tem muito melhor espaço interno e conforto alem de ser menos beberrão.
Se for para uso misto ficaria com a TR4. Entre automática e mecânica é decisão pessoal. As diferenças básicas são: a automática possui somente 4 marchas e passa a impressão de ter uns "buracos entre elas" como o amigo já citou e é mais beberrona do que a manual de 5 marchas. (a automática que eu tinha não fazia mais de 6,5km/l na cidade) Além do que: motor 2.0 que bebe igual a 6cilindros e anda igual a 1.6!
Aida assim gostava muito da TR só vendi porque abusei muito dela no off road e a manutenção ia sair mais cara do que trocar o carro!

Abraço