PDA

Ver Versão Completa : Ativar alarme Pajero Dakar



PetrusDLX
07/01/2013, 12:42
Olá pessoal,

Estamos com uma Pajero Dakar 2013 aqui e lendo o manual vi que o alarme vem desativado de fábrica!
Testei ativando o alarme e depois abrindo as portas e dando partida e realmente não dispara
No manual explica como ativar mas eu não consegui, seguindo as instruções nada acontece
Pesquisando na internet vi que o pessoal da tr4 tem o mesmo problema, se seguir o manual não da certo

Alguém sabe como que faz pra ativar isso?

Obrigado

Jaciara
25/01/2013, 08:45
Estou nesse mesmo impasse, adquiri há 2 dias uma TR4 2008 e não sei cm fazer o alarme funcionar (disparar), já reli o manual (que não adianta), já encontrei um post aqui ensinando cm ativar mas não adiantou!! Não funcionou mesmo, estou pensando em levar p concessionária mas lá tudo são os olhos da cara e vi tb na net q mtos não conseguiram resolver nem lá, qual é esse mistério afinal?!!

PetrusDLX
27/01/2013, 07:31
Ainda não consegui, duro que a concessionaria fica a 2h daqui, só vou voltar lá pra revisão dos 10 mil

andreluiz07
28/01/2013, 14:44
Parece que esse problema é na linha inteira da Pajero. A minha Pajero Full também veio com ele desativado, e o mais estranho é que vem a luz indicadora do sistema instalada no painel, chave com comandos e tudo escrito no manual. Em outro tópico, falaram que o grupo Souza Ramos removia quando o carro chegava aqui, ou lá na fábrica mesmo. Mas parece que isso também ta ocorrendo em veículos produzidos no Brasil.

ADILSON LACERDA
18/10/2015, 21:07
Alguém já conseguiu resolver?

Matheus C.
18/10/2015, 23:01
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/60918-programacao-do-alarme-da-tr4.html

Adilson, da uma olhada nesse tópico, não custa tentar.

Leonardo Machado
02/10/2016, 18:09
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/60918-programacao-do-alarme-da-tr4.html

Adilson, da uma olhada nesse tópico, não custa tentar.


Alguém conseguiu na Dakar? tenho a 2015 e seguir o manual tb não deu!

Aender Lima
10/05/2024, 18:28
Olá pessoal, boa tarde! Vejo aqui que há tempos não falam sobre essa questão de ativar o alarme da Pajero, acabei de comprar uma 17/18 e me deparei com a questão do manual, não funciona o que eles indicam lá para ativar. Os comandos da chave só travam as portas. Alguém tem a solução pra ativar esse alarme? Obrigado! Ah, mas que tesão esse carro hein:)