PDA

Ver Versão Completa : Cambio do fourtrax!

DaviiA
06/01/2013, 15:21
Galera,to precisando de uma ajuda!

To precisando subir um pouco o cambio do meu fourtrax por causa da bota de trilha,fica muito ruim de passar marcha!
Como faz?
Me ajudem por favor!
abraço

DaviiA
07/01/2013, 14:35
Me ajudem galera por favor!

Gazola
07/01/2013, 15:45
Davi,

Nem imagino como se faz, mas já vi algumas pessoas aqui falando sobre o assunto........ Se ninguém responder, leva na CSS que com certeza eles nao vão te cobrança para realizar o ajuste.
boa sorte!!!!!

Bruno-DF
07/01/2013, 22:19
Copiando a informação que o thunderstrike havia postado aqui no fórum . Importante ler os tópicos antes, aprenderá mais !

Quanto ao pedal, quando levei o meu pra primeira revisão pedi pra subirem um pouco, basta tirar a carenagem vermelha que é só encaixada e depois mais uma carenagem que é parafusada fica proxima ao pedal, dai ja da pra ver o parfuso que libera o pedal.

zaz45
08/01/2013, 08:30
DaviiA
voce mesmo pode regular a alavanca do cambio.
Retire as proteçoes de plastico, pegue uma chave combinada de 10mm e solte o parafuso que prende a alavanca no eixo de ponta estriada que sai do cambio. Puxe a alavanca para fora do eixo e posicione-a para a regulagem desejada......reaperte o parafuso e recoloque as proteçoes...............

MARCELOLUCHESI
08/01/2013, 13:30
Outra Forma é com uma Chave " L " 10mm, deitando por trás do quadriciclo, Como a chave L é comprida, na parte comprida mais é claro, você tem acesso facil a esse parafuso que segura a lavanca de cambio.
Mais facil ainda se você tombar o quadri para Direita.