PDA

Ver Versão Completa : Cabo Frio - RJ - Carnaval 2013



hefqueiroz
07/01/2013, 09:42
Pessoal, sou novo aqui, ainda não entendo muito como o fórum funciona, mas vamos lá.

Estava pensando em ir para cabo frio no carnaval e lendo em alguns posts daqui vi que ha um caminho pela praia de Saquarema ate Cabo frio. Ha também um caminho por uma pequena estrada de terra/asfalto margeando o litoral.

Gostaria de saber se alguém conhece o local, se nessa época do ano será possível fazer esse caminho, afinal de contas, no carnaval tudo está lotado, se eh possível fazer o caminho com um 4x4 pequeno. Enfim, dicas sobre o lugar.

Um abraço a todos.

weillerronfini
07/01/2013, 11:21
Cara, eu acredito que dê pois o ônibus da Costa Leste, que faz Maricá x Jaconé, passa por esta estrada de terra.

Dimasi
07/01/2013, 20:40
Pela praia vai ser difícil nessa época. Tudo lotado e a fiscalização cai em cima. Entrando em praia seca a estrada segue entre a lagoa e o mar saindo na entrada de Arraial. É tranquila e se não me engano já está toda asfaltada. Tem estrada entre maricá e Saquarema, alguns trecho de terra outros asfaltados, interrompida por trechos de reserva ou barra de lagoa quanto vc tem que retornar para a Amaral Peixoto. São todos trechos tranquilos.
Abs

tulio
05/02/2013, 03:26
Cara, eu acredito que dê pois o ônibus da Costa Leste, que faz Maricá x Jaconé, passa por esta estrada de terra.


essa estrada de terra ja foi asfaltada mas nao totalmente, se optar ao entrar na ex estrada de terra, vire a direita no primeiro trevo que pega um pedaco de chao, e segue pela beira da praia,

esqueca ir pela areia nessa epoca, so vai arranjar dor de cabeca!! abraco

Guto Machado
05/02/2013, 15:45
essa estrada de terra ja foi asfaltada mas nao totalmente, se optar ao entrar na ex estrada de terra, vire a direita no primeiro trevo que pega um pedaco de chao, e segue pela beira da praia,

esqueca ir pela areia nessa epoca, so vai arranjar dor de cabeca!! abraco


Tulio, como ta aquela trilha, ali que pega na antiga fábrica da antartica em sampaio correia,que sai na cachoeira, depois sai no caminho da rampa, e depois vira lá p Marilene, acho que é tomascar??, devo ta chegando ai no sábado a noite, vou ficar até terça, devo tirar o domingo ou segunda o ir almoçar lá, se não tiver passando ali pela antartica vou pelo outro lado, que pega depois de sampaio correia,tb sai na cachoeira, mas abandona a entrada dela e segue aonde vai passar, em uma reta, com uma guarita,com quebra mola, e um chão meio de brita, tipo um condominio, no final dele sobe..lá eu seu que é bem mais trankilo vc ta por ai?? ta com alguma idéia p esses dias??