PDA

Ver Versão Completa : Legalizando um BAJA?



diegodp
04/01/2013, 23:35
Olá pessoal, seguinte, quero montar um fusca baja para fazer trilha e andar na cidade, viaja, ir pra praia e tal.. Esta semana mesmo ja vo compra um fuscão motor 1600, o que mais me preocupa é a documentação mesmo, pois sou muito leigo nessa parte.. Então antes de mexer nele eu queria saber exatamente o que vou precisar fazer para legalizar como BAJA.

Queria que alguem me ajudasse e postasse um passo a passo do que precisa fazer, valores, tempo que demora.. para legalizar como baja e poder andar na city sem medo nenhum xD

FUKETEIRO
06/01/2013, 10:06
Olá pessoal, seguinte, quero montar um fusca baja para fazer trilha e andar na cidade, viaja, ir pra praia e tal.. Esta semana mesmo ja vo compra um fuscão motor 1600, o que mais me preocupa é a documentação mesmo, pois sou muito leigo nessa parte.. Então antes de mexer nele eu queria saber exatamente o que vou precisar fazer para legalizar como BAJA.

Queria que alguem me ajudasse e postasse um passo a passo do que precisa fazer, valores, tempo que demora.. para legalizar como baja e poder andar na city sem medo nenhum xD
Olá, acho difícil vc legalizar, melhor comprar um com documento de Baja e dar um talento, vc pode até fazer umas modificações, oque importa é o documento, abraço.

Jóy
06/01/2013, 13:28