Ver Versão Completa : qual melhor pick-up pro meu caso por menos de 100.000
joaohenrique18
06/01/2013, 11:37
bom, pretendo adquirir uma pick-up zero km final do ano, so que nunca tive uma entao nao entendo muito.
pretendo usar para passeio, e viagens ao paraguay uma vez por mes.nao pretendo utilizar para off-road ou trabalhos pesados.
queria saber qual a mais economica, como melhor custoxbeneficio e baixo orçamente em manutençao...
tambem gostaria de saber se compensa mais motor a diesel ou flex,cambio auto. ou manual...irei dirigir so na cidade.
numa rapida pesquisa que fiz gostei da s10.
mas enfim, gostaria da opniao de vocês.
Imperador!
06/01/2013, 15:45
Pro seu orçamento, Frontier XE ou S10 LT ou LS.
De qualquer forma, eu recomendo o diesel, mas para os outros depende muito de outros fatores.
Junior-L200Power
08/01/2013, 11:56
Amigo, já que vai gastar em torno de 100 mil pratas, pegue uma a Diesel logo...tem muito mais autonomia e força!! Se for do seu agrado pegue uma A/T que vc terá muito mais conforto!!
Se não tiver questão de ser A/T eu indicaria uma amarok Trendline completinha, ou Frontier XE 4x4...entra tbm a S10 LT Mecânica!!
Fica a seu critério fazer um test drive e ver a que lhe agrada mais...falando assim é difícil vc ter uma noção já que nunca teve uma pick up antes!!
Seja qual for a escolha boa sorte...abraço!
FelipeHilux
08/01/2013, 20:44
Boa noite, a sua opcao pela S10 é boa, é uma otima PKP, ela com motor flex é a mais vendida do pais e com motor a diesel, embora nao seja moderno como da amarok, por exemplo, esta mais que comprovado que é muito bom.
Foi sugerido tbm frontier, que tbm é uma boa PKP, porem se nao houver CSS na sua regiao, talvez nao valha a pena.
E para qq que seja sua escolha, nao esqueça de pedir cotaçao de seguro antes de fechar negocio, algumas regioes do brasil geram surpresa no valor do seguro para alguns modelos de PKPs.
pilotothiago
08/01/2013, 21:43
Amigo faz uma forcinha e pegue uma S-10 LT Aut, por R$106.000,00... Vai pegar uma Diesel, 4X4, Automatica e principalmente Zero Km...
Amigo não deixe de fazer o test-drive numa Amarok. A Trendline manual deve ficar abaixo dos 100mil e tenho a certeza que vc será muito feliz com a escolha. É outro nível de pick-up.
joaohenrique18
10/01/2013, 11:21
dei uma volta na s10 ltz flex e gostei muito. bastante confortavel, e acabamento lindo. acho que irei ficar com ela msm.obrigado a todos que responderam, e embreve terei minha primeira pick-up!
XAVIER S4T
13/01/2013, 19:53
Eu iria de NISSAN FRONTIER, acredito que aguenta bem demais...
Vitorugo
13/01/2013, 22:40
Se eu tivesse 100.000,00 pilá iria de Ranger cab simples 4x4 3.2 zero bala.... Segunda opção uma Ford 250 2010 4x4 cab simples tracionada (nesse caso sobraria um poco de dinheiro pra bota acessórios e deixar do meu gosto a picape)...