Ver Versão Completa : Trilha na Serra da Bocaina
Andrejur
07/09/2005, 21:12
Segue umas fotos da última trilha na bocaina.
Atolei duas, quase tombei uma e o tanque de combustível caiu em lugar de difícil acesso com 70 lts. de diesel( só não ficou por lá graças a ajuda dos amigos do JC Maricá), mas voltei andando com o tanque dentro do carro.
Abs.
André/Niterói/RJ
JPW Guaiamu(
falar em bocaina , o pessoal da jipenet , ta marcando de dia 24 ir pra la passar o fds , acho q subir no sabado e acampar la encima da serra , se alguem tiver na pilha ... tou pensando em ir .
Augusto Braga
10/09/2005, 15:32
Salve Andre, sou o Augusto que comprou o bloco . Onde foi que Vc atolou? É um poço de lama alternativo a direita da trilha normal? Grd Abrs.
Andrejur
10/09/2005, 20:11
Salve Augusto.
Acho que é um pouco mais à frente, num atoleiro à esquerda(também alternativo) onde tem umas toras. Naquele, deu passar na boa. .. O início foi pelo lado de Rio Claro, passando pelo Rio do Braço,que também tá meio raso...
Talvez nestas fotos vc reconheça o local.
Abs.
André/Niterói/RJ
Augusto Braga
11/09/2005, 19:59
Andre, ali é sempre complicado, mesmo passando sobre as toras, Vc procurou o mal caminho, lugar de guaiamum é na lama! Abrs
sergioband83
01/01/2012, 12:01
Pessoal,
Vou semana que vem pra SJBarreiro, Alguém sabe de alguma trilha que chega em Angra ? ou no litoral ?
abs,
Sergio
Band Zen
Sergio,
Para descer para o litoral por aquelas bandas, só por Cunha -> Paraty, ou Rio Claro -> Angra, que é asfaltada. Isso de carro. Á pé tem a trilha do ouro que sai do parque e chega em Mambucaba. Dá p fazer se SJB até Rio Claro ou Cunha por estradas que cortam a Bocaina, mas eu não conheço.
Abs
Fabiano
sergioband83
02/01/2012, 13:39
Dimasi,
Cunha - Paraty e Rio Claro - Angra, pela estrada eu já conheço, inclusive a trilha SJB até Cunha já fiz, o que eu queria era uma trilha direto pro litoral pra descer de Band.
Valeu
Sergio
Band Zen
Essa que eu saiba não existe, por dois motivos. É área de preservação ambiental e o desnível é violento.
Abs