Conectar

Ver Versão Completa : Qual melhor bota para trilha com quadri ?

RAFOJAO
06/01/2013, 22:12
Amigos, tenho um Fourtrax e comprei uma bota da FOX cano alto para usar nas trilhas, mas ocorre que me senti um robo e me senti desconfortavel, entao comprei um coturno Timberland e me senti mais confortavel e com mais agilidade, mas sinto que nao estou totalmente protegido. Um amigo tem sugerido comprar uma bota BOTA ALPINESTARS TECH 3 oque vcs acham ? oque vcs usam ?

Xando
06/01/2013, 22:58
Eu uso uma Tech 7 , e usava antes uma FOx , a diferença é imensa , a Tech é incomparávelmente mais confortável. Se tiver com $ sobrando a Tech 10 é ainda mais confortável .
Outo ponto é a durabilidade , a minha fox aguentou menos de uma ano , e na tech já estou usando a quase três anos.

Abs

RAFOJAO
06/01/2013, 23:01
Eu uso uma Tech 7 , e usava antes uma FOx , a diferença é imensa , a Tech é incomparávelmente mais confortável. Se tiver com $ sobrando a Tech 10 é ainda mais confortável .
Outo ponto é a durabilidade , a minha fox aguentou menos de uma ano , e na tech já estou usando a quase três anos.

Abs
Mas a bota lhe da bastante mobilidade ? pois o meu problema eh que me sentia travado

Xando
07/01/2013, 23:13
Não muita , mas entre reduzir um pouco a mobilidade x segurança , fico com a segurança . E depois de um tempo vc se acostuma,

Jiancarlo
07/01/2013, 23:59
eu tenho uma bota da pro tork, KOMBAT 2, eu nao sinto meu pé trocando as marchas ;s
perdio senso de direção e de noção com a bota, sem falar na agilidade, SHAUSHAU, so que hoje ela me foi util, tombei o quadriciclo encima do meu pé, resultado, apenas a perna um pouco rocha mais tudo isso graças a bota, pois senão poderia ter quebrado meu pé facilmente
por isso segurança em primeiro lugar

Leandrorlb
08/01/2013, 22:49
Amigo, bota e justamente para nao dar muita mobilidade, se der mobilidade seu pe quebra em um acidente.
continue usando a bota que voce se acostuma rapido.
ja teria quebrado o pe ou perna mais de 10 vezes se nao usasse bota, vale a pena!